segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VOCÊ CONHECE O TREE FU TOM?




CAROS LEITORES, EM UMA POSTAGEM QUE PUBLIQUEI SOBRE A INTENÇÃO DA INGLATERRA SEDIAR A COPA DO MUNDO, UM USUÁRIO QUE SE IDENTIFICA COMO "DEUS AMA VOCÊ", DEIXOU UM COMENTÁRIO SOBRE O NOVO DESENHO ANIMADO, CHAMADO "TREE FU TOM". PESQUISEI NA INTERNET E DESCOBRI QUE OS CRIADORES VISAVAM AJUDAR AS CRIANÇAS EM SEUS MOVIMENTOS E COORDENAÇÃO MOTORA, INCLUSIVE ALGUNS EDUCADORES SUGEREM O DESENHO PARA OS PAIS, TODAVIA, O QUE SE VÊ, PELO MENOS AQUI, É QUE OS COMENTÁRIOS SE DIVIDEM NAS OPINIÕES ORA POSITIVAS, ORA NEGATIVAS. ALGUNS INCLUSIVE AFIRMAM PERCEBER MENSAGEM SUBLIMINARES, COMO: "DIABO PARA GELATINA".

NÃO QUIS EXPOR OS DEMAIS  COMENTÁRIOS PARA POUPAR OS COMENTARISTAS, CONTUDO, ELES PODEM SER COMPROVADOS NO ENDEREÇO A SEGUIR: 

http://pastorguedes.blogspot.com.br/2013/06/exclusivo-inglaterra-se-oferece-para.html

E VOCÊ, JÁ CONHECE O TREE FU TOM? DEIXE SEU COMENTÁRIO. 


Deus ama você

Olá pastor Guedes, peço licença para colocar no seu blog um alerta para os pais que, assim como eu, deixam os seus filhos assistindo o discovery kids (canal da sky). No dia 1 de julho deste ano vai ser lançado um desenho SUPER DIABÓLICO chamado "Tree Fu Tom"...eu vi a chamada ou trailer dele e ensina as crianças movimentos de invocação a demônios e no final solta um raio na direção da criança...ENTÃO, POR FAVOR, QUEM ESTIVER LENDO ISSO, REPASSE PARA QUEM TEM FILHOS. O HORÁRIO SERÁ DE 13 AS 13:30...NÃO DEIXEM SEUS FILHOS ASSISTIREM ISSO!!!!
DESENHO: "TREE FU TOM", NÃO PRESTA!

35 comentários:

Deus ama você. disse...

Olá pastor Guedes,

fico muito feliz em saber que o meu comentário serviu para pelo menos gerar um questionamento quanto aos desenhos animados transmitidos no Brasil. E cabe ressaltar que o missionário internacional Josué Yrion, já alertava sobre as mensagens subliminares nos desenhos.

Também deixei um endereço na discovery kids para que possam ler o que alguns pais acham sobre o desenho.(http://discoverykidsbrasil.uol.com.br/pais/artigos/perguntas-dificeis-respostas-possiveis/).

Graças a Deus, por estar num país democrático e de livre expressão, pude encontrar espaço neste blog para a minha insatisfação. Mas, mesmo assim, resolvi retirar o comentário, pois acredito que a finalidade foi cumprida.

"Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém".





Anônimo disse...

Acho mt válido o comentário... meu filho de 2 anos só assiste ao discovery kids pq eh mais indicado pra sua faixa etaria... mas o tree fu tom realmente eh sinistro... tbm nao gosto q ele assista

Anônimo disse...

Queridos, minha filha de 5 assistia essa aberração junto com meu filhinho de 1 ano e meio... Eu nunca tinha visto, sempre que começa, ela mesma vai no controle e muda para outro desenho, hj ela estava na escola e meu filho ficou em casa comigo, qdo eu ví já estava passando e ele (uma crianaça de um ano e meio) estava fazendo os mesmos movimentos do personagem... Foi triste ver isso... Estamos atentos aqui!!

alessandra disse...

