sábado, 16 de agosto de 2014

DESMENTIDA PROFECIA SOBRE EDUARDO CAMPOS



ROBERTO JOSÉ DOS SANTOS, PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ABREU E LIMA, DESMENTE PROFECIA EM NOTA.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nestes últimos dias, têm sido veiculadas por meio da internet muitas postagens especulativas sobre uma mensagem de morte que teria sido proferida ao nosso querido ex-governador Eduardo Campos, por ocasião de sua presença em um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima.

Queremos dizer que NÃO tem procedência tais afirmações, já que em nenhum momento daquela reunião foi ouvido, por qualquer dos presentes, nada que venha corroborar a possibilidade do vaticínio de sua morte. Também NÃO procede a afirmativa de que seu pai era presbítero da igreja.

Pelo que percebemos, há pessoas mal intencionadas que ficam fazendo postagens sem nenhum conhecimento dos fatos, e outros que as curtem, comentam e compartilham sem nenhum senso crítico responsável.

Sempre publicamos reuniões e fatos relevantes de nossa igreja para a comunidade cristã. Em nenhum momento isto foi sequer publicado ou ventilado por nós nesta página ou em qualquer outro lugar. Não sabemos de onde partiu tais especulações.

Vimos pedir a todos que não se deixem levar por tais postagens. É momento de serenidade, reflexão e oração pelas famílias enlutadas, que merecem todo o nosso respeito e consideração.

Que Deus Abençoe.

Pr. Roberto José

FONTE: http://www.pointrhema.com.br/

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ESTRANHO: CAIXA PRETA DO VOO QUE MATOU EDUARDO CAMPOS NÃO TEM NADA GRAVADO SOBRE O ACIDENTE

A FAB (Força Aérea Brasileira) informou nesta sexta-feira (15) que o áudio disponível no gravador de voz da caixa-preta do avião que caiu e matou Eduardo Campos não corresponde ao voo que resultou no acidente na última quarta-feira (13).
Segundo a FAB, ainda não foi possível identificar a data dos diálogos registrados no gravador. O equipamento disponível na aeronave que Campos usava não registra essa informação. O áudio analisado pelos peritos tem duração de duas horas.
A FAB afirmou ainda que os motivos de o áudio obtido não corresponder ao último voo do avião serão apurados durante o processo de investigação. O gravador de voz deve sempre gravar as duas últimas horas de voo.
Segundo especialistas ouvidos pelo UOL, o equipamento pode ter tido falhas elétricas ou de software, entre outros motivos, para não operar corretamente.
O órgão também afirma que os dados obtidos no gravador de voz são um dos elementos levados em consideração durante o processo de investigação, mas que não são "imprescindíveis" para determinar as causas do acidente.

O avião também não tinha outro equipamento importante para investigar e conseguir informações sobre os últimos instantes do voo, o gravador de dados, que registra altitude, velocidade, fluxo de combustível, entre outras informações.

Áudio gravou conversa de piloto


Apesar de a perícia da FAB não ter detectado as comunicações da cabine do voo, há um outro áudio, gravado por volta das 10h do dia do acidente, que captou uma conversa que supostamente seria o diálogo por rádio entre a tripulação e controlador de voo. A gravação mostra o piloto informando com voz tranquila que faria uma nova tentativa de aterrissagem na pista. A conversa foi divulgada pelo site Radar Box Brasil, que monitora conversas entre aeronaves e tráfego aéreo. Durante a conversa, o piloto não relatou problema algum no avião. Não se sabe, no entanto, se este teria sido o último contato dele com a base.

A FAB não atesta a veracidade deste áudio, mas informou que já solicitou ao Decea (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), vinculado à Auronáutica, a transcrição da conversa entre piloto e controlador de voo do dia do acidente.
O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, 49, morreu na última quarta-feira (13) em acidente aéreo em Santos (SP) quando cumpriria compromissos de campanha. O jato Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA, vinha do Rio e caiu em área residencial após uma tentativa de pouso que não foi concluída.

