segunda-feira, 19 de março de 2012

WALDEMIRO SANTIAGO, EDIR MACEDO E O EVANGELHO DOS ESCÂNDALOS

Líder da Igreja Mundial detonou a IURD ao vivo

O mundo evangélico foi tomado de assalto mais uma vez nesse domingo último. Ao chegarem dos cultos em suas casas e ao ligarem seus aparelhos de televisão, os crentes se depararam com o último escândalo envolvendo lideranças. Como se não bastasse o que já se sabe por trás dos bastidores sobre os promulgadores da falsa teologia da prosperidade, agora os supostos líderes, as supostas novas vozes do cristianismo brasileiro hodierno, estão se digladiando em público.

Ao assistir a matéria do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, acerca do patrimônio do "apóstolo" Valdemiro Santiago, matéria essa anunciada, apresentada e reprisada na Record News, fiquei com um travo de amargura e de tristeza na alma. Helicópteros e automóveis em ação, em uma verdadeira caça ao inimigo. O que foi ao ar não passou de uma investigação minuciosa da Rede Record de Televisão, muito provavelmente a mando do Sr. Edir Macedo, para denegrir a imagem de seu novo desafeto no mundo religioso. Ficou claro, ao menos para mim, que esses homens estão dispostos a destruir quem quer que seja que atravesse seus caminhos. Não faz muito tempo o bispo entrevistou uma pessoa dizendo-se possuída por um espírito para denunciar que o apóstolo do chapéu curava pelos demônios e chorava de mentira, movido pelos mesmos espíritos. Edir Macedo joga sujo e baixo. Outro dia disse que as línguas estranhas dos pentecostais eram línguas de demônios e que 99% dos cantores evangélicos são endemoninhados. Parece que de demônios ele entende bem. Ora, o Sr. Valdemiro não é um exemplo de homem ético a ser seguido, dado o que fez com um tele-evangelista, ao pagar o dobro do que se pagava em determinada emissora somente para "tomar" o lugar do outro. Outro dia o apóstolo afirmou que o bispo paga os atores das novelas da Record com o dinheiro da igreja. Ontem a mesma TV do bispo afirmou que o apóstolo comprara as fazendas com o dinheiro dos fiéis. O Sr. Edir...Bem, esse todos conhecem e sabem do que ele é capaz.

O Sr. Waldemiro trabalhava para o bispo e para não ficar por baixo, revelando que queria ser maior que seu ex-chefe, abriu uma igreja e deu a si mesmo o título de apóstolo, maior que bispo. Coincidência ou não o suposto apóstolo começou a usar um chapelão ao melhor estilo cowboy, o que justifica sua aspiração pelo campo. O homem que se diz apóstolo fez o caminho inverso de Amós e está investindo em terras e em gado. Am. 7.14,15: "E respondeu Amós, e disse a Amazias: Eu não sou profeta, nem filho de profeta, mas boieiro, e cultivador de sicômoros. Mas o Senhor me tirou de após o gado, e o Senhor me disse: Vai, profetiza ao meu povo Israel" Julgo que as terras de Amós eram menores que os 26 mil hectares do cowboy brasileiro e sua fortuna menor que os 50 milhões de reais apresentada na investigação, ops, matéria.

O que chama a atenção é a forma como eles tratam de seus próprios escândalos. Trazem à tona e publicam na TV, transmitindo em cadeia nacional, expondo a imagem da igreja que deveria ser preservada, digo, igreja de Cristo. A Record usou o mesmo veneno da Rede Globo anos atrás e abusou de repetir frases do repórter sensacionalista, aquele conhecido pela voz meio rouca que denuncia crimes bárbaros, hediondos.

