segunda-feira, 19 de agosto de 2013

EXTRA! EXTRA! AS ASSEMBLEIAS DE DEUS JÁ TÊM SUA PRIMEIRA PASTORA PRESIDENTA.

Assembleia de Deus Ministério de Catanduva - SP

A Assembleia de Deus Ministério de Catanduva elege a Pastora Maria Lúcia Machado de Moraes como sua Pastora Presidenta.


Conforme informações apuradas por este blog, A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Catanduva - SP, no dia de ontem, 18.08.2013, quebrou paradigma em termos de administração eclesiástica, ao eleger por aclamação uma mulher como Pastora Presidenta do campo.

De acordo com as informações oriundas de fontes fidedignas, o fato aconteceu durante Manhã Missionária no dia de ontem, como parte do XVI Congresso anual de Missões do Ministério.

Na ocasião, o Pastor Presidente Paulo Sérgio Dutra de Morais, informou à Igreja sobre sua impossibilidade de continuar na presidência, por orientação médica, pediu a sua jubilação e indicou a sua esposa que já atuava como sua Primeira Vice-PresidentePastora Maria Lúcia Machado de Moraes, como sua sucessora na presidência da Igreja e Ministério.

A Assembleia de Deus de Catanduva, tradicional ministério da denominação no interior do Estado de São Paulo, foi pastoreada pelo honrado e respeitado Pastor José Dutra de Moraes, in memorian, que antes da sua promoção às mansões celestiais, deixou indicado seu filho como seu sucessor. Pouco tempo após ter assumido a presidência, o Pr. Paulo Sérgio Dutra, se desligou da COMADESPE, convenção a que seus ministros eram filiados, e consequentemente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, passando a atuar como igreja independente e isolada.
(...) 

Portanto, eleita por aclamação a Pastora Maria Lúcia Machado de Moraes, como a primeira Pastora Presidente das Assembleias de Deus no Brasil.
(...)

Pr. Carlos Roberto Silva
FONTE: POINT RHEMA

19 comentários:

Robson Aguiar disse...

Apesar de sabermos que esse ministério não está ligado mais a Convenção Geral, como bem disse o Pr. Carlos Roberto.

Luciano de Paula Lourenço disse...

Não precisa ser inteligente para perceber que tal investida é obliqua e ruinosa. Só há uma explicação: interesses escusos. Os incautos que “aclamaram” essa senhora a um posto de tal grandeza, certamente, devem ter como princípios norteadores de suas vidas espirituais dogmas, mas não a Bíblia. É claro que as Escrituras Sagradas, que á a constituição da Igreja, foi adulterada para que interesses fossem dulcificados. Isso é uma vergonha!!!

José Edis disse...

Queridos não há novidade nenhuma nesta ordenação. Por não ter um filho para sucede-lo o pastor presidente, impossibilitado de continuar na presidência, nomeou a sua digníssima esposa. Esta é a pratica que temos visto nas presidências de Ministérios e igrejas tradicionais, a perpetuação da "família" no poder. É feito qualquer tipo de maracutaia, altera-se estatutos, expulsa-se membros e vai a ai afora, o negócio é perpetuar o poder na própria família.

sousa disse...

ISTO CHEIRA GANANCIA PELO PODER,E,OBVIO OS HONORARIOS.
FICA ASSIM JUBILADO GANHA,QUEM ESTA NA ATIVA GANHA E ASSIM FICA TUDO EM FAMILIA.FICO IMAGINADO COMO TEM PESSOAS QUE CONSEGUE VER DEUS NUMAS
IGREJAS DESSAS AINDA.

Salviano Adão disse...

A paz querido pr. Guedes, arrumei a configuração de meu blog A Única verdade... gostaria que acrescentasse o meu blog em sua lista de blog se assim quiser, o seu blog já esta em minha lista.
Deus abençoe.

Pr. Gualter Guedes disse...

