terça-feira, 3 de março de 2015

DAVI MIRANDA SEGUNDO CAIO FÁBIO

3 comentários:

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

A imagem na foto do falecido repleta de muletas indica sem dúvidas nenhuma a montagem de suas HERESIAS. Basta conhecer os evangelhos para não cair nesta ARAPUCA herética... abs e paz!

Joao Cruzue disse...

Abraço Pastor Guedes! Vim retribuir sua visita, e escolhi este post por uma razão: Gosto de ver a rabugice do Caio Fábio. Primeiro ele começa dizendo que não tem nada a dizer sobre David Miranda, depois desce uma lenha lascada de 15 minutos. E muito interessante é este irmão que lhe faz a escada, que coloca a "bola" par ele "chutar". O ex-pastor Caio Fábio, toda vez que vejo alguma fala dele, sempre ripando os outros, mostra que depois que perdeu a fama ficou um homem cheio de amargura. Sempre que alguém lhe pergunta sobre alguma liderança, ele destila alguma coisa bem amarga sobre o fulano. Desta vez, foi sobre o meu primeiro Pastor: o Missionário David Miranda. Me batizei na Deus é amor em 1975, há 40 anos. Saí de lá em 1976 e vim para a Assembleia,gostei, e estou até agora.

A paz do Senhor Jesus, para o Pastor Esposa e filhos.

Anônimo disse...

No minimo uma postagem antiética. Apesas de liberdade de expresssão ficamos sem entender um pouco a intenção da publicação. Uma mensagem de um homem que dava entrevista falando tanta bobagem sobre a bíblia agora falando de pessoas que trabalhavam para gahar almas. Apesar de não ser dessa denominação achei muito inconveniente tanto a publicação quanto o linguajar do 'entrevistado'. Sabemos que existe uma divergencia entre pastores de outras denominações com a Deus é Amor, mas é uma igreja q tem deixado sua contribuição pro reino, e dado muito mais exemplo(radios, obras sociais, missões) do que grandes ministérios ricos, com a AD. Muito estranha essa publicação, ainda mais após a morte do pastor citado.