FONTE: http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/08/15/audio-da-caixa-preta-de-aviao-de-campos-nao-e-do-acidente-diz-fab.htm

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE EDUARDO CAMPOS EM ACIDENTE DE AVIÃO

Eduardo Campos, 49 anos, candidato para a presidência pelo PSB, morreu na manhã desta quarta-feira após acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo. A informação foi confirmada pela Jovem Pan. Marina Silva não estava a bordo.

Estavam na aeronave o candidato a esposa e mais oito pessoas. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Santos, mas não houveram sobreviventes.  Marina Silva não se encontrava no voo. 

Campos tinha uma entrevista marcada com uma emissora local, e não houve mais contato com o candidato após as notícias do acidente.

A aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo.

fonte: http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/politica/eleicoes2014/eduardo-campos-morre-em-acidente-aereo-em-santos.html

terça-feira, 12 de agosto de 2014

JESUS: O VERDADEIRO E MELHOR DE TODOS

Jesus é o verdadeiro e melhor Adão, que passou pelo teste no jardim e cuja obediência é imputada a nós.
Jesus é o verdadeiro e melhor Abel que, apesar de inocentemente morto, possui o sangue que clama, não para nossa condenação, mas para completa absolvição.
Jesus é o verdadeiro e melhor Abraão que respondeu ao chamado de Deus para deixar todo o conforto e a família e saiu para o vazio sem saber para onde ia, a fim de criar um novo povo de Deus.
Jesus é o verdadeiro e melhor Isaque, que foi não somente oferecido pelo Seu Pai no monte, mas foi verdadeiramente sacrificado por nós. E assim como Deus disse a Abraão, “agora sei que temes a Deus, porquanto não me negaste o filho, o teu único filho”, nós também podemos olhar para Deus levando Seu Filho até o alto do monte e sacrificando-o, e então dizer, “Agora nós sabemos que Tu nos amas porque não retiveste Teu Filho, Teu único Filho a quem Tu amas, de nós.”
Jesus é o verdadeiro e melhor Jacó que lutou e sofreu o golpe de justiça que merecíamos, de forma que nós, assim como Jacó, só recebêssemos as feridas da graça para nos despertar e disciplinar.
Jesus é o verdadeiro e melhor José que, à destra do rei, perdoa àqueles que o venderam e traíram e usa o seu novo poder para salvá-los.
Jesus é o verdadeiro e melhor Moisés que se põe na brecha entre o povo e Deus e que é mediador de uma nova aliança.
Jesus é a verdadeira e melhor Rocha de Moisés que, golpeada com a vara da justiça de Deus, agora nos dá água em pleno deserto.
Jesus é o verdadeiro e melhor Jó, sofredor verdadeiramente inocente, que então intercede e salva os seus tolos amigos.
Jesus é o verdadeiro e melhor Davi, cuja vitória torna-se a vitória do Seu povo, apesar deles nunca terem movido uma única pedra para conquistá-la.
Jesus é a verdadeira e melhor Ester que não apenas arriscou deixar um palácio terreno, mas perdeu o definitivo e divino; que não apenas arriscou sua vida, mas entregou-a para salvar o Seu povo.
Jesus é o verdadeiro e melhor Jonas que foi lançado para fora, na tempestade, para que nós pudéssemos ser trazidos para dentro.
Jesus é a verdadeira Rocha de Moisés, o verdadeiro Cordeiro pascal, inocente, perfeito, desamparado, sacrificado para que o anjo da morte não atentasse contra nós. Ele é o verdadeiro templo, o verdadeiro profeta, o verdadeiro sacerdote, o verdadeiro rei, o verdadeiro sacrifício, o verdadeiro cordeiro, a verdadeira luz, o verdadeiro pão.
A Bíblia definitivamente não é sobre você e eu. É sobre Jesus o Cristo.
Texto tirado da mensagem 4, de 5 mensagens, que o pastor Tim Keller fez no Brasil.

Fonte: http://ultimato.com.br/sites/marcosbotelho/2014/08/10/pregando-jesus-no-antigo-testamento/?__akacao=2032886&__akcnt=d3fceaa7&__akvkey=0f34&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+%DAltimas+214+-+12%2F08%2F2014

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DILMA, A EVANGÉLICA: "FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR"!

