sexta-feira, 12 de julho de 2013

VEJA O VÍDEO DA "FESTA DO PIJAMA" DA IGREJA INCLUSIVA CIDADE REFÚGIO


Rô Moreira

"Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.

Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,

Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.

Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.

De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?

Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.

Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo." HEBREUS 10.25-31.

A Bíblia fala de uma cauterização espiritual que seria perceptível nos últimos dias e que algumas pessoas não sofreriam mais a sã Doutrina.

Estamos vivendo estes dias. É inegável o avanço da apostasia e do espírito do erro em muitas igrejas ditas cristãs. Vigiemos,pois,para que não sejamos engodados pelos apelos pecaminosos deste século e pela sedução das trevas que grassam no mundo. João diz claramente que muitos estavam em nosso meio,mas não eram de nós. Jesus disse que o joio floresceria no meio do trigo e que o mesmo só seria perceptível na colheita. Não nos inquietemos com tais imagens,elas apenas atestam que o quadro profético vaticinado por Jesus e os seus apóstolos está adiantado. Aguardemos a manifestação daquele que porá fim a toda a rebelião que se desenvolve no meio de sua Igreja. Deus abençõe a todos.



5 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

777Amigão

Paz

Argh!!! Acuda-nos Senhor!!!
Misericórdia! Maranata!!!
Parousia já!!!

Rodney Lessa disse...

Misericórdia!!!
Mas isso não é um retiro de carnaval, eles fizeram o próprio Carnaval (festa da carne)deles...

Carlos Roberto Chiles disse...

A paz do Senhor Jesus Cristo Pr. Guedes, eu louvo a DEUS por isso estar acontecendo nos dias de hoje, porque eu sei que a vinda do SENHOR JESUS esta muito próxima, oxalá que nós estejamos prontos para ouvirmos a trombeta soar e aquela voz suave dizendo vem cá povo meu, vem cá igreja minha, só me resta dizer "MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS", fiquem na paz do Senhor.

FranZinha disse...

Fiquei passada pr. Guedes...se me contassem eu não acreditaria que existe isso..

Anônimo disse...

Meu Deus, vendo essas imagens, chego à uma conclusão: Jesus está voltando, pois a apostasia está aumentando. Como o inimigo tem enganado as pessoas de maneira tão grosseira...Misericórdia, Senhor!