sábado, 31 de maio de 2014

NOVELA DA GLOBO EXALTA SERPENTE E DESDENHA DA NARRATIVA DO GÊNESIS. VEJA O VÍDEO ABAIXO.



RECEBI ESSA POSTAGEM DO PELO FACEBOOK E RESOLVI COMPARTILHAR AQUI.

UMA CENA DE NOVELA DA GLOBO COLOCA A SERPENTE COMO RESPONSÁVEL PELA REPRODUÇÃO DA VIDA HUMANA E AFIRMA QUE O ÉDEN ERA MONÓTONO ANTES DE ADÃO E EVA TEREM RELAÇÃO. ALÉM DE DESCONHECER O TEXTO BÍBLICO, O "ROMANCISTA" DÁ SUA PRÓPRIA INTERPRETAÇÃO DIVINIZANDO A SERPENTE COMO DOADORA DA VIDA, AFRONTANDO AS ESCRITURAS, E AO DEUS VIVO, AO ENFOCAR A IMPORTÂNCIA DA SERPENTE NO PLANO DA VIDA, ALEGANDO QUE A SERPENTE FOI QUEM INSPIROU O PRIMEIRO CASAL. ASSIM, INDUZ OS IGNORANTES A ENTENDEREM QUE DEUS HAVIA PROIBIDO O SEXO. QUANDO, NA VERDADE, DEUS HAVIA DADO ORDEM: "CRESCEI, MULTIPLICAI-VOS E ENCHEI A TERRA". APESAR DE PARECER UMA SÁTIRA, A SUTILEZA DO INIMIGO DE NOSSAS ALMAS TRANSPARECE O ESPÍRITO DESTE MUNDO QUE "JAZ NO MALIGNO", SEM DEUS , SEM PAZ E SEM SALVAÇÃO.  

FRASES COMO "GARANTO PARA VOCÊS QUE ELA NÃO TEM VENENO NENHUM" E "NÃO PRECISA TER MEDO DELA", E AINDA, "ELA É MAIS QUE UMA PESSOA É UMA ENTIDADE DIVINA", E: "PORTANTO, DEVEMOS A ELA O MILAGRE DA VIDA", E MAIS: "SE NÃO FOSSE ELA (A SERPENTE) ADÃO E EVA AINDA ESTARIAM NO PARAÍSO, MORTOS DE TÉDIO..." .








TIRE SUAS CONCLUSÕES.

terça-feira, 27 de maio de 2014

EX-GAYS DEFENDEM A CURA GAY E MANIFESTAM APOIO À PSICÓLOGA CASSADA. E AGORA, O QUE DIZER DAS IGREJAS GAYS?

Foto: COMPARTILHE VERDADE!
Na final da última semana, foi tornada pública a cassação da psicóloga paranaense Marisa Lobo pelo Conselho de Regional de Psicologia (CRP) do Paraná . Ela defende a terapia para tratar homossexuais que não aceitam sua orientação sexual, processo que ficou conhecido como ‘cura gay’. Se declarando como ‘ex-gays’, internautas foram às redes sociais defender Marisa na página Ex-gays no Facebook e criticar a decisão do órgão. 
Foram postados na página depoimentos de pessoas que dizem ter abandonado a homossexualidade. Um deles é o pastor Joide Miranda, de 49 anos, que teve sua história contada pelo iG, em 2012. “Deus restaurou minha identidade sexual”, declarou Joide na ocasião. Ex-travesti, ele se casou depois com uma mulher, com a qual tem um filho.
Um foto de Joide e da família ilustra um dos textos da página Ex-gays. A imagem tem um texto atribuído a Edna, mulher do pastor, que diz: “Meu marido é ex-gay, ele existe. #repúdio ao Conselho de Psicologia. #MarisaLobo, obrigada por respeitar nossa existência. Edna e Joide Miranda”.
Em sua descrição, a página Ex-gays define a homossexualidade como algo que pode ser mudado. “É possível deixar as práticas homossexuais! É um direito! É o que comprovam histórias de vida, livros, estudos e conteúdo científico”, defende os criadores da página, que não se identificam.
Marisa foi cassada pelo CRP do Paraná por defender uma opinião semelhante a deste texto.
Em 2012, ela chegou a ir ao Congresso Nacional em 2012 para pedir a alteração na resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe psicólogos de oferecem tratamentos para ‘ tratar‘ a homossexualidade ou mesmo de se referir a esta orientação sexual como uma doença.
No mesmo ano, o deputado federal João Campos (PSDB-GO) propôs no Congresso uma mudança no na resolução do CFP. Mas, após forte pressão popular, o projeto foi retirado da pauta do parlamento.
FONTES:
http://igay.ig.com.br/2014-05-26/ex-gays-defendem-psicologa-cassada-por-fazer-cura-gay.html
https://www.facebook.com/pages/Ex-Gays/341386415970998

quinta-feira, 1 de maio de 2014

ASSISTA ESSE VÍDEO E VEJA SE ISSO É DE DEUS

Um "Pastor" (?!) africano induz suas "ovelhas" em transe a comerem, literalmente, grama. As pessoas caem e depois levantam berrando e correm para um pasto em frente à congregação.
Quero informar aos críticos do Movimento Pentecostal que o Pentecostalismo Clássico não somente é contra, mas também combate esse tipo de manifestação hipnótica ou de auto-sugestionamento.
Vejam como é importante o Estudo acerca dos Dons Espirituais em nossas igrejas.