quarta-feira, 17 de abril de 2013

EM VÍDEO MARCO FELICIANO DIZ QUE NÃO SE REBAIXARIA PARA SER UM POLÍTICO

11 comentários:

Loja dos Irmãos disse...

Meu amigo Pr. Guedes, com todo respeito e adimiração que tenho pelo senhor, já não basta os movimentos contrarios de tantos opositores não crentes contra este moço.
Eu já assisti alguns video deste moço que ele na eloquencia da pregação fala cada besteira, mas este não é o momento de nós Crentes que somos, jogarmos gasolina na fogueira pois como disse Neemias na sua oração por Jerusalem (Nm 1.10)"este ainda é um servo de Deus". Não vamos ficar procurando coisas para que os não crentes tenham "mais" motivos para criticar este moço.

Deus o abençoe, meu amigo.

Pastor Guedes disse...

Caro Mário Augusto, meu Amigo, proprietário da Loja dos Irmãos, a Paz do Senhor!

Meu respeito e admiração por sua pessoa não diminuirá por conta de sua opinião. O debate aqui não tem a intensão de criticar o Marco Feliciano e dar munição para os ímpios, contudo, é legítimo nós evangélicos discutirmos as questões que nos dizem respeito e ainda mais: respeitar a opinião de alguém (cristão ou não) acerca de qualquer assunto, desde que não hajam ofensas à honra das pessoas.

Forte Abraço.

Pr. Anselmo Melo disse...

Esse sempre é o problema com quem fala demais. O calor das emoções não deveria ser usado como justificativa.
Infelizmente essa é só mais uma das muitas palavras infelizes ditas por esse moço.
E agora José???
Um grande abraço meu amigo.

Alberto Couto Filho disse...

Amigão,
Paz

Vou repetir, até a exaustão, palavras de Lincoln e...minhas também:
Quando ele se cala, as pessoas duvidam do fato dele ser um tolo, mas quando o moço fala...acabaram-se as dúvidas.
Bah!!
Oremos por ele
É o que nos resta fazer.

Anônimo disse...

Boa tarde Pastor Guedes, antes de postar, não estou levantando nem um debate, mais o Papa está certo?

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/papa-francisco-diz-que-apenas-igreja-e-capaz-de-interpretar-escrituras.html

Só a igreja apostólica romana pode interpretar a Bíblia ? ou se entendi errado me desculpe...

um grande abraço!!!

Pastor Guedes disse...

Caro Anônimo, a Paz do Senhor!

A igreja católica, através de seus dogmas, acredita que somente ela está autorizada por Deus para interpretar as Escrituras e mais: a Tradição da Igreja tem a mesma autoridade das Escrituras.

Bastaria lermos Marcos 7.1 a9: "E ajuntaram-se a ele os fariseus, e alguns dos escribas que tinham vindo de Jerusalém. E, vendo que alguns dos seus discípulos comiam pão com as mãos impuras, isto é, por lavar, os repreendiam. Porque os fariseus, e todos os judeus, conservando a TRADIÇÃO dos antigos, não comem sem lavar as mãos muitas vezes; E, quando voltam do mercado, se não se lavarem, não comem. E muitas outras coisas há que receberam para observar, como lavar os copos, e os jarros, e os vasos de metal e as camas. Depois perguntaram-lhe os fariseus e os escribas: Por que não andam os teus discípulos conforme a TRADIÇÃO dos antigos, mas comem o pão com as mãos por lavar? E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, Mas o seu coração está longe de mim; Em vão, porém, me honram, Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens. Porque, deixando o mandamento de Deus, retendes a TRADIÇÃO DOS HOMENS; como o lavar dos jarros e dos copos; e fazeis muitas outras coisas semelhantes a estas. E dizia-lhes: Bem INVALIDAIS O MANDAMENTO DE DEUS para guardardes a VOSSA TRADIÇÃO.

Abraço.

Deus ama você. disse...

As pessoas estão com a alma seca de Deus e procuram em outras situações preencher esse vazio. Encontrei na internet um vídeo de 3 minutos que vale a pena ver. Trata-se da "idolatria evangélica", onde os membros criam o seu próprio deus em suas mentes. Um deus vingativo "ai daquele que mexer comigo", compreensivo com seus pecados "Senhor, me perdoe pelo que falei, senti, vi e fiz" e depois peca novamente, enfim, que deus imaginário é esse? Que deus toleraria uma pessoa que diz que O serve orar para a morte de outro, suscitar contendas, deixar as ovelhas amargas, fofocar como a "Candinha", enfim que evangelho mais pé-de-chinelo é esse? Que evangelho "paraguaio"! A gente liga quaisquer das rádios e escuta só música depressiva com letras que sempre tem como plano de fundo "eu não sou nada", enfim...Que coisa chata e cansativa! Porque não rever isso? Conversas coisas que elevem o espírito e a alma. Pregações alegres...(continua)

Soares Monteiro disse...

Pastor Guedes, o que aconteceu com a Fm Canaã? faz dias que uma programação secular está passando, sou ouvinte fiel do debate e estou sentindo falta. grato

Pastor Guedes disse...

Caro Irmão Soares, a Paz do Senhor!

A partir de Maio a Canaã estará em outra sintonia. É tudo o que sei.

Abraço.
No Amor de Cristo!

Soares Monteiro disse...

Caro Pastor Guedes, a Paz do Senhor!

Quero lhe abradecer pela informação, quando tiver sido definido a frequência, por favor anúncie aqui ou no Twitter.

Abraço.
No Amor de Cristo!

Deus ama você. disse...

esqueci de deixar o endereço do video...site:.

http://defesadoevangelho.com.br/category/videos/pregacoes-curtas/paulo-junior/