segunda-feira, 1 de abril de 2013

VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS SENTE-SE OFENDIDA COM DECLARAÇÃO DO PASTOR MARCOS FELICIANO E PROMETE RENUNCIAR.


Vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos diz que vai renunciar
Evangélica, Antônia Lúcia (PSC-AC) se sentiu ofendida
A deputada Antônia Lúcia (PSC-AC) afirmou nesta segunda-feira (1º) que vai renunciar ao cargo de vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias em razão de uma afirmação feita pelo presidente do colegiado, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), em um culto evangélico na cidade de Passos, em Minas Gerais. 

Feliciano afirmou que ocupa um espaço antes dominado por Satanás. “Eu queria só explicar o porquê de toda essa manifestação. Essa manifestação toda se dá porque, pela primeira vez na história deste Brasil, um pastor cheio de Espírito Santo ocupa um espaço que até ontem era dominado por satanás”, disse o pastor. 

Antônia Lúcia, que é do mesmo partido de Feliciano e também é evangélica, afirmou que se sentiu ofendida, pois faz parte da comissão há três anos. "Em respeito à minha própria pessoa, ao meu trabalho como parlamentar, eu não aceito uma declaração dessas. Eu acho que nós temos que separar igreja de Parlamento”, afirmou a vice-presidente do colegiado, que também defendeu outros integrantes da comissão, noticiou a Agência Câmara. A assessoria do deputado afirmou que sua afirmação foi feita dentro de uma igreja, não em uma atividade política, e que se trata de uma “opinião religiosa que reflete sua visão espiritual”, por isso ele não faria comentários a esse respeito.

fonte: http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/134090-vice-presidente-da-comissao-de-direitos-humanos-diz-que-vai-renunciar.html

12 comentários:

Robson Aguiar disse...

Pastor Guedes, não sei que tipo de evangelho essa moça professa, pois hoje em dia está difícil de discernir os crentes nominais e os convertidos, mas, pela postura dela, parece mais é que tem carapuça do que sentimento pelas palavras do Dep. Feliciano. Ela está fazendo ecoa o grito dos tolos e dos inimigos da família e do evangelho, ela está fazendo coro com os que afrontam a democracia e a liberdade de expressão. Mas, apesar disso, ela também está de forma involuntária sendo mais uma cabo eleitoral do Pastor Marco, que com todo esse levante dos ativistas e da mídia alargará seus redis eleitoral, e conforme já prediz alguns cientistas político fará dele um dos deputados mais votados na próxima eleição.

Abraços,

Pr Robson Aguiar

Alberto Couto Filho disse...

Amigão,
Paz

Vi lucidez nos comentários do Gondim, inda que ele continue a não aceitar a soberania do Eterno - por isto, não pactuo com ele;
Vejo lucidez nos comentários da nossa irmã - ela teria vice-presidido a satanás? Sera mesmo?
Vejo mais um pouco da pseudo-intelectualidade do nobre deputado/pastor MF. Como já disseram: Brincadeira tem hora!
Pressões. Pressões! Pressões?
Sei não.

Pastor Guedes disse...

Caro Robson Aguiar, meu Amigo, a Paz!

Há quanto tempo você não comenta aqui rsrsrs. Não esqueci de minha foto com sua arte hein!

Essa senhora é casada co o Deputado Federal Silas Câmara, irmão do Pr. Samuel Câmara. Às vésperas da Convenção, isso está me cheirando manobra política dos dois lados: na política, enfraquecer o Feliciano e na Convenção dizer de que lado está realmente. Seria, a meu ver, uma forma de se mostrar ética, ficando do lado dos Câmaras e abandonando o Feliciano que é do Pr. José Wellington. Todavia, a senhora deputada responde a muitos processos, inclusive de caixa dois em campanha como o Amado pode ver na matéria do link a seguir: http://acritica.uol.com.br/noticias/amazonia-amazonas-Manaus-Deputada-Antonia-Lucia-Camara-TRE-AC_0_588541758.html

Também vejo muita cena do PSC para fortalecer a reeleição de ambos: Feliciano e Antônia. Ele como "resistente, o último crente de verdade sobre a terra, defensor do povo evangélico" e ele como "a mocinha ética da Casa, aquela que não quis aceitar a pecha de corrupta ao lado dos ímpios", onde assentou nos últimos três anos. E o que ela fez nesses últimos três anos na Comissão?