A primeira vez q meu filho de 1 ano e 9 meses viu o início desse desenho , ele começou a chorar e dizer que estava com medo. Aquilo chamou a minha atenção e vi o tal boneco falando em magia...troquei logo de canal. A mesma coisa aconteceu com o DVD da Galinha pintadinha. Só que neste último ele já tinha visto algumas vezes e não tinha falado nada. Depois a polêmica na net. Na dúvida, prefiro que ele não veja.
Alessandra.

Anônimo disse...

NÃO VEJO NADA DE DEMONIACO, OFENSIVO OU AGRESSIVO NESTE DESENHO. O PROBLEMA ESTA COM A MENTE DOS HOMENS QUE É REPLETA DE MALDADE E PERVESÃO.

Alessandro Cristino disse...

quanto comentário ridiculo, pesssoal esta estoria demonio, movimento, so na cabeça de voces deixem de ser ridiculos e sem opinião. o desenho é excelente, mostra amizade, companheirismo, natureza, então na igreja temos que ficar sentado e não podemos levantar as mãos ou fazer nenhum movimento igual?

Anônimo disse...

Todo dia me desanimo com o ser humano. Como as pessoas conseguem ser tão ignorantes e alienadas. O desenho não tem nada de mais, minha filha adora e vou falar para ela que nunca vou querer que ela se torne uma alienada imbecil, e aprenda a pensar com a própria mente. Como tem gente imbecil nesse mundo, por isso que a humanidade caminha para o buraco! Os fanáticos conseguem ver maldade em tudo, muito triste!

Anônimo disse...

A maior arma que satanás tem é exatamente as pessoas acharem tudo normal e, achar que nós evangélicos somos exagerados, mas esse desenho, quem o projetou, sabia o que estava fazendo, com certeza é conhecedor do ocultismo, minha filha de dois anos, tem aversão a esse desenho, toda vez que passa no comercial ela diz mamãe é o feio, não deixo ela assistir, pais nós devemos proteger nossos filhos da influência do ocultismo, orando ao único digno de receber toda nossa adoração para toda eternidade JESUS CRISTO DE NAZARÉ, nosso SENHOR E SALVADOR, a Ele a Honra, a Glória,o Louvor e Adoração pelos séculos dos séculos, Amém. Que o Senhor JESUS seja contigo e sua família.

Anônimo disse...

Vi alguns comentários de algumas pessoas dizendo que esse desenho não tem nada demais, é porque não acreditam realmente na batalha entre o bem (JESUS) e o mau (satanás), por nossas almas. JESUS morreu na cruz pela salvação de toda humanidade,nós evangélicos não somos alienados,nem ridículos,nós amamos a todos, sem fazer acepção de pessoas, um dia os olhos de toda humanidade se abrirá para as coisas ocultas deste mundo, que muitos não creem. Quem crê em JESUS mesmo estando morto viverá, vivemos em uma sociedade que tudo é permitido, e nada é proibido, devemos ensinar nossos filhos no caminho onde ele deve andar, porque quando for adulto não se desviará dele, se o nosso fanatismo é amar JESUS e a verdade em sua Palavra que nos orienta que o mal existe, e que esse mundo caminha para sua própria destruição, pelos seus próprios pecados e maldade, então fomos fanáticos, minha única influência é JESUS,não somos imbecis e nem ignorantes, e nem melhores e superiores que ninguém, apenas fomos um povo que para muitos, que não compartilham da nossa fé em JESUS e confiança na sua Palavra (a Bíblia), demonstram certa indignação pelo que acreditamos, para você quero dizer, JESUS te ama, ele morreu na cruz por você e, nunca vai desistir de você, nem da sua família. Que JESUS nos abençoe, a todos. Amém.

Luciana disse...

Perigosíssimo esse desenho, assim como o do Pony. Não deixem seus filhos assistirem a esses desenhos, não edificam, muito pelo contrário. No youtube há vários desenhos bíblicos e clips gospel infantis, é só baixar. Vamos boicotar o Discovery Kids.

Luciana disse...

Perigosíssimo esse desenho, assim como o do Pony. Não deixem seus filhos assistirem a esses desenhos, não edificam, muito pelo contrário. No youtube há vários desenhos bíblicos e clips gospel infantis, é só baixar. Vamos boicotar o Discovery Kids.

