sexta-feira, 22 de maio de 2015

PR. SILAS MALAFAIA DETONA LULA EM VÍDEO E MANDA RECADO: "LULA, JESUS LIBERTA DA CACHAÇA". VEJA AQUI.

Resultado de imagem para silas malafaia e lula

O pastor evangélico Silas Malafaia divulgou nesta sexta-feira (22) um vídeo no qual provoca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao rebater um comentário irônico do político sobre evangélicos e afirma que o diabo liberta o homem da cachaça.
Na quinta-feira (21), na abertura do Seminário Nacional da Contraf-CUT (sindicato dos trabalhadores do setor financeiro, ligada à central), Lula falava sobre como as pessoas deviam ver o momento atual da economia brasileira e comentou a postura dos pastores evangélicos: "O camarada bateu o carro, é o diabo! tá desempregado, é o diabo! ficou doente, é o diabo!"
Malafaia em tom raivoso despeja uma série de ofensas. "Não é o diabo que tirou o emprego do brasileiro, não. É a política econômica do governo do PT. Na Bíblia, a única coisa que o diabo criou foi a mentira. Que tal você falar toda a verdade? Que você sempre soube dessa roubalheira, dessa cachorrada, da safadeza do seu partido. A mentira é do diabo."
E no fim Malafaia afirma: "Eu não te odeio não, Lula."
FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-05-22/em-video-malafaia-provoca-lula-jesus-liberta-o-homem-da-cachaca.html

6 comentários:

Distribuidor Independente Herbalife disse...

Eu vou ser sincero sem medo de retaliações ou algo parecido por que a internet esta aqui para isso para dar direitos de falar e de resposta para que não concordar eu so acho o seguinte falar do lula que fez muita merda no nosso pais e se assentar-se com outros que fazem o mesmo ou pior é mostrar que os "pastores" estão cada dia mais na lama e na merda pra começar Deus liberta da cachaça mais e do roubo do adultério da promiscuidade da mentira da arrogância da inveja dos ladrocinios dos omicidios e de tantas outras sacanagens eu fico aqui me perguntando será que o deus que o povo que se dizem evangélicos e cristão crêem em um deus tão hipócrita? Será que esse deus que eles acreditam é aquela estatua que simboliza a justiça que esta com os olhos vedados será que esse deus do povo evangélico cristão se engasga com um mosquito e engole um camelo se eu tão pequeno não egulo sapo o meus amigos e pastor Guedes eu conheço o teu trabalho te admiro como um cara que não se mistura com essas coisas eu sei que você me entende eu sei da sua conduta pastor desde do tempo da vila espanhola e olha pastor eu sei que você ira concordar comigo nas coisas que eu falei aqui e ja de ante mão quero te pedir desculpa por tomar teu espaço para desabafar e o que eu falei aqui não volto atras porque é com muita tristeza no coração que eu falo isso e não com arrogância e nem orgulho no peito porque eu sou do tempo em que acreditava que esse povo mudaria o pais mais assim como aconteceu com outras culturas e com o mundo assim como chama os evangélicos de quem é de fora sofreram influencias da Europa e de outros lugares assim como dos estados unidos América do norte trasnformaram o evangelho que trás vida em um veneno que sustenta zumbis assim como vemos nos filmes de hollywood vocês estão assim lembra pastor que o profeta Ezequiel foi no vale dos osso secos Deus ali mostrou que tem o poder de transformar o que era entulho lixo em algo poderoso e extraordinário mais o mais importante para aquele monte de seres que se levantaram não era ter carne e osso e viceras e nervos sangue células isso não vale de nada se não tiver o sopro de Vida de Deus porque o sopro de vida do nosso Deus ele não so nos faz andar e respirar mais nos trás sabedoria e ciência de onde somos e para onde vamos pastor quedes me desculpa pela minha ignorância e pelas palavras aqui ditas e me desculpa pela falta de pontos e virgulas mais nós não estamos em tempo de pontos e virgulas mais sim de interrogação e exclamação eu sou o menor da casa e não sei falar ainda mais que se você ver o meu perfil se nunca olhou olhe você tem liberdade pra isso so tem Putaria e palavrões e pessoas as quais quem se diz limpo não quer se misturar mais eu sou amigo de todos mais eu prefiro ser assim pastor do que ser um sacerdote que se veste com uma linda capa e por dentro esta leproso e fedorento so quem o conhece são os seus porque quando o sacerdote esta em casa ele mostra quem ele realmente é e o pior pastor Guedes nem os seus o suporta mais por isso eu não tenho nada a esconder minha vida so diz respeito a Deus porque Ele sim sabe quem eu realmente sou por dentro obrigado pastor e me perdoa pela minha estupdes! Do seu amigo e irmão windenbeg Gomes as 03:26 da manhã zona sul de são paulo. Deixo aqui meu contato para quem não concorda comigo whatsapp (11) 98751-2465 para quem quiser me encontrar pra falar ou para madar eu me converter é (11) 97209-2561 vivo

Distribuidor Independente Herbalife disse...