A Rede Record de Televisão e o Sr. Edir Macedo que ponham as barbas de molho. A Receita Federal vai investigar ambas as igrejas e vai sobrar para quem tem rabo preso. Quem teria maior patrimônio? Waldemiro Santiago ou Edir Macedo? De onde teria vindo dinheiro para comprar a Record? E os Mega-Templos? E quem estaria bancando a construção do "Templo de Salomão"?  Outra questão levantada era se compras de fazendas e de gado teria algum ligação com o mundo religioso ou espiritual. Pergunto e a Rede Record hoje serve a quem? Atenção senhores supostos pastores, que fazem as coisas às escondidas: a casa vai cair. Vai sobrar para todo mundo. Eu torço para que isso aconteça logo.

A Igreja Brasileira está cansada de escândalos. Esses homens plantaram disputas pessoais, inveja, ódio e fizeram de suas igrejas fontes de arrecadação. Nada mais justo que agora colham o fruto de seus  insanos projetos. Isso não tem nada a ver com o Evangelho de Jesus Cristo. Isso não tem nada a ver com o Cristianismo. Envergonham os verdadeiros cristãos e enlameiam as lideranças sérias e comprometidas com o Reino. Pregam um "evangelho" que enche somente seus próprios bolsos.

Precisamos de uma reforma hoje. Entendo que a solução seria a união dos verdadeiros homens de Deus, que estão a frente de ministérios sérios em todo o Brasil,  se assentarem em um única mesa para promoverem uma nova ordem na igreja brasileira. Moralidade já! Prisão para os vendilhões dos templos! Nós, igreja, não suportamos mais essa situação. Por causa desses senhores as pessoas estão se afastando das igrejas e está cada vez mais difícil pregar o evangelho e ganharmos almas para o Reino de Deus. O homem comum que gosta de generalizar, põe-nos no mesmo nível desses líderes escandalosos. Estou cansado de denunciar. Precisamos fazer alguma coisa na prática e urgente.

Proponho aos homens sérios, aos blogueiros e a todos os cristãos desse país que se faça uma campanha a nível nacional para desmontar essa estrutura de poder que se instalou em nosso meio. Como? Pregando a Verdade e não se cansando de denunciar a operação do erro nas igrejas. Chegou a hora do juízo começar pela casa de Deus. Para termos ideia do que estamos falando: o bispo defende abertamente o aborto provocado e o apóstolo afirma que Jesus não é sempiterno, mas foi criado em determinado ponto da história. Esses argumentos já seriam suficientes para levantarmos uma bandeira contra essa bandalheira que aí está. Despertemos! Se nós não o fizermos, quem o fará? Os políticos evangélicos, como o Sr. Crivela, por exemplo, ou o Sr. Marco Feliciano, ou o Sr. Rodovalho. Ora, ora, quem conhece Brasília sabe que a Reforma não virá de lá.

Convido a todos a darem uma olhada nas matérias que esse editor já publicou acerca dessas lideranças:

http://pastorguedes.blogspot.com.br/2011/02/uma-tv-evangelica-servico-do-diabo.html
http://pastorguedes.blogspot.com.br/2011/11/briga-pelo-ibope-iurd-versus-g12-e.html
http://pastorguedes.blogspot.com.br/2012/02/os-demonios-adestrados-de-edir-macedo.html

Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos.

sábado, 17 de março de 2012

QUE TIPO DE LOUVOR É ESSE?!

Meu amigo Robson, do blog Prossigo Para o Alvo, é um apologeta versátil. Achei interessante seu texto sobre o "louvor" antropocêntrico, que exalta o homem e põe Deus a serviço de seus filhos ou servos. Vale a pena ler. Boa leitura! Ah, e sigam o Prossigo Para o Alvo. 
MOZZARELLA I PEPPERONI...