Caro amigo Pr. Guedes,

Gostaria de publicar aqui as palavras do Pr. Antonio Gilberto em uma entrevista:

Seara News - Um assunto polêmico, cujo debate já dura por décadas, é o ministério pastoral feminino. Hoje algumas Assembleias de Deus já reconhecem a ordenação de mulheres. Existe respaldo bíblico-doutrinário para isso?

Pr. Antônio Gilberto - Não, não e outra vez não! Não existe! Ordenação… Mulheres no Santo Ministério, tanto venham. Inclusive muitas vezes elas fazem o trabalho melhor do que os homens. Mas ordenar para o Santo Ministério, não tem base nas Escrituras. E como é que isso está acontecendo? É a igreja a culpada e a igreja vai prestar conta disso. A igreja que eu digo não é a igreja o prédio, os responsáveis vão prestar conta disso. Jesus nunca ordenou mulheres. O apóstolo Paulo que é um paradigma, não separou, nunca ordenou mulheres. Agora, mulheres trabalharem no Santo Ministério, tanto venham. Cantoras, professoras de escola dominical e etc. Mas irmão Gilberto, e diaconisa? Lá no livro de Romanos o apóstolo Paulo disse que aquela irmã era diaconisa na igreja de Cencréia. Onde está isso no original? Não existe! Sim, mas o comentário que eu li diz que era diaconisa. Conversa! No grego está na forma masculina, ou seja, Paulo deixou aquela mulher ali provisoriamente, ou então o trabalho era novinho e não tinha homem nenhum para exercer o diaconato, ele disse vem cá “fulana” (Febe), faz o trabalho aqui, a obra de Deus não pode parar por causa de problema humano. Está no masculino.

Igreja desfiliada, para fazer o que quizer. Só não entendo como continuar com o nome Assembléia de Deus. Qualquer buraco que se abre, as pessoas podem colocar Assembléia de Deus.
Desculpe caro amigo, mas para mim, não é Assembléia de Deus(denominação), é uma leviandade.

Não condiz com a Palavra de Deus. Se não condiz está errado. estando errado, Deus não está neste negócio. Se Deus não está nem eu.

Um abraço, e saudades .

Pr. GG

Pr. Gualter Guedes disse...

Caro amigo Pr. Guedes,

Gostaria de publicar aqui as palavras do Pr. Antonio Gilberto em uma entrevista:

"Seara News - Um assunto polêmico, cujo debate já dura por décadas, é o ministério pastoral feminino. Hoje algumas Assembleias de Deus já reconhecem a ordenação de mulheres. Existe respaldo bíblico-doutrinário para isso?

Pr. Antônio Gilberto - Não, não e outra vez não! Não existe! Ordenação… Mulheres no Santo Ministério, tanto venham. Inclusive muitas vezes elas fazem o trabalho melhor do que os homens. Mas ordenar para o Santo Ministério, não tem base nas Escrituras. E como é que isso está acontecendo? É a igreja a culpada e a igreja vai prestar conta disso. A igreja que eu digo não é a igreja o prédio, os responsáveis vão prestar conta disso. Jesus nunca ordenou mulheres. O apóstolo Paulo que é um paradigma, não separou, nunca ordenou mulheres. Agora, mulheres trabalharem no Santo Ministério, tanto venham. Cantoras, professoras de escola dominical e etc. Mas irmão Gilberto, e diaconisa? Lá no livro de Romanos o apóstolo Paulo disse que aquela irmã era diaconisa na igreja de Cencréia. Onde está isso no original? Não existe! Sim, mas o comentário que eu li diz que era diaconisa. Conversa! No grego está na forma masculina, ou seja, Paulo deixou aquela mulher ali provisoriamente, ou então o trabalho era novinho e não tinha homem nenhum para exercer o diaconato, ele disse vem cá “fulana” (Febe), faz o trabalho aqui, a obra de Deus não pode parar por causa de problema humano. Está no masculino."

