sábado, 31 de maio de 2014

NOVELA DA GLOBO EXALTA SERPENTE E DESDENHA DA NARRATIVA DO GÊNESIS. VEJA O VÍDEO ABAIXO.



RECEBI ESSA POSTAGEM DO PELO FACEBOOK E RESOLVI COMPARTILHAR AQUI.

UMA CENA DE NOVELA DA GLOBO COLOCA A SERPENTE COMO RESPONSÁVEL PELA REPRODUÇÃO DA VIDA HUMANA E AFIRMA QUE O ÉDEN ERA MONÓTONO ANTES DE ADÃO E EVA TEREM RELAÇÃO. ALÉM DE DESCONHECER O TEXTO BÍBLICO, O "ROMANCISTA" DÁ SUA PRÓPRIA INTERPRETAÇÃO DIVINIZANDO A SERPENTE COMO DOADORA DA VIDA, AFRONTANDO AS ESCRITURAS, E AO DEUS VIVO, AO ENFOCAR A IMPORTÂNCIA DA SERPENTE NO PLANO DA VIDA, ALEGANDO QUE A SERPENTE FOI QUEM INSPIROU O PRIMEIRO CASAL. ASSIM, INDUZ OS IGNORANTES A ENTENDEREM QUE DEUS HAVIA PROIBIDO O SEXO. QUANDO, NA VERDADE, DEUS HAVIA DADO ORDEM: "CRESCEI, MULTIPLICAI-VOS E ENCHEI A TERRA". APESAR DE PARECER UMA SÁTIRA, A SUTILEZA DO INIMIGO DE NOSSAS ALMAS TRANSPARECE O ESPÍRITO DESTE MUNDO QUE "JAZ NO MALIGNO", SEM DEUS , SEM PAZ E SEM SALVAÇÃO.  

FRASES COMO "GARANTO PARA VOCÊS QUE ELA NÃO TEM VENENO NENHUM" E "NÃO PRECISA TER MEDO DELA", E AINDA, "ELA É MAIS QUE UMA PESSOA É UMA ENTIDADE DIVINA", E: "PORTANTO, DEVEMOS A ELA O MILAGRE DA VIDA", E MAIS: "SE NÃO FOSSE ELA (A SERPENTE) ADÃO E EVA AINDA ESTARIAM NO PARAÍSO, MORTOS DE TÉDIO..." .








TIRE SUAS CONCLUSÕES.

2 comentários:

1000NOTICIAS disse...

Terrível, e ainda tem irmãos que deixa essas programações entrar nas suas casas.

Repassei o link, pastor guedes. Esperamos que o povo cristão acorde. Há muito ecumenismo, e muitos, ditos evangélicos, se entrelaçam com a...

Deus abençoe.

Pb Fernando disse...

A GLOBO sempre tentando colocar as Escrituras em descrédito diante da sociedade brasileira. Diante de tudo isso o que me deixa mais triste ainda é ver a quantidade de crentes que são fissurados nas programações maléficas da referida emissora.