sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

IGREJA BATISTA NO RIO TEM BLOCO DE CARNAVAL PARA EVANGELIZAR COM AXÉ, SAMBA E PAGODE...É OS TEMPOS MUDARAM!

Bloco evangélico desfila oficialmente no Carnaval do Rio

A Igreja Batista Central da Barra da Tijuca tem um bloco carnavalesco chamado “Sou Cheio de Amor”. Um projeto evangelístico que agora recebeu autorização para desfilar oficialmente durante o Carnaval do Rio de Janeiro.
Este é o segundo ano que o bloco vai sair às ruas, mas o primeiro confirmado dentro do circuito que sai da praia do Recreio. O desfile vai acontecer no dia 17 de fevereiro às 14h tendo participação da banda Cheio de Amor, que trará canções em axé, samba e pagode.
O tema deste ano é “O Sangue Libertador”, e o versículo de inspiração é Isaías 61:1 que diz: “… Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos…”
Milhares de pessoas devem acompanhar o trio, para ficar perto do bloco é preciso adquirir a camisa que custa R$ 20 e ainda contribuir com 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos doados serão destinados às 12 instituições sociais apoiadas pela IBC Barra.
O Bloco Sou Cheio de Amor tem como objetivo evangelizar as pessoas que curtem o carnaval, levando a mensagem de Jesus através da música. Ao longo do percurso o evangelismo corpo a corpo é feito por voluntários da igreja e o pastor Josué Valandro Júnior, presidente da IBC, ainda participa levando uma palavra.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/bloco-gospel-carnaval-rio-de-janeiro/

10 comentários:

Rogerio pinheiro disse...

concordo plenamente, importa que o evangelho seja pregado, muito bom!!!

Rogerio pinheiro disse...

concordo plenamente, importa que o evangelho seja pregado, muito bom!!!

Filho de Jacó disse...

Eu não os julgo, pois, se o objetivo é anunciar a Cristo para os Pecadores, então vale estar dentro da Lei ou fora da Lei, como ensina São Paulo: - ¶ Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais.
E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
1 Coríntios 9:19-22

Wellington disse...

Pastor...sinceramente...não tem palavras para essa bizarrice!! Que tipo de poder tem uma pregação-evangelização dessas?? Ah...faça-me o favor né...vão se converter cambada! Satanás deve estar sentado no sofá...só observando esse estrago todo!!

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Pura encenação e armação populista. É näo ter o que fazer e querer dar uma de genial. Por favor, vá se converter... e os demais dias? Onde está o poder entregue nas mãos por Jesus Cristo para o IDE e fazei discípulos?

Anônimo disse...

Pastor Guedes, dê uma olhada neste link: https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/02/16/carnaval-e-na-assembleia-de-deus-pagou-curou/

Anônimo disse...

Pastor Guedes, dê uma olhada neste link: https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/02/16/carnaval-e-na-assembleia-de-deus-pagou-curou/

Anônimo disse...

Enquanto isso no Estado Islâmico: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-02-15/estado-islamico-divulga-video-de-decapitacao-de-21-cristaos-egipcios.html

Pastor Guedes disse...

Querido Anônimo, que pena que você conhece tão pouco a Assembleia de Deus.

Deeses homens que constam no link, somente um pertence à Aseembleia de Deus. Este, por sinal, já está fora da Convenção Geral.

Sem ofensas, se informe antes de indicar matéria sem nexo ou fonte de credibilidade.

Unknown disse...

Bem que a biblia relata que haveriam sinais da volta de Cristo e que haveria falsos profetas tentando enganar usando o nome de Deus.