quarta-feira, 1 de julho de 2015

A MAIS NOVA HERESIA EVANGÉLICA: O SABONETE MILAGROSO E AS ÁGUAS DO JORDÃO

6 comentários:

Anônimo disse...

O pior de tudo e saber que existem pessoas que ainda caem nesta "Pegadinha do Malandro".

Anônimo disse...

Os Pastores de hoje perderam a visão de DEUS e a igreja está cega por prosperidade, o Biblia é bem efatica ao dizer que o nosso DEUS é o mesmo de ontem, hoje e sempre.
O Deus que usava ELIAS, ELISEU, Estevão e etc.
Ainda hoje pode nos usar, só que é fato que existem condicões, andar com DEUS, ter vida com DEUS, ter intimidade com DEUS, Jesus disse que se cressem, obras maiores fariamos. Quando a FÈ necessita de algum artefato para crer na cura, não é Fé e sim idolatria.
Devemos ser verdadeiros, pois o SENHOR tudo vê.....Proverbios 15:3.

Luce Palumbo disse...

Pastor, fiquei sem palavras, eu aqui na Itàlia lamentando dos catòlicos e essas pastoras evangélicas fazendo isso!! Essa è idolatria, essa è è superstiçao! Que Deus nos ilumine com a luz da Palavra, melhor de qualquer remedio e de qualquer sabonete.

Pastor Guedes disse...

Cara Irmã Luce, a Paz!!!

Pois é, conheço tanta gente que vive em países onde é tão difícil de se achar um lugar para se reunir e adorar ao Senhor. Aqui no Brasil, a liberdade religiosa chega ao extremo de gerar heresias sem nomes. Nada contra a liberdade religiosa. Viva a liberdade religiosa, mas vale aquela antiga advertência bíblica: "Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne" (Gl. 5.13).

Deus abençoe a sua vida e a sua casa.

Gilmar Bapthista disse...

Infelizmente estas heresias, sem dúvidas, fere a igreja de Jesus Cristo. O neopentecostalismo está à cada dia, se declarando o maior movimento heresiarca do contexto evangélico hodierno. São tantas campanhas bizarras, dirigidas por seus líderes cegos e mercantilistas. Lamentável!!!!

Lembrando que os títulos de "pastoras", " bispas" e "apóstolas", relacionados ao "sabonete" e o "banho no rio Jordão", não têm diferença alguma: ambos não passam de heresias plenas infiltrados na obra de Deus.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós. Maranatha!!!!

JUNIOR OMNI disse...

QUALQUER ENSINO FORA DAS ESCRITURAS SAGRADAS .....É HERESIA!

SÃO "DOUTRINAS DE DEMÔNIOS" e "COMÉRCIO" na Igreja. Como falaram os apóstolos, Paulo e Pedro.
.
.
HOJE, MUITOS FALSOS PROFETAS ESTÃO NAS IGREJAS, FAZENDO DE TUDO PARA GANHAREM "DINHEIRO" $$$$ SEM TRABALHAR !!!!




ACORDA POVO!


DENUNCIEM O CHARLATANISMO !!!

DENUNCIEM A PALHAÇADA GOSPEL !!!
.
.