Feliciano foi um tolo ao fazer as declarações sobre o trono de Satanás na Comissão, mas e ela, o que ela fez nesses últimos anos?

Forte Abraço.
No Amor de Cristo.

Pastor Guedes disse...

Caro Amigão, a Paz!

Vou lhe responder com uma resposta que dei em um debate agora há pouco:

Existe mais coisas por trás de tudo isso. Nas eleições para presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus que se dará dentro de 10 dias, Marcos Feliciano está de um lado e o marido dela Silas Câmara de outro. Marcos Feliciano apoia e vota no Pr. José Wellington, enquanto o marido da Antonia Lúcia apoia e vota seu próprio irmão Pr. Samuel Câmara. Não duvido que o Marcos Feliciano não tenha dito isso de propósito para atacar a família dos Câmaras que ora são inimigos políticos da situação na Assembleia de Deus.

É verdade que o Marco Feliciano está dando um show de arrogância e caindo na antipatia de muitos, até mesmo dos evangélicos. Se continuar batendo assim, ele não vai atrair apenas a ira da ditadura gayzista, mas de todos os brasileiros. Mesmo assim, ainda prefiro um pastor nessa Comissão, ainda que seja o despreparado Marcos Feliciano, a um humanista ou intelectual metido a besta.

Abraço Amigão e obrigado por sua ilustre presença aqui.

Paz.

Lacerda disse...

A Paz do Senhor Pr. Guedes. Uma das coisas que nos preocupa é que as pessoas querem sempre estar na vista, ou seja, se aparecer de alguma forma. E não existe ocasião melhor do que esta, ou através da atuação própria, lançando a provocação, ou até mesmo pegando uma carona como fez a vice-presidente da Comissão de Direiotos Humanos. Ela podia ter sido mais inteligente e crente. Assim também fazem os artistas que estão esquecidos, eles inventam um suposto mico para estar a vista de todos. Afirmar que o Pr. Marco feliciano vai além, é lógico que vai. Não há necessidade, se optou em ser um político, trabalhe, tente fazer o que a classe política neste país nunca fez,saia de cena. Quando Jesus disse que devemos ser sal, Ele não disse que deveríamos ser sal fora da medida. Coma um saco de sal e vê o que acontece! Foi isso, ele quis salgar demais. Penso que os manicômios estão cheios de religiosos porque um dia alguns deles quiseram ultrapassar o que está escrito em Deuteronômio 29.29. Hoje vemos muitos religiosos malucos, doidos, que poe em cheque os verdadeiros seguidores de Cristo. Ser seguidor de Cristo significa imitá-lo. Falar na hora certa e com temperança. Pr. Marco Feliciano, saia um pouco de cena como fez Elias e Elieu, não estou dizendo para renunciar, mas olhe para Escrituras, pois o senhor conhece muito bem, e poe em prática tudo o que aprendeu até agora. Podemos ser exemplos de crentes sem precisar aparecer na tela. Os nossos bons atos poderão falar por nós mesmos. Infelizmente muitos cristãos foram eleitos, estão misturado com a sujeira da política, não seja mais um destes. Na Bíblia temos muitos homens que estiveram ao lado de poderosos, e eles honraram a Deus. Lembramos de José e de Neemias - que exemplos maravilhosos. saíamos fora deste jogo sujo que só desperta políticos sujos para se aparecerem e conquistar votos. Não adianta querermos remar contra o cumprimento das Escrituras, tudo isto que estamos vendo é pouco do que virá. O Livro do Apocalipse diz que quem é sujo, suje-se ainda, mas o que é puro purifique-se ainda, portanto, a igreja quer se purificar. Pr. Marco feliciano, abra boca e mostre a diferença de um verdadeiro cristão, não de um político igual aos demais que temos visto no decorrer da história. Não precisamos ofender ninguém e não temos este direito para provar algo. Vamos lutar pelos nossos direitos com elegância. Não vamos nos igualar com a sujeira. É por esta razão que eu sempre fui contra pastores trocar o seu ministério de pastor, para ser um político. Deixem outros crentes concorrer com a política. Penso que não tem ministério mais importante do que ser um pastor. Infelizmente outras coisas tem enchido os corações de muitos pastores, fazendo com que eles se dividam (pastor e político). Que Deus continue nos guardando e nos protegendo desta classe tão perigosa que é a classe política, principalmente no nosso país, onde eles ultrapassam dos limites em todas as áreas da vida humana.