SÃO PAULO — Com um discurso marcado por referências bíblicas, a presidente Dilma Rousseff pediu nesta sexta-feira votos e orações às fiéis reunidas no congresso nacional de mulheres da Assembleia de Deus, em São Paulo. A presidente agradou a igreja ao dizer que reconhecia o trabalho das Assembleias de Deus pelo país. O gesto despertou declarações do presidente vitalício da Assembleia, Manuel Ferreira, e do presidente da igreja no Brás, Samuel Ferreira.
PALAVRAS DA PRESIDENTE: Eu acredito naqueles que creem, acredito no poder de oração. Na Bíblia está escrito que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Quando voltarem aos seus estados não esqueçam de orar por mim, estarei contando muito com isso. Todos os dirigentes deste país dependem do voto do povo e da graça de Deus, eu também — disse Dilma.
Eu nunca ouvi antes um presidente reconhecer o trabalho das Assembleias de Deus. Nem Lula, que é meu amigo. Ele reconhece, mas nunca falou — disse Manoel, que é líder máximo da Assembleia.Com a declaração de Dilma, Manoel Ferreira disse estar com a “alma lavada”:
Além do ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência, Dilma estava acompanhada do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e do deputado Geraldo Magela (PT-DF), ambos próximos da comunidade evangélica.
NOVAMENTE A PRESIDENTE: O Estado brasileiro é laico, mas, citando o salmo de Davi, eu queria dizer que feliz é a nação cujo Deus é o senhor — disse Dilma, que completou: Reconheço a autoridade e a qualidade do trabalho prestado ao longo de 103 anos da Igreja Assembleia de Deus em todos os estados, em todos os rincões.
PETISTA FOGE DE TEMAS POLÊMICOS
Falando dos programas sociais e com reiterados elogios à defesa da família feita pelos evangélicos, Dilma escapou de temas polêmicos como aborto e homossexualidade, que lhe custaram crise com religiosos nas eleições de 2010.
Integrante da Assembleia de Deus, o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), tentou colocar a polêmica na pauta, discursando antes da presidente. Ele disse que, a pedido da bancada evangélica, a presidente cancelou a portaria 415, que regulamentava o atendimento pelo SUS aos casos de aborto legal, e defendeu que os pastores tenham o direito de pregar que a “homossexualismo é pecado”. Os líderes da Assembleia, no entanto, evitaram retomar o assunto. Segundo participantes do encontro, as evangélicas foram orientadas a receber bem a presidente, sob pena de manchar a imagem da igreja.