Anônimo disse...

bando de crente louco! tudo doente!

Gustavo Aurélio disse...

Vc crê em Jesus ou no que há de oculto no mundo? Minha fé é em Jesus. Pra mim, essa batalha a que vcs se referem já foi vencida integralmente a partir do terceiro dia. Basta ler a Bíblia pra entender isso. Querendo ou não, estamos salvos, a promessa JÁ foi cumprida em Jesus. Assim, fique tranquilo. Tree fu tom não passa de uma fantasia de criança. Se seus autores tiveram qualquer intenção em propagar algo "satânico" (o que duvido muito), os efeitos disso são como como uma salada de chuchu, não fede nem cheira, é totalmente inútil e sem efeito. Rezemos sempre pra um mundo mais justo, mais harmonioso, porque, mesmo não sendo deste mundo o Reino de Deus, ele nos deixou o Espírito Santo pra tornar menos difícil nossa passagem por aqui. Aliás, as crianças tem medo de várias coisas... Eu já fui criança e também tive medo... Isso não quer dizer que elas sejam "sensitivas", nem que consigam enxergar algo que vc adulto não consegue... Dizer que o mal feito pelo homem é obra de algo oculto é retirar do próprio homem a responsabilidade por seus atos ruins... Quem prestará conta de seus atos a Jesus será o próprio homem, nu e cru, sem possibilidade de se escorar em muletas, sem poder jogar a própria culpa em outras pessoas, circunstâncias ou fatos... Jesus nos liberta de tudo, inclusive das limitações que nossa psiquê nos impõe...

Vania Marcia Garcia disse...

OIII BOM CADA UM PENSA NO QUER QUER MAIS EU DESDO DIA QUE EU VI MINHA FILHA VENDO ,NÃO SEI PORQUE MAIS SENTI ALGO E FIQUEI PREOCUPADA ACHEI MUITO RUIM ESSE NEGOCIO DE MAGIA PESSIMO MINHA FILHA E MEU FILHO DEPOIS DISSO SÓ BRIGAM PENSE NISSO NEM TUDO CONVEM

Anônimo disse...

oi não gostei desse desenho desdo dia que eu vi ,achei muito estranho manda a criança fazer gestos e falr sobre magia mais agora fui pesguizar é tudo o que pensei ,obs meus filhos depois de ver esse desenho algumas semanas depois ele só brigam e falam que tão vendo bicho muito feios e não concegue dormi .....pense nisso

Anônimo disse...

Amooo tree fu tom incentivo meus filhos assistirem inclusive eu tbm faço as dancinhas das magias muito bom

Anônimo disse...

Por favor vai? Tree fu tom um desenho demoniaco? Isso ja esta ficando ridículo. Eu não sou contra os evangelicos e acho super intenso a entrega de alguns com Deus, mas tem algumas exceções que vai, colocam maldade em tudo. Maldade eh enganar o pobre dizendo que se nao der uma porcentagem do seu salario nao sera "protegido". Que isso minha gente. Vcs tem que dar atenção a quem sofre com falta de teto e comida, nao ficar procurando pêlo em ovo.

Paula disse...

Gente, eu tbem fiquei curiosa em saber se tinh algo demoníaco por trás desse desenho...Pq meu filho de 2 anos gosta muito e fica repetindo os movimentos, tbem sou Cristã evangélica, por isso eu creio que se tiver alguma coisa oculta por trás desse desenho, na minha casa já Caiu por Terra, pq já que meu filho gosta, pq é colorido e divertido, orei e consagrei a Deus e deixo ele assistir sem problema...Gente deixar de fazer algo pq PODE ser consagrado, estamos dizendo que isso é mais poderoso que Jesus, Meu Deus, ele derramou seu Sangue e com ele ninguém pode o Diabo é um derrotado, são nossos atos que atraem coisa ruim, se ficarmos com Medo isso quer dizer que nossa fé é fraca, muitos alimentos, carros, produtos em geral a maioria são consagradas a outros Deuses e demónios, e são coisas que precisamos utilizar no nosso dia a dia, então se consagrarmos a Jesus tudo cai por Terra, e podemos fazer uso tranquilos pq se Deus é por nós quem será contra nós!!!!!!!