Igreja desfiliada, para fazer o que quizer. Só não entendo como continuar com o nome Assembléia de Deus. Qualquer buraco que se abre, as pessoas podem colocar Assembléia de Deus.
Desculpe caro amigo, mas para mim, não é Assembléia de Deus(denominação), é uma leviandade.

Não condiz com a Palavra de Deus. Se não condiz está errado. estando errado, Deus não está neste negócio. Se Deus não está nem eu.

Um abraço, e saudades .

Pr. GG

Anônimo disse...

Pr: João lima

meu amados irmãos em Cristo estamos nos Ultimos dias. Não se escandalise com isso. A muitas Igrejas que forom edificada em nome de homens!!
















Daladier Lima disse...

Prezado Pr. Guedes, nos comentários da postagem do Pr. Carlos se informa que outro campo, da CONAMAD, tem uma pastora presidente desde 1993, em Guararema.

Abraços!

Anônimo disse...

Queridos , fiz parte deste ministério por 15 anos, e infelizmente vem acontecendo fatos mui relevantes há muito tempo, isso q vcs ficaram sabendo agora é muito pouco do q está por vir, aguardem, mas não se escandalizem, é cumprimento da palavra, mas eu dei crédito a palavra de Deus qdo em apocalipse diz sai dela povo meu, agora orem pelos q ainda estão ........

elias freitas da silva disse...

Queridos não há novidade nenhuma nesta ordenação. Por não ter um filho para sucede-lo o pastor presidente, impossibilitado de continuar na presidência, nomeou a sua digníssima esposa. Esta é a pratica que temos visto nas presidências de Ministérios e igrejas tradicionais, a perpetuação da "família" no poder. É feito qualquer tipo de maracutaia, altera-se estatutos, expulsa-se membros e vai a ai afora, o negócio é perpetuar o poder na própria família.comentando...

irmão josé edis e demais-isso logo acaba,Jesus esta voltando.Tenho profundo pesar em ver o amor do dinheiro destruindo a estrutura deixada pelos antigos na A.D. conheço um amado pr que se colocou diante de uma igreja que havia assumido,e confessou um pecado que o atormentava ao povo.Ele foi renovado no amor de Deus e tem,até hj,o respeito desse povo e o meu.Mas a grande maioria dos pastores de campo trilham o caminho ensinado pelos grandes lideres,jose welligton e manoel ferreira.Esses dias fiquei sabendo que o neto do pr j.w ja é pr.perpetuação mesmo.inclusive o pr sogro ddo jr,pr anísio,referiu-se uma certa ocasião,à familia deles,como familia real.Nojento.Sobre Catanduva.Sobre Catanduva(moro em rio preto,cidade vizinha)ha mais do que foi noticiado.Deixo a cargo da vossa imaginação.o que mais...

Anônimo disse...

Fazer acontecer
As pessoas podem ser dividas em três grupos:
Os que fazem as coisas acontecerem;
Os que olham as coisas acontecendo;
e os que ficam se perguntando o que foi que aconteceu.
Nosso caráter é aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está olhando.
Nunca deixe de ter dúvidas, quando elas param de existir é porque você parou em sua caminhada.

Anônimo disse...

Os 10 MANDAMENTOS DOS DOUTORES: MÉDICOS E ENFERMEIROS

1 - Se você não sabe o que tem, dá VOLTAREN;

2 - Se você não entende o que viu, dá BENZETACIL;

3 - Apertou a barriga e fez 'ahhnnn', dá BUSCOPAN;

4 - Caiu e passou mal, dá GARDENAL;

5 - Tá com uma dor bem grandona? Dá DIPIRONA;

6 - Se você não sabe o que é bom, dá DECADRON;

7 - Vomitou tudo o que ingeriu, dá PLASIL;

8 - Se a pressão subiu, dá CAPTOPRIL;

9 - Se a pressão deu mais uma grande subida, dá FUROSEMIDA!

10 - Chegou morrendo de choro, ponha no SORO.

...e mais...