fonte: O Globo.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

JUDEUS DE TODO O MUNDO ARRECADAM DINHEIRO PARA A CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO

Grupo judeu começa arrecadação para construção do Terceiro Templo
Mesmo em meio a guerra atual com o Hamas em Gaza, os membros do Instituto do Templo continuam com sua campanha mundial pela reconstrução do Beit HaMikdash (Templo Sagrado), também chamado de Terceiro Templo.
Ele recebe esse nome por que o original, edificado por Salomão, terminado em cerca de 950 a.C. foi destruído na invasão babilônica em 586 a.C., sendo substituído pelo Templo construído pelo governador Herodes, que estava em pé nos dias de Jesus, e foi demolido no ano 70 pelo exército romano.
No ano passado, o movimento pela reconstrução ganhou novo fôlego, quando foram retomados os sacrifícios rituais no local, depois novos sacerdotes levitas foram treinados pelos rabinos para recomeçar os rituais descritos no Antigo Testamento, incluindo os que exigem a novilha vermelha. Por fim, anunciou-se que todas as 102 peças do interior do templo estão prontas, incluindo o véu de separação do Santo dos Santos.
A única peça faltante é a arca da aliança, que os rabinos acreditam estar enterrada no monte do Temploe que poderia ser recuperada assim que Israel retomar controle do local.
Nos últimos 30 dias o mundo tem pedido paz para Israel e o Instituto do Templo lançou uma campanha de arrecadação online, onde qualquer pessoa pode contribuir com a solução definitiva para o conflito segundo eles. Mas a solução proposta não irá agradar os muçulmanos, pois se trata de mais uma etapa da reconstrução do Templo.
Na página do projeto no site IndieGoGo, o texto de apresentação diz que a partir de 18 dólares [cerca de R$ 40] é possível colaborar com o projeto de reconstrução do Templo, que irá inaugurar “uma nova era de harmonia e paz universal”. Usando a premissa de que o local mais sagrado para os judeus foi concebido pelo próprio Deus, afirma “Não é o suficiente esperar e orar pelo Terceiro Templo. É uma obrigação bíblica construí-lo”.
O projeto arquitetônico já existe e mescla a revelação dos textos sagrados com a tecnologia moderna. O novo Templo será totalmente informatizado, contando com estacionamento subterrâneo, controle de temperatura, elevadores, docas para transporte público, acesso para cadeirantes e outras comodidades.
O Instituto do Templo garante que seus arquitetos são estudiosos da Torá e “irão garantir que tudo é construído com os mais altos padrões modernos, seguindo as leis judaicas”. O alvo da arrecadação do IndieGoGo é de 100 mil dólares, sendo que 30 mil irão para o Sinédrio (Lishkat HaGazit). Obviamente o custo total é muito maior, mas a intenção do Instituto do Templo é abrir a oportunidade para pessoas de todo mundo contribuírem.
Um vídeo em 3D mostrando os projetos arquitetônicos foi divulgado, o qual dá uma visão do aspecto do templo num cenário onde o Domo da Rocha, sagrado para os muçulmanos, já não existe mais.
Os criadores da campanha esclarecem que a construção do Templo não será realizada com o uso de violência e que seu acesso não será restrito apenas a grupos judaicos, mas seguirá o plano original, sendo uma casa de oração para todos os povos da Terra. Afirmam ainda que “Conforme foi previsto pelos profetas, o Templo Sagrado representa a santidade da vida humana e da paz e será o centro de uma peregrinação inspiradora para todas as pessoas”. 
fonte: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3439065023362643567#editor/target=post;postID=3071017022490041083

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BISPO MACEDO MUDA PARA APARTAMENTO DE LUXO DE 1.000² SOBRE O ALTAR DO TEMPLO DE SALOMÃO

  • Edir Macedo se muda com a família para o Templo de Salomão

    04/08/2014

    (Foto: Reprodução)
    Edir Macedo está de casa nova. Na verdade, uma cobertura de 1.000 metros quadrados no próprio Templo Salomão, na região do Brás, em São Paulo. Com uma estrutura digna de um hotel, que inclui cartão magnético em vez de fechadura, o bispo não deixou de lado as opções de lazer.
    Entre elas, uma piscina coberta e um jardim de inverno. Ele a mulher, Ester, ocupam o maior dos 50 apartamentos designados a pastores da Universal, construídos em cima do altar. A família da filha Cristiane mora no andar de baixo do pai, em um espaço um pouco mais modesto.

    Edir com a mulher, Ester, e a filha Cristiane (Foto: Reprodução)

    fonte:http://www.vivimascaro.com.br/gossip/post/?2677/_edir_macedo_muda_com_a_familia_para_templo_de_salomao.htm

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

EDIR MACEDO, O NOVO SALOMÃO. DILMA, A NOVA RAINHA DE SABÁ.




A construção do templo.

Não podemos negar que o templo da IURD no Brás, bairro popular de São Paulo, é uma obra bonita e fantástica. Também não podemos negar que sua existência no roteiro turístico da capital paulista fará com que o templo da AD Ipiranga torne-se quase insignificante. Claro que cada um tem o seu valor histórico e arquitetônico, contudo, o edifício erigido pelo Bispo Macedo foi notícia até no New York Times, comparando-o ao Corcovado, tratando a imagem do Cristo Redentor como um penduricalho. Jornais não cessam de informar que o templo é quatro vezes maior que o Santuário da Aparecida, interior de São Paulo, o maior santuário católico brasileiro.

