sábado, 9 de dezembro de 2017

"Carta Para a Igreja de Éfeso" com Pr. Guedes Maia

5 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer o cartão de Natal do Toque/2017.O cartão está na postagem do dia 16 de dezembro.

Agradeço seu toque de carinho ao longo deste ano.

bjus da San

Alberto Couto Filho disse...

olá amigão
Paz

A saudade me trouxe até aqui, este seu espaço inteligente que, como o céu é barulhento e colorido.
À época da postagem, recordo-me ter comentado, mas não sei o que houve com meu comentário.
Importa é a excelência do texto.
Tô no face, mas às vezes, digo algo lá pelo blog. Agora reproduzi uma mensagem de 213, sob o título OS URUBUS DA PROSPERIDADE. Passa por lá e deixe o seu comentário.
Feliz Natal meu amigo
Alberto Filho

Joao Cruzue disse...

Pastor Guedes,

A paz do Senhor Jesus.

Vim para desejar um abençoado 2018 para o irmão e sua D. família, no SENHOR JESUS.

Pastor Guedes disse...

Caro Alberto Couto, meu amigo, a Paz.

A saudade é igual.

Desculpe a demora na resposta, mas ando meio desligado da blogosfera. Irei lá em seu blog com o maior prazer amigão.

Abraço e Feliz Ano Novo!!!

Pastor Guedes disse...

Caro João Cruzué, a Paz.

Obrigado por lembrar de mim.

Há quanto tempo não nos falamos, meu amigo. Feliz Ano Novo para você e também para a sua linda família.

Forte Abraço e a Paz do Senhor.