Anônimo disse...

As pessoas estao distorcendo os valores. Meu filho d 2anos assiste como pode alguem dizer q joaninhas,arvores,bichinhos e u menino sao seres demoniacos?eu nao entendo como alguem qprega a palavra d deus consegue falar tanta bobagem.se precupem com problemas reais como a fome miseria as drogas aprostituiçao as doenças...vcs nao acham q esses sao problemas reais q mereçem nossa atençao?deixem nossas crianças viverem a inocencia do mundo de faz de contas deles uma criança sem imaginaçao e uma criança exposta aos problemas reais,isso eu naoquero pro meu filho deixa ele.ser feliz no mundinho dele.

Anônimo disse...

porque a nossa luta nao é contra o sangue e a carne,e sim contra os principados e potestade, contra os dominadores desse mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal nas regioes celestes.efesios 6;v,12 temos que ter percepçao das coisas sim ,.quando vc assiti tais coisas vc ta abrindo sa portas de sua csa para o inimigo de DEUS entrar. quanto ao desenho os meus filhos tbm gosta e ficam tentando fazer os movimentos.entrei aqui para saber o q significa a palavra tree fu pq na hora que ele vai fazer la o feitiço que é assim msm que ele fala ele aponta a mao com os dedo indicador e o mindin faz a mao chifrada que é o simbolo de santan eu tbm fiquei preocupada nao vou deixar -lo .mas nao é so desenho as novelas tbm meus queridos , quando vc senta p assistir uma novela vc estar cultuando ao diabo. nao é so ler a biblia tem que entende-la se nao de nada vai ter servir . que o ESPIRITO SANTO DE DEUS venha nos iluminar para podermos decernir as coisas do ESPIRITO .

Anônimo disse...

Vcs são todos malucos... rs
Bitoladinhos...
Sim, tem que ter moderador, pra censurar comentários, claro...
malucos kkkkkkkkkkkkk (risada do mal)
kkkkkk

Kely Cristina disse...

Desde a primeira vez que vi este desenho, logo de cara não gostei, devido aos movimentos que o personagem faz e pede que as crianças repitam, expliquei ao meu filho de 4 anos e ele entendeu, tanto é que qdo começa o desenho ele já pede para trocar de canal! Devemos estar atentos ao que nossos filhos assistem e parar de achar que td é normal! Estamos todos os dias em uma batalha espiritual que infelizmente nem nossas crianças estão inumes as ciladas do inimigo! Fiquem com Deus

Anônimo disse...

Totalmente satânico olha o gesto que ele faz com a mão um chifre satanista minha filha não pode assistir!

Anônimo disse...

Vcs que acham que isso não tem nada a ver então deixem seus filhos assistirem então e verão o quanto seus filhos serão influenciados por satanás, se envolvendo em drogas e outras coisas ruins.
preservem seus filhos pois eles são joias raras!!!!
não sejam ignorantes!!

Max disse...

Muitos aqui criticam o desenho mas assistem normalmente as novelas , principalmente as da Globo .... tenha paciência ... o que temos que fazer então é desligar a TV.... melhor coisa a se fazer ...

Paula Klayn disse...

minha filha de um ano e um mes assite DK mas desde quando lançou este desenho, notei que ela ficava completamente hipnotizada, mas sempre vejo tudo que ela assite antes notei como eh demoniaco, entao trocamos de canal da tv. E pro que acham bonitinho seus filhos assistirem porque ajuda na coordenação motora e tudo mais aconselho que peguem seus filhos e curtam uma praça um parquinho, uma atividade ao ar livre eh muito mais valido do que ver seu filho crescer na frente da tv sem vc por perto, e se tornando uma antena captando de tudo que o MUNDO TEM PRA ENXARCAR NOSSOS FILHOS. DEUS ABENÇOE E DE SABEDORIA A TODOS! POR QUE OS DIAS SAO MAUS

Leilaepafras oliveira santana disse...

É verdade sou evangélica e o Espirito Santo me incomoda quando ele começa e eu fiquei observando essa desenho ele invoca sim os espíritos malignos e ele faz sempre a mãe chifrada que muitos sabem o que significam vigiam o demônio usa de várias maneiras para amaldiçoar nossas crianças que são o futuro de uma nova nação ele não quer mas jovens servindo ao Senhor e desde de já comosa seu podre trabalho em vários desenhos

Max disse...

