quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PROGRAMA MENSAGEM EFICAZ FALA SOBRE G12, CONFISSÃO POSITIVA E TEÍSMO ABERTO

A Assembleia de Deus, Ministério Belém, com Sede na Lapa, onde sirvo ao Senhor, tem um programa todas as terças-feiras às 22:00hs. Na última terça falamos sobre Heresias Internas Contemporâneas, como G12, Confissão Positiva e Teísmo Aberto. Convido os leitores a fazerem uma visita no endereço a seguir: http://adlapa.com/mensagemeficaz.asp ou no canal http://vimeo.com/mensagemeficaz/videos onde poderão assistir entrevistas com o Pr. José Prado Veiga, Pastor Setorial, Pr. Cássio Castelo, Coordenador de Missões, Pr. Jairo Cortez, Coordenador da EBD, Pr. Samuel Cardozo, Líder dos Jovens, Maestro e Escritor Nilton Didini Coelho, falando sobre Música, além de programas especiais com a pregação do Evangelho e o Especial Dia das Mães, com a Irmã Edna Veiga entrevistando algumas mães da igreja.

Sob apresentação do Pr. Renan Veiga e dos também entrevistadores José Antonio Gregório e Célio Zupelo, o programa tem sua marca na prioridade da Palavra e da Doutrina.

Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoa a todos.

6 comentários:

Philadelfia - Evangelismo e Louvor disse...

Oba! Gosto de assuntos dessa natureza, principalmente quando são debatidos por pessoas capazes como os listados no artigo.

Vou assistir e divulgar, sim!

Deus continue vos abençoando.

Em Cristo,

Elian Soares
www.evangelismoelouvor.com

Pastor Guedes disse...

Prezado Elian,

A Paz do Senhor!

Agradeço por sua visita e comentário tão simpático.

Estou seguindo seu blog e vou divulgá-lo na minha lista de blogs também.

Quanto ao Programa Mensagem Eficaz, de fato, tanto o formato, a apresentação, os convidados e os temas são muito palpitantes.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Philadelfia - Evangelismo e Louvor disse...

Obrigado pela atenção, prezado Pr. Guedes. Já o seguimos, inclusive vosso blog já consta na lista dos nosssos preferidos e recomendados há algum tempo, quando fiz um apanhado dos blogs realmente comprometidos com a palavra e com o Senhor da Palavra.

Deus continue vos abençoando e ao vosso ministério e obrigado pela honra de nos fazer constar na lista de blogs do seu diário virtual.

Em Cristo,

Elian Soares
www.evangelismoelouvor.com

Pastor Guedes disse...

Prezado Elian,

Eu que agradeço e estou feliz por poder agora consertar um erro: seu blog é muito bom e deveria constar nos meus indicados há muito tempo.

Deus lhe abençoe e obrigado pelo carinho por meu blog e minha pessoa.

Abraço.
No Amor de Cristo!

Unknown disse...

É tão bom ouvi-lo, pastor, falando de forma descontraída, informal porém, embasada e firmemente!
Me senti sentado ali com os irmãos como em um "bate-papo" entre amigos!

Aproveito para afirmar a verdade dita em relação a importância da EBD e do CPO na vida dos cristãos, sinceros, que querem viver conforme a Palavra.
Mesmo quando saí um tempo de nossa denominação e tentei seguir a Cristo em outras. Não me esqueci dos ensinamentos recebidos.
As três denominações que frenquentei tinham muito disso que o irmão falou. Por isso não consegui me "firmar" no ensinamento ali recebido e principalmente por sentir que muito ali vinha principalmente do líder, ou líderes das igrejas e não de Deus!

E hoje graças a grande, ou melhor, infinita misericórdia do nosso Senhor, que posso ouvi-lo pessoalmente em nossa igreja pregando a palavra com autoridade e cheio do Espírito Santo de Deus. Nem preciso falar que temos outros pastores e irmãos muito usados por Deus ali! (AD-lapa)

Graça e Paz seja contigo!
DEUS CONTINUE GUARDANDO NOSSOS CORAÇÕES E NOSSAS MENTES; NOSSA ALMA E NOSSO ESPÍRITO PRA SEMPRE.

Pastor Guedes disse...

Querido Fernando,

A Paz do Senhor!

Você é nosso filho (da Lapa) e é muito bom ouvir (ler) suas palavras, ver o carinho que você tem por sua congregação, por seus pastores e líderes. Seu testemunho, através desse comentário, edificará muitos que terão acesso a esse post.

Deus lhe abençoe!

Ajude-nos a divulgar o Programa Mensagem Eficaz!

Abraço.
No Amor de Cristo!