Arritmia doidona dá AMIODARONA...

Pelo não, pelo sim, dá ROCEFIN.

...e SE NADA DER CERTO, NÃO TEM NEUROSE...
...DIGA QUE:

É SÓ ESSA NOVA VIROSE!!!

Parece brincadeira, mas... É verdade!

Anônimo disse...

Silas Malafaia arrazoou no na moral? - Yahoo! Respostas
br.answers.yahoo.com - 03/08/2013
Silas Malafaia arrazoou no na moral?
O que é arrasar:
É ser PEDANTE?
É ser ARROGANTE?
Ou é ser PREPOTENTE?

Acredite! Para Deus é ser:
Manso e Humilde!
É ter Discernimento!
É ter uma linguagem de Cristão!
É ser exemplo é dar exemplo!
É Respeitar SEMPRE!
É ver o outro com um olhar de PAI, com olhar de DEUS...

Anônimo disse...

Silas Malafaia - PURA PREPOTÊNCIA
A grande maioria dos Evangélicos idolatra Silas Malafaia, Meus Irmãos em Cristo Jesus, Não é esse o Caminho...

Anônimo disse...

Pastor Silas Malafaia, Que DEUS te Abençoe e que sejas Manso e Humilde, pois, o povo de Deus não deve ser PEDANTE… ARROGANTE... PREPOTENTE...
Povo de Deus Cuidado! Adora só a DEUS... A Silas Malafaia NÃO ! ! !

Deus Seja Louvado!

Anônimo disse...

OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL!!

1º) Edir Macedo
Igreja Universal do Reino de Deus
Fortuna: US$ 950 milhões

2º) Valdemiro Santiago
Igreja Mundial do Poder de Deus
Fortuna: US$ 220 milhões

3º) Silas Malafaia
Assembleia de Deus
Fortuna: US$ 150 milhões

4º) R.R. Soares
Igreja Internacional da Graça de Deus
Fortuna: US$ 125 milhões

5º) Estevam Hernandes Filho e Sonia Hernandes
Igreja Renascer em Cristo
Fortuna: US$ 65 milhões

Anônimo disse...

SIGNIFICADO DE HONESTIDADE

O que é Honestidade:

Honestidade, é uma qualidade de ser verdadeiro; não mentir, não fraudar, não enganar. A honestidade é a honra, uma qualidade da pessoa, ou de uma instituição, significa falar a verdade, não omitir, não dissimular. O indivíduo que é honesto repudia a malandragem a esperteza de querer levar vantagem em tudo.

Honestidade, de maneira explícita, é a obediência incondicional às regras morais existentes. Existem alguns procedimentos para alguns tipos de ações, que servem como guia, como referência para as decisões. Exercer a honestidade em caráter amplo, é muito difícil , porque existe as convenções sociais que nem sempre espelham a realidade, mas como estão formalizadas e enraizadas são tidas como certas.

Para muitos, a pessoa honesta é aquela que não mente, não furta, não rouba, vive uma vida honesta para ter alegria, paz, respeito dos outros e boas amizades. Atualmente, o conceito de honestidade está meio deturpado, uma vez que os indivíduos que agem corretamente são chamados de "careta", ou são humilhados por outros.

Juliana disse...

Na verdade msm a maioria das igrejas hj ñ passam de uma grande monarquia, e é isso o q está acontecendo ai, escândalos e mais escândalos, axo q o q está acontecendo é q Deus está separando o joio do trigo. É revoltante d+ o q anda acontecendo por ai. As pessoas hj em dia ñ estão afim de serem pastores pra ajudar na obra de Deus e sim pra terem carros importados, mansões, bons salários e poder. Gente o fim está próximo como anda nossas vidas perante Deus ??? Parece q ninguém mais tem medo da volta dele pensam só na vida terrena e a espiritual ñ pensam mais... ai daqueles que estão escandalizando a obra de Deus... vai pagar um preço altíssimo...ai de quem rouba da obra de Deus...