Salomão é conhecido na Bíblia como filho do Rei Davi e seu sucessor na dinastia de Judá, conhecido e respeitado como eleito por Deus para a construção de um magnífico templo por volta do ano 950 a. C. O tempo que Salomão erigiu levou sete anos para ficar pronto, tendo pedras trabalhadas que vinham de longe, madeiras extraídas no Líbano, um mestre de obra de Tiro e cerca de 180 mil trabalhadores. Seu pai Davi, havia deixado muito ouro, prata, bronze, pedras preciosas, entre outros materiais. O edifício era suntuoso, mas o que mais chamava a atenção era a sabedoria de Salomão para responder enigmas, escrever provérbios, poesias e pensamentos acerca da fauna, da flora, do reino mineral, vindo pessoas de longe para conhecer sua sabedoria.

Aqui começa a diferença entre o Salomão da Bíblia e o Edir Macedo. Salomão pediu sabedoria e Deus lhe deu sabedoria, paz contra os seus inimigos e muitas riquezas; Edir, por sua vez, pediu muita riqueza. Como Deus não deu, ele tirou do povo para construir um templo magnífico, assim como Herodes, que falaremos em outra postagem. Salomão recebeu o dom da sabedoria e se tornou sábio, já o nosso "Salomão", como bom brasileiro, recebeu o dom da esperteza e se tornou sabido.

A contaminação do templo.

O próprio Salomão foi o responsável pela contaminação do templo através de alianças políticas e casamentos com mulheres estranhas. Assim, profanou o templo, trazendo para dentro dele os deuses dessas nações pagãs e por isso a glória deixou o templo (Ez. 8 a 10) e por esse motivo foi destruído. Vemos, infelizmente, na história da Universal, a contaminação religiosa de seu líder com o sincretismo evangélico-espírita,  e na política a aliança com um governo que defende casamento de pessoa do mesmo sexo, aborto, distribuição de preservativo e cartilha pornográfica para as escolas, além de não se posicionar sobre o massacre de cristãos na Síria e no Iraque, um governo que se cala acerca dos horrores que se comete na Venezuela e que pretende sobretaxar as igrejas.

O novo cartão postal de São Paulo começa sua história com suspeitas de injustas desapropriações e com possibilidade de embargo por estar com a documentação do alvará de reforma quando o correto seria alvará de construção. O Ministério Público estaria entrando com uma ação contra o novo poder salomônico no Brás, pois nem mesmo o aval do Corpo de Bombeiros teria. Talvez por isso em lugar da glória que encheu o templo do passado, o que se viu ontem no Brás foi um apagão que deixou os convidados no escuro por quatro períodos de tempo.

A visita da rainha de Sabá

A senhora Dilma, a nova rainha de Sabá, que veio angariar votos para sua campanha eleitoral, ao contrário da rainha etíope, que havia declarado ao Salomão bíblico estar "fora de si" e que não haviam contado "nem metade do seu reino", a "nossa" rainha entrou muda e saiu calada, talvez pensando consigo mesma: "Construir isso aqui sem pagar impostos é bom demais!" e deve ter marcado uma reunião com seus ministros para por em prática, o quanto antes, uma "leve" taxação sobre as igrejas evangélicas, mas não agora, podendo esperar para depois das eleições porque que isso tiraria votos de sua candidatura.

Consta na história que Salomão e a rainha da terra de Candace tiveram um afago, gerando filhos ou descendência ao rei famoso, ou seja, teria viajado de volta grávida do sábio. Também nesse caso moderno sabe-se que a vinda da rainha de uma terra não muito distante, a terra do "Vale do Amanhecer", dará muito fruto ao líder religioso nos gabinetes, nos contatos para a reeleição petista e plantar uma dinastia politica no centro do coração do Brasil.

Bem, conforme cremos, Salomão foi convertido em sua velhice. Que seja assim na vida do Salomão brasileiro e que após sua morte seu reino não seja dividido. Será?

Deus abençoe a todos!!!!