sábado, 22 de junho de 2013

EXCLUSIVO: INGLATERRA SE OFERECE PARA COPA DE 2014.

:
A Fifa, comandada por Joseph Blatter, tem uma carta na manga, caso o Brasil se mostre incapaz de garantir padrões mínimos de segurança para as seleções internacionais e seus torcedores. A Inglaterra, que tentou ser sede da Copa de 2018, e perdeu a disputa para a Rússia, se ofereceu como "plano B" para o Mundial de 2014. A proposta foi feita a Blatter, que, dias atrás, antes de sair prematuramente do Brasil, antes do fim da Copa das Confederações, lembrou que não foi a Fifa quem pediu ao Brasil para realizar a Copa – mas exatamente o contrário.
As imagens de violência e depredação de espaços públicos que se espalham pelo mundo, com ataques a prefeituras, ao Congresso, ao Itamaraty e cerco até ao Palácio do Planalto, correm o mundo, sinalizando um poder acuado e incapaz de responder aos desafios do momento – numa primeira reação, a presidente Dilma Rousseff convocou, para as 9h desta sexta-feira, uma reunião de emergência com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
A proposta da Inglaterra, que é tratada confidencialmente, pode ganhar força se novas cenas de violência comprometerem o sucesso da Copa das Confederações. Até agora, já houve vários incidentes, como a tentativa de cerco ao Castelão, em Fortaleza, onde o Brasil enfrentou o México, os furtos à seleção espanhola, no hotel do Recife, e a depredação de um ônibus da seleção brasileira, em Salvador, ontem à noite. A situação é tão grave que a Fifa já ameaçou suspender a etapa final da Copa das Confederações.
Perder a Copa, no entanto, depois de gastos de R$ 30 bilhões gastos na construção das arenas e em outros investimentos para o torneio, teria impacto devastador no mundo político. Seria uma demonstração de fracasso coletivo do Brasil como nação. Mais grave ainda seria a transferência para a Inglaterra, cuja imprensa tem feito campanha sistemática contra a condução da política econômica no País.
O risco é real. E cabe à presidente Dilma evitar que se materialize.
Também vi na Pedra, blog do Pr. Anselmo.

21 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

AMIGÃO,
PAZ

FORA DILMA...FORA PT!
TUDO A VER.
JÁ DEVERIA TER SIDO CANCELADA.

severino francisco disse...

todos nós sabemos, não tem dinheiro para o transporte publico, a saúde publica, a educação publica, as rodovias, etc, etc...

mas, tem dinheiro, para os gastos dos politicos, copa das confederações,copa do mundo.

a descoberta do pré-sal não adianta a gasolina continua cara.

sei não, só Jesus na causa.

Deus ama você. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evanir disse...

O Amor é complexo, mas é lindo,
muito lindo! Quando ele .
Acredite no Tempo, na Amizade,
na Sabedoria, e principalmente no Amor.
A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
uma capacidade de dar sem esperar resposta.
Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
Um dia especial..especial de verdade.
O aniversário da minha princesa(Lara)
por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
Uma semana abençoada e na paz.
Beijos no coração ,Evanir


Anônimo disse...

Eu tb desde a primeira vez que vi a propaganda na televisão do desenho Three Fu Tom percebi que se tratava de um dos desenhos mais oprimidos da atualidade. Meu filho de 3 anos fica paralisado com a chamada e se eu não trocar de canal imediatamente ele copia tudo o que o menino oprimido faz. Pais, tudo o que envolve magia, mágicos, feitiçaria é obra do diabo. Leiam em Atos e vigiem.

Wendel Jesus disse...

Eu Também percebi isso, meu filho de 2 anos fica parado e logo depois tenta fazer os movimentos. Observem que na hora do trailer desse movimento, no fundo tem umas imagens de caveiras...é terrível, porque imagens dessas para crianças.

Fabiana menezes disse...

É meus amigos quando vi pela primeira vez tbm senti que não era boa coisa,minha filha tem 5 anos e está muito dispersa,vidrada nesses desenhos,briga se trocar de canal,sabia que não era boa coisa o inimigo tem agido de forma bem visivel e grosseira querendo atingir a familias.....

Anônimo disse...

Gente de onde vcs estão tirando essas coisas sobre o desenho Tree Fu Tom.
Por favor, coloquem alguma referência e cuidado para não espiritualizar td que vcs vêe na TV. Se for assim, em td existe algo de ruim.

O amado aí colocou que o menino do desenho faz movimento de invocação de demônios...De onde foi tirado isso? Onde está escrito e explicado q os tais movimento fazem isso?

IOLANDA disse...

Sobre o desenho Tree Fu Tom Confesso estar confusa sobre os comentários do desenho, ainda não formei uma opinião....Eu via o desenho e até estimulava o meu filho, por ser uma atividade física, mas confesso nunca ter assistido um episódio completo. Vou analisar melhor.

Anônimo disse...

TAmbem ja assisto com minha filha pra prestar atençao no que eles falam mas tb nao consigo ver maldade embora essas coisas de magia realmente nao sao coisas boas !