Eu vou ser sincero sem medo de retaliações ou algo parecido por que a internet esta aqui para isso para dar direitos de falar e de resposta para que não concordar eu so acho o seguinte falar do lula que fez muita merda no nosso pais e se assentar-se com outros que fazem o mesmo ou pior é mostrar que os "pastores" estão cada dia mais na lama e na merda pra começar Deus liberta da cachaça mais e do roubo do adultério da promiscuidade da mentira da arrogância da inveja dos ladrocinios dos omicidios e de tantas outras sacanagens eu fico aqui me perguntando será que o deus que o povo que se dizem evangélicos e cristão crêem em um deus tão hipócrita? Será que esse deus que eles acreditam é aquela estatua que simboliza a justiça que esta com os olhos vedados será que esse deus do povo evangélico cristão se engasga com um mosquito e engole um camelo se eu tão pequeno não egulo sapo o meus amigos e pastor Guedes eu conheço o teu trabalho te admiro como um cara que não se mistura com essas coisas eu sei que você me entende eu sei da sua conduta pastor desde do tempo da vila espanhola e olha pastor eu sei que você ira concordar comigo nas coisas que eu falei aqui e ja de ante mão quero te pedir desculpa por tomar teu espaço para desabafar e o que eu falei aqui não volto atras porque é com muita tristeza no coração que eu falo isso e não com arrogância e nem orgulho no peito porque eu sou do tempo em que acreditava que esse povo mudaria o pais mais assim como aconteceu com outras culturas e com o mundo assim como chama os evangélicos de quem é de fora sofreram influencias da Europa e de outros lugares assim como dos estados unidos América do norte trasnformaram o evangelho que trás vida em um veneno que sustenta zumbis assim como vemos nos filmes de hollywood vocês estão assim lembra pastor que o profeta Ezequiel foi no vale dos osso secos Deus ali mostrou que tem o poder de transformar o que era entulho lixo em algo poderoso e extraordinário mais o mais importante para aquele monte de seres que se levantaram não era ter carne e osso e viceras e nervos sangue células isso não vale de nada se não tiver o sopro de Vida de Deus porque o sopro de vida do nosso Deus ele não so nos faz andar e respirar mais nos trás sabedoria e ciência de onde somos e para onde vamos pastor quedes me desculpa pela minha ignorância e pelas palavras aqui ditas e me desculpa pela falta de pontos e virgulas mais nós não estamos em tempo de pontos e virgulas mais sim de interrogação e exclamação eu sou o menor da casa e não sei falar ainda mais que se você ver o meu perfil se nunca olhou olhe você tem liberdade pra isso so tem Putaria e palavrões e pessoas as quais quem se diz limpo não quer se misturar mais eu sou amigo de todos mais eu prefiro ser assim pastor do que ser um sacerdote que se veste com uma linda capa e por dentro esta leproso e fedorento so quem o conhece são os seus porque quando o sacerdote esta em casa ele mostra quem ele realmente é e o pior pastor Guedes nem os seus o suporta mais por isso eu não tenho nada a esconder minha vida so diz respeito a Deus porque Ele sim sabe quem eu realmente sou por dentro obrigado pastor e me perdoa pela minha estupdes! Do seu amigo e irmão windenbeg Gomes as 03:26 da manhã zona sul de são paulo. Deixo aqui meu contato para quem não concorda comigo whatsapp (11) 98751-2465 para quem quiser me encontrar pra falar ou para madar eu me converter é (11) 97209-2561 vivo

Alberto Couto Filho disse...

Amigão
Paz

Será que a esperada repercussão deste vídeo é para que o Murdock venha ao nosso país e crie (quem sabe?) um novo Clube de Milhõe$ de Alma$?
O programa "Na Moral" da Globo, trouxe-nos de volta o Cerullo, com bençãos a "preço de banana".
Eu escrevi sobre isso em meu mais recente texto no blog.
Olá, Windenberg Gomes - acesse albertocoutofilho.blogspot.com e registre o fato de que vc não está só, em termos de desesperança, tristeza e indignação.
Estou pensando seriamente em viajar para Fortaleza no mês vindouro.
O que achas??

Pastor Guedes disse...

Caro Amigão Alberto, a Paz!

Fortaleza e eu estamos de braços abertos para recebermos o amado.

Vem logo, vem correndo!
Estamos precisando colocar um "monte" de conversa em ordem, respirar um pouco desse seu ar intelectual, "sugar" seu conhecimento e beber dessa fonte de sabedoria.

Estamos aguardando.

Abração, Paz!

janine de moura firmino peres disse...

Ok !

Carlos Nascimento disse...

Sr. Silas Malafaia, você está fazendo várias acusações contra o governo e o PT, baseado em informações falsas e depois vem falar que quem mente se assemelha ao diabo. Você, como homem instruído que é, sabe que são informações falsas, boatos criados e exagerados pela mídia golpista, mas ainda assim vem dizer que o ex-presidente Lula e o PT são culpados. Malafaia, se você tem provas verdadeiras do que você diz, apresente-as, não venha repetir factoides.
E mais uma coisa, você como cristão (ao menos diz ser) deveria ser mais cauteloso em ofender o governo e a sua autoridade. A palavra autoridade em português significa : "direito ou poder de ordenar, de decidir, de atuar, de se fazer obedecer."
Além da Veja e da Globo, você deve crêr na Bíblia, então leia Romanos 13:1,2, onde diz: "Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus.
Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação."
Partindo do principio descrito acima, concluo que nenhum governante é posto em seu cargo sem a autorização de Deus em primeiro lugar, e nenhum governante é retirado do seu cargo sem a ação Dele também. Se você discorda da autoridade do governo, você está discordando da autoridade de Deus, e atrairá sobre a sua pessoa condenação, se não for nesta vida, será na eternidade.
Leia também : Jeremias 23:1,2 " Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.
Portanto assim diz o Senhor Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitas-tes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o Senhor."
Se você acha que algo está errado na política deste país, dobre o teu joelho e clama ao Senhor, não incite o ódio nas tuas ovelhas, porque você é formador de opinião, e está destruindo a opinião das tuas ovelhas em relação ao governo, levando-as a atrair sobre sí a condenação como está escrito em Romanos 13:1,2. Reserve mais do seu tempo cuidando, apascentando e visitando as tuas ovelhas, e menos com coisas que dizem respeito ao governo.