quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

GOVERNADOR DO RIO EXONERA SECRETÁRIO DOS DIREITOS HUMANOS POR DECLARAR QUE ACREDITA NA "CURA GAY"

Um dia após dizer ao jornal O Globo que acredita na "cura gay", o secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro, pastor Ezequiel Teixeira, filiado ao Partido da Mulher Brasileira, foi exonerado pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). A decisão foi divulgada na noite desta quarta-feira.
O pastor ocupava o cargo desde 15 de dezembro. Desde que o pastor assumiu a pasta, foram fechados quatro centros de assistência a homossexuais no Estado e 78 funcionários que atuavam no programa Rio Homofobia forma demitidos.
Na entrevista ao jornal, o pastor compara a homossexualidade ao câncer e à aids. "Eu não creio só na cura gay, não. Creio na cura do câncer, na cura da aids. Sabe por quê? Porque eu sou fruto de um milagre de Deus também", afirmou.
Deputado federal licenciado, Teixeira é fundador da igreja evangélica Projeto Nova Vida e diz que foi convidado para assumir a secretaria "com essas convicções". "Todos que me chamaram sabiam das minhas convicções", afirmou ao jornal.
O pastor será substituído por Paulo Melo (PMDB), que ocupava a função de secretário estadual de Governo. Essa pasta será ocupada por Affonso Monnerat, atual chefe de gabinete do governador.

5 comentários:

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Isto tudo é jogada politica e ele vive debaixo da sola do pezão. Este desviado da fé (pastor qd se desvia a primeira coisa que faz é se candidatar a um cargo eletivo),assumiu a secretária (ele é deputado federal) para deixar a vaga para outro deputado que votaria a favor do deputdo Picciani, como líder do PMDB, na camara e este Picciani é contrário ao impendimento de Dilma e foi eleito,pq esse pastor que vive debaixo da sola do pezão,aceitou entrar neste jogo sujo. Vejam que foi só o Picciani ganhar a eleição, que ele foi exonerado do cargo e agora para quem não sabe da sujeira, quer dar uma de perseguido ! Mentira nojenta!

Deno Lemes disse...

A paz Pr Guedes gostaria de fazer Parceria com meu blog siga meu blog
http://sermoeseesbocos.blogspot.com.br/#

Pastor Guedes disse...

Caro Denos, a Paz do Senhor!

Já estou seguindo seu blog.

Sim, podemos fazer uma parceria. Entre em contato através do meu email para detalharmos como seria: pastorguedes@gmail.com

Abraço.

Flávio da Cunha Guimarães disse...

Ola Pastor Guedes, que a paz de Cristo esteja reinando em seu coração. Quanto ao post do amado considero simplesmente um absurdo a exoneração do do secretário dos direitos humanos. Não passa de politicagem, infelizmente. Um abraço em Cristo.

Michael Sobral disse...

Também acho que isso seja um abuso e politicagem! O cristão será cada vez mais perseguido por suas posições!