quarta-feira, 29 de maio de 2013

PT E SETORES DA IGREJA EVANGÉLICA ESTÃO SE ESTRANHANDO: POLÍCIA FEDERAL SUSPEITA QUE PASTORES COMEÇARAM OS BOATOS SOBRE O BOLSA FAMÍLIA


CBD divulga que Polícia Federal suspeita de pastores envolvidos com os boatos do Bolsa Família
Transmitido diariamente às 8h55, “A política como ela é” traz os comentários de Kennedy Alencar no Jornal da CBN. Na edição de hoje, o jornalista falou sobre a investigação da origem dos boatos de suspensão do Bolsa Família, fato que provocou tumulto em vários Estados do país.
Segundo Alencar, a Caixa contribuiu muito para a confusão ao antecipar pagamentos sem aviso. A Polícia Federal acredita que há algo de doloso nos fatos e investiga uma empresa de telemarketing no RJ.
O comentarista informou também que há a suspeita de que pastores podem ter começado os boatos que provocaram a corrida aos saques, salientando a relação atual problemática entre o PT e as igrejas evangélicas.
Ouça abaixo o programa na íntegra.

2 comentários:

José Antonio Gregorio disse...

Fiquei sabendo que esses boatos partiram do próprio PT, estratégia para Campanha política... estavam perdendo espaço e para voltar a ficar na mídia como a solução para o POVO que especificamente depende dessa bolsa família, soltaram esse boato e agora retornarão para que esse mesmo povo veja que eles estão defendendo essa classe menos privilegiada... Uma sujeira com a cara do PT.

Bella Dourado disse...

Paz pastor.
Partindo do básico:
- Muita sujeira tem neste tapete por todos os ângulos, a CEF mentiu isto é fato; a quem interessaria largar antes da hora uma fortuna, já que foram dois meses juntos?
Quando conseguirem descobrir este "Z" da questão será descoberto a origem, é simples.

Todos que tem conhecimento de mercado bancário sabem que nem um banco libera nada antes da hora por que o dinheiro rende diário, muitas vezes os bancos tendo que pegar emprestado de outros no dia para seu lastro. Então porque seria liberado uma fortuna antecipada e em duplicidade já que houve adiantamento de um mês.

Cadastro duplo? Não.

Como mencionei a cima quando acharem o "Z" da questão descobrirão a resposta (penso eu que não vai ser encontrado não).

Bom Feriado pastor.