Pb. Lacerda.

Anônimo disse...

Pr. Guedes!


De onde o senhor tirou a ideia que o pr. Marco Feliciano vota em José Welligton?

Até onde eu sei ele vota em Samuel Câmara.


Grato, Amilton - Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.

Anônimo disse...

Pr. Guedes, o senhor está mal informado, pois o Marco Feliciano não vai votar em José Weligton e sim em Samuel Câmara. PQ o senhor não publica os comentários?

Só pelo fato de discordância?

Pastor Guedes disse...

Caro Lacerda,a Paz!

Obrigado pelo rico comentário depositado aqui.

Abraço meu grande Amigo e que Deus continue abençoando sua casa e o ministério que lhe confiou.

Pastor Guedes disse...

Caro Amilton, a Paz do Senhor!

Vou lhe dizer de onde tirei isso. Eu estava no Belém no dia em que seu pastor foi apresentado como obreiro do Belém e depois de pedir apoio em diversos ministérios e não encontrando voltou para casa. Aliás, usou-se essa frase: "O bom filho à casa torna". Pediu para ser recebido como obreiro do Belém e todos os que estavam presentes (eu não) levantaram a mão em sinal de aceitação. Outra coisa. Quem o trouxe de volta foi o também Deputado Federal, Pr. Paulo Freire da Costa, filho do Pr. José Wellington.

Parece-me inadmissível que alguém que pediu acolhida ao Belenzinho cuspa no prato que comeu (outra vez). Se bem que nesse mundo hipócrita dos políticos tudo é possível. Caso ele tenha mudado de lado outra vez, sua admiração e participação aqui estão justificadas.

Forte Abraço e que Deus abençoe a sua vida.

Pastor Guedes disse...

Caro Amilton, a Paz!

Desculpe, mas não vi seu último comentário "cobrando" a publicação do anterior.

Ok, está dada a sua informação: eu sou mal informado e o Marcos Feliciano vota no Pr. Samuel Câmara.

Abraço.

.. disse...

Amilton diz,

Pr. Guedes me perdoe a forma que me expressei "mal informado", pois partindo do principio do que o senhor informou, faz sentido sim o referido pastor votar no atual presidente. Por outro lado o pr. Marco anseia por mudanças na CGADB, o senhor nem imagina o quanto! E querendo ou não o pr. Samuel repreenta essa mudança, embora não seja o candidato ideal, ele é no momento a unica oferta para quem deseja mudança no quadro sombrio que se instalou na CGADB. Veja, eu acho estranho o fato de o presidente da CGADB preferir pagar uma multa diária de 50 mil reais do que cumprir decisaão judicial que determina transparência nas listas de votação. Esse caso nem era prá ir prá justiça não é? Mas infelizmente não teve outro jeito.
Voltando ao pr. Marco, o senhor sabe que ele pertence a uma corrente de pastores quem anseiam uma modernidade na liderança das Assembleias de Deus, coisa que o atual presidnete não representa.
Quanto ao apoio do pr. Paulo Freire ele só ocorreu recentemente, isso pq o Marco Feliciano se tornou deputado e o pr.Samuel sempre apoiou Marco Feliciano e teve paciencia com ele nas incongruencias do mesmo. Isso ha bastante tempo.

Pastor Guedes disse...

CARO IRMÃO AMILTON, A PAZ!

NÃO HÁ DE QUÊ SE DESCULPAR.

ESSES ASSUNTOS DE POLÍTICA NOS DEIXAM MEIOS PERPLEXOS, NÃO É?! QUANDO VI O MARCOS FELICIANO PROCURANDO O BELENZINHO LOGO PERCEBI QUE TRATAVA-SE DE UMA ESPÉCIE DE MANOBRA.

TODOS NÓS QUEREMOS O MELHOR PARA NOSSA ASSEMBLEIA DE DEUS, MAS ESTÁ DIFÍCIL!

VAMOS ORAR AMADO, AFINAL FALTAM APENAS 9 DIAS.

DEUS ABENÇOE A SUA CASA.

ABRAÇO.
NO AMOR DE CRISTO.