Fala sério .. é cada comentário que eu vejo que me dá até nojo...
Muitos aqui estão criticando desenhos.. pode ser que muitos destes transmitam algo errado.. mas muitos aqui não perdem uma novela... e quando passa o tal Big Brother e a Fazenda.. não perdem um capítulo ... a vão fazer algo de proveito ao invés de ficarem procurando detalhes na coisa pra criticarem... e ainda dizem que o espírito santo os orientou.... analisem primeiro o que vão dizer e não coloque Deus nas suas criticas...

Cristina disse...

Eu tbm axo esse desenho diabolico e vcs q vem denegrir a imagem do cristao coloque seu nome e nao fike no anoninato a final vc tem sua opiniao, eu prefiro proteger meu filho dessa magia , ele precisa de bencao isso sim,

Anônimo disse...

Eu procurei pesquisar exatamente pq achei estranho... Mas, acredito que se tiver algo de subliminar, em minha casa já está repreendido. Deus é muito mais do que isso! Cuidado com o que dizem aos seus filhos para que eles não cresçam bitolados e neuróticos. Uma criança não precisa saber de toda a maldade que ha no mundo, eles precisam de proteção.

felipe fonseca disse...

pq vcs estão dizendo isso cada coisa gente é só´uma dancinha inútil seus tontos tree fu tom é legal vcs evangélicos dao nojo por isso que não sou evangelico

felipe fonseca disse...

é só uma dancinha inofensiva vcs evangélicos me dao até nojo por isso que não sou evangelico

Anônimo disse...

Vi muitas pessoas critocando os cristãos por se preocuparem cm seus filhos, acho isso nada legal!!! Se vc n concorda n fala nada!! Eu sei q pra vcs isso parece loucura!! Mas n é o diabo tenta de todas as formas entrar em nossos lares e uma das formas é a televisão!!! Dica q dou para o cristão (n estou mandando estou dando uma dica) n tenho esta caixa infernal em casa!!! Vcs q são pais e mães tem este direito eu n!!! Sou filho!! Tenho apenas 13 anos!!! N tenho esta escolha mas se eu pudesse eu tirava!!! Eu sempre q olho para a televisão vejo algo q n é de Deus!!! Fiquem na paz do Salvador!!! :)

Rafaella Feitosa disse...

Olá! Tenho apenas 11 anos e sou evangélica! Acho q isso é inútil!!!!! Esse desenho é podre!!! Pq em vez de ver esse desenho, vcs não ensinam os seus filhos a ler a Bíblia e a louvar ao senhor??? E se acham q nós, evangélicos, damos nojo, então vc está dizendo q AQUELE q morreu em uma cruz por vc, e q pagou um preço altíssimo(seus pecados) é um nojo!! MISERICÓRDIA!!!!!! Sei q cada um tem sua opinião e q vc N é evangélico, mas ninguém aqui falou mal da sua religião e acho(tenho certeza) q vc Tbm N deve!!!! #SomosOPovoDaCruz

Rafaella Feitosa disse...

Sou evangélica e tenho 11 anos!!! Pelo amor de Deus, quando é q o mundo vai acordar p vida!?!?!? Primeiro: como podem dizer q esse desenho demoniaco é apenas um desenho para as crianças aprenderem a cordeação motora?!?!?
Segundo: Não julguem,ou serão julgados( não somos nojentos) apenas falamos a vdd e aquilo q pode projudicar outras pessoas! Ninguém falou mal da sua religião e acho q vc Tbm não deveria falar isso! Vc só está vivo hj Pq Deus permitiu! Na Bíblia diz q nem um fio de cabelo cai de sua cabeça, se Deus não permitir!!!!
Terceiro: a boca fala do q o coração está cheio,ou seja, o seu coração está impuro!!! E se vc quiser a salvação aceite Deus como o seu único e suficiente salvador!!!! Acredite, Ele te AMA!!!!!!!
#Somosopovodacruz👑👆🏻👑👆🏻