domingo, 24 de novembro de 2013

CAIO FÁBIO LIBERA SEXO ANTES DO CASAMENTO E ACHA "NATURAL" SE AS PESSOAS SE GOSTAM

Sexo antes do casamento pode? Caio Fábio diz que sim!


Caio Fábio divulgou mais um vídeo insano, para não dizer polêmico, a ponto de até alguns dos seus seguidores estranharem suas declarações a respeito do sexo antes do casamento. No vídeo, o psicanalista clínico e escritor, que se intitula pregador do Evangelho da Graça de Jesus, defere uma declaração antibíblica, frouxa, liberal, ao se omitir perante a prática da relação sexual antes do matrimônio e nas entrelinhas deixar claro que para ele não há problema algum.

Assista ao vídeo abaixo:




Nunca escondi que acompanhava o Caio Fábio, até escrevi sobre a possibilidade de conviver com algumas de suas percepções de mundo. Francis Shaeffer sugere em sua obra “A igreja e o mundo que a observa” que oremos pelo clã dos teólogos liberais e que saibamos conviver com eles em amor, porém sem abrir mão da Verdade e do discurso que desmascara mentira. Contudo, de uns dias para cá o tal “Caião” anda melando tudo e eu não quero me sujar, nem por osmose!

Sua Teologia humanista e liberal é destrutiva, deixa tudo solto, a gosto do freguês – nada mais parece ser pecado, tudo é relativo!

O blogueiro Rodrigo Ribeiro revoltado com a visão do Caio registrou: “Eis o ministério deste lobo: deixar pecadores tranquilos em seus pecados. Um dia dará contas a Deus!”

FONTE: VI NO BLOG DA RÔ.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

BISPO DA IGREJA BATISTA NOS EUA FOI CONSAGRADO "REI" EM 2012

Bispo de Igreja Batista nos EUA é consagrado "REI"


Bispo da igreja Batista Novo nascimento é consagrado rei


O bispo Eddie Long foi coroado Rei durante um culto em sua Igreja – Igreja Batista Missionária Novo nascimento, em Lithonia, no estado da Georgia, Estados Unidos, pelo Rabino Ralph Messer convidado do dia para ministrar o sermão.


PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE



A conversa abaixo é hipotética, mas depois do que assistimos tem sentido:

Tá bom para você ser chamado de “servo” ?
– Pra mim não!,
Tá bom, então: Que tal "amigo de Deus” ?
– Pra mim não!,
…Então ser chamado de “Filho de Deus”
– Ainda não!
…Certo: Então será chamado de pastor.
– É muito pouco para mim!
...Ok! Então chamá-lo-ei de “bispo”
– É pouco ainda!
...Puxa! Tá bom, vou concordar com você, vou chamá-lo de “Apóstolo”
– Ah não, é pouco ainda!
...Então como você quer ser chamado?
– Eu quero ser chamado nada menos do que ”rei”…

Deus, tenha misericórdia de nós! - Maranata - Ora vem Senhor Jesus!

Fonte: Assembleiano.com

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MARCO FELICIANO DIZ QUE DEUS LEVANTOU OS DEMÔNIOS PARA PROTEGÊ-LO

Veja o vídeo do Pastor no Clama Sul em Maringá:


No último dia 2 de Novembro, durante pregação no que se diz ser o maior evento gospel do Sul do Brasil, o CLAMA SUL, Pastor Marco Feliciano surpreendeu mais uma vez ao contar do apoio que está recebendo de 600 terreiros de macumba e de suas entidades para continuar sendo o representante da “família brasileira". 
A surpresa não vem da parte da confusão teológica que ele incita nos ouvintes e nem no descarado sincretismo religioso. Mas no fato de clamar que o próprio Jesus lhe disse que: Quando a Igreja não pode, Deus levanta o demônio…
Milhares de justificativas e “análises” já começaram a aparecer para o que parece ser a confirmação de um tipo diferente de apostasia e fanatismo. A audiência não só confirmava, mas com “glórias e aleluias”, afirmava que Deus “trabalha” com Satanás, quando a Igreja deixa ou não pode trabalhar.
(...) Nas redes sociais, Caio Fábio escreveu um breve comentário que aqui cito:
‘Se Satanás oferecer “ajuda” pra “Jesus” … “Ele” está aceitando, pois, quando crente não ajuda, Deus “trabalha” com “Satanás”… já que sem “igreja”… Deus nada faz no mundo. É um “Deus” que não é NADA sem o homem, qualquer homem…Trágico! Tudo trágico! Não o “Macumbeiro”. Mas o “Pastor’.
Leia a seguir um resumo da pregação que está disponível nas redes sociais:
“Nunca houve tanta oração neste país nunca houve tantos crentes anônimos mandando mensagem de Jesus dizendo: Protege o Pastor Marcos porque ele me representa naquele lugar. O Brasil foi abalado pelas orações, Igreja.. . quem concorda com isso? Nos primeiros dias Edmar, no meio daquele tumulto você assistiu reuniões na nossa frente…Onde estava tudo nublado não tinha o apoio de ninguém… meu partido tava quase  roendo porque não aguentava mais a luta (…) entrou um homem na minha sala, um baita dum… tenho que tomar cuidado como falo…um baita dum afro descendente… desse tamanho o cidadão(…) O cabelo black power. Quando eu olhei pra ele empurrei minha cadeira e pensei: Tô frito! Não tão respeitando nem aqui mais. Quando ele viu que eu fiquei apavorado ele disse: Fica tranquilo que minha vinda é de paz (…). Ele era um babalorixá (…) Vim do Rio de Janeiro através da minha instituição. Nós temos 600 terreiros de macumba e a nossa instituição pagou minhas passagens… vim aqui dizer para o senhor que o senhor nos representa, porque o senhor representa a família brasileira. E pra te ajudar eu trouxe par ao Senhor a espada de São Jorge (…) Olhei pra aquele trem e pensei: Eu pego ou não pego? …  Na hora de ir embora ele voltou e disse: Pastor, a partir de hoje ninguém mais toca no Senhor… Eu falei, porque? Não devia ter perguntado. Ele voltou, olhou para mim e disse: A partir de hoje, toda a sexta feira, 600 terreiros vão estar batendo tambor para nossas entidades protegerem o senhor (…) Quando eu fui falar Jesus falou comigo: Quem não é contra nós é por nós… Quando ele virou as costas Jesus falou comigo: Quando a IGREJA NÃO SE LEVANTA E NÃO PODE, EU LEVANTO ATÉ DEMÔNIO…”