Anônimo disse...

misericórdia, colocar maldade onde não há gente ignorante que nada sabe sobre magia, gente que não ama e não sabe ser amada, colocar coisas na internet para incitar a discórdia, o desenho foi desenvolvido para estimular crianças com dificuldades motoras,utilizando as cores, a alegria e brincadeiras lúdicas, se não sabem o que dizer fiquem calados, cuidem de suas próprias vidas vazias, pois só quem é vazia consegue enxergar maldade em qualquer coisa, aprendam a respeitar o que desconhece e um novo horizonte será aberto, pessoas comuns praticam magia o tempo todo, se não sabem basta um pensamento negativo/positivo para que desencadeie a magia. Leia mais, Deus e amor sublime, não planta a discórdia de forma tão leviana, pensem antes de falar besteira, lembrem-se não julgueis para não serdes julgados.

Anônimo disse...

olha eu concordo com a pessoal que nao se identificou, eu presto muita atençao em tudo que minha filha vê e nao tem nada de caveiras atras do boneco, esse desenho estimula os movimentos das crianças! olha acho que as pessoas querem ver a maldade e devido ao nome do desenho que nao tem nenhum significado fazem isso! querem prestar atençao ? entao vejam as musicas que seus filhos dançam em festinhas como "naldo, anita e outros que só falam em sexo !

Anônimo disse...

boa tarde,em relação a polêmica do desenho "Tree Fu Tom" eu achava muito bonitinho quando meu filho ficava repetindo o q o menino fazia, mas hje eu estava assistindo junto com minha família, um episódio e percebi q ao envés do menino dizer a frase: "de água para gelatina" ele disse claramente: " diabo para gelatina" q todos q estavam assistindo entenderam a mesma coisa, ficamos pasmos... N irei mas deixar meu filho assistir...

Johny Peterson disse...

Oi pessoal, este desenho tem sim alguma coisa de errado, já proibi minha filha de 6 anos de assistir pica-pau, quando começou a passar Tree fu tom, achei o desenho meio esquisito, e um dia minha filha disse que não queria mais assistir este desenho pois segundo ela o menino em algum momento do desenho pronuncia a palavra diabo. Na duvuda não deixo mais eles assistirem este desenho.

Anônimo disse...

Se fala de magia ja nao presta, e a palavra diz, meu povo perece por que falta conhecimento!!

oeducador disse...

Olá pessoal. Não sou de polemizar nada, prefiro as coisas bem as claras porém sou extremamente observador com as coisas dos meus filhos. Em se falando do desenho em questão para os que ainda estão em dúvida, basta prestar atenção as seguintes palavras e gestos (magia e no final ele junta as mãos). O que significa quando juntamos as mãos perante uma pessoa??? Abs carinhosos a todos.

Bio eThy disse...

olha o melhor que tem é você mesmo assistir e tirar suas conclusões fiz isso e foi notório ninguém me falou você sente as invocações minha filha estava cochilando e estava passando o desenho quando começou a dancinha ela acordou e saiu correndo e começou a fazer também, hoje conversei com meu esposo sobre isso, que ela não ia mais assistir esse desenho e disse pra ele tudo que percebi no mesmo,nós pais não devemos ignorar tais fatos assim o diabo não nos ignora e o que ele quer é a inocência de nossos filhos, e pais que possam dizer "ah não tem nada a ver isso,é bobagem" cuidado!

Anônimo disse...

ACHO QUE VALE A PENA PRESTARMOS MAIS ATENÇÃO, EM UM EPISÓDIO ELES COMEM UMA "FRUTINHA" E FICAM CHEIOS DE DISPOSIÇÃO, TOTALMENTE VIDRADOS. OBSERVEM, É SÓ VER UM POUQUINHO ALÉM.

happy disse...

bem ,eu também não tenho muito o que dizer,aqui em casa meu filho vê discovry o dia todo,unico canal para crianças da idade do meu filho de 3 e 4 anos,tenho que admitir que quanto ele fala de magia,de feitiço,não acho legal,vejam a diferença do Peixonalta,as dancinhas deles também exercitam o corpo,e não tem nada a ver com magia ! tenho que admitir que não existe desenhos para meninos,a maioria é direcionada a meninas,não tenho como proibir meu filho de ver,ele gosta,mais enquanto ele assiste eu vou cancelando as palavras que vou ouvindo,do lugar onde estou,cozinha,quarto etc.... a cobertura deles sou EU !

Léia Lídice disse...

estou preocupada, pesquisei e não encontrei nada mais aprofundado... alguém pode postar algo com mais argumento?
meu filho de 2 anos gosta muito e não sei se devo permitir ou não...

Anônimo disse...

Quando chego do trabalho sou obrigado a assistir o canal Dk com meu filho. Já cansei de assistir aodesenho em tela com ele e, assim como ele ja decorei até as falas. Nunca escutei o personagem falando "diabo". Já aqui, nessas postagens acho que li esse nome tantas mais tantas vezes, escrita por vcs, que só tenho uma conclusão: vcs se preocupam mais com o diabo do que com Deus, perdem mais tempo falando nele do que em Jesus, pois como ja dito antes, nunca ouvi o tom falando nada disso. Cuidado, pois fanatismo tb não é legal e não devemos julgar p não sermos julgados.