Pode até parecer birra da minha parte, mas asseguro que não é... É ASCO MESMO!
Não suporto mais ouvir tanta LADAINHA (quem quiser que busque o significado, estou sem paciência agora) em nossas igrejas. Não há nada na maioria dos hinos cantados em nossos cultos que denote um verdadeiro (sic) intento de ADORAÇÃO a DEUS e a pessoa de CRISTO JESUS, nosso SALVADOR e SENHOR.
DEUS passou de SOBERANO a fantoche (marionete) nos estribilhos das letras dos hinos (sic) evangélicos, tal como as vãs palavras repetidas nos “repentes” nordestinos (sem qualquer demérito à cultura nacional) ou nos “haps” (derivado de perhaps – de repente – em inglês) americanos a fim de conferir rima ao texto cantarolado.
JESUS? Ah, o “cara”! Ele está bem longe das nossas “cantorias” e, quando lembrado, é igualmente mencionado como um mero SERVIÇAL, a serviço (sic) do CRENTE... Afinal, importa que EU, que VOCÊ, que NÓS SEJAMOS EXALTADOS, e “ele” diminua!
Perdoem-me os intérpretes ainda comprometidos com o VERDADEIRO LOUVOR (Ah, Feliciano, que saudades! O Amaral, tá gente?). Perdoem-me os autênticos (literalmente falando) compositores inspirados pelo ESPÍRITO SANTO (Ah, Edson Coelho! Quanta inspiração!); mas a GOSPELÂNDIA tomou um caminho – do qual acredito não deva mais se converter – bem distinto daquele pelo qual trilharam cantores e compositores da antiga – mas sempre alegre e Cristocêntrica – Hinódia Cristã.
Pena de quem não viveu aquela época!

AGORA CONFIRAM A LETRA DO HINO ABAIXO E VEJAM SE EU NÃO TENHO RAZÃO?
Se preferir ouvir pelo YouTube CLIQUE AQUI... O resultado, no "fritar dos ovos", será o mesmo"... Mas tenha paciência... São longos 5min e 43seg de "PURA AUTO GLORIFICAÇÃO!!!"

ELES VÃO TE VER (TE)
Estão dizendo que não vais mais suportar (TÚ) 
estou vendo querem atar seus pés (SEUS)
percebi que ninguém quer te ajudar a caminhar (A TI) 
o que sabem é minar a sua fé (SUA)
de repente tudo vira ao contrário
seu teatro não tem o mesmo cenário (SEU)
a esperança já se vê no teu sorriso (TEU)
do inferno Deus te trouxe ao paraíso (A TI)
Eles vão te ver, eles vão te ver (A TI 2X)
ser abençoado, eles vão te ver (A TI)
sendo exaltado, eles vão te ver (A TI)
o que Deus está fazendo agora com você (VOCÊ)
eles vão te ver, eles vão te ver (A TI 2X)
subindo no pódio, eles vão te ver (A TI)
nas arquibancadas irão te aplaudir (A TI)
em uma só voz seu nome a dizer (SEU)
Já estão te vendo, já estão te vendo (A TI 2X)
o milagre em tua vida está acontecendo (TUA)
muitos tinham como te ajudar, eu sei (A TI)
mas deram as costas pra você perder (VOCÊ)
já estão te vendo, já estão te vendo (A TI 2X)
num lugar de honra já estão te vendo (A TI)
sua humilhação foi um preço cruel (SUA)
mas Deus reconheceu porque foi fiel
Pode agora sorrir (VOCÊ)
é teu dia, irmão (TEU)
Deus vai hoje entregar (A TI)
sua medalha de campeão (SUA)
pode agora sorrir (VOCÊ)
é teu dia, irmão (TEU)
Deus vai hoje entregar (A TI)
sua medalha de campeão (SUA)
de repente tudo vira ao contrário
seu teatro não tem o mesmo cenário (SEU)
a esperança já se vê no teu sorriso (TEU)
do inferno Deus te trouxe ao paraíso (A TI)
Eles vão te ver, eles vão te ver (A TI 2X)
ser abençoado, eles vão te ver (A TI)
sendo exaltado, eles vão te ver (A TI)
o que Deus está fazendo agora com você (VOCÊ)
eles vão te ver, eles vão te ver (A TI 2X)
subindo no pódio, eles vão te ver (A TI)
nas arquibancadas irão te aplaudir (A TI)
em uma só voz seu nome a dizer (SEU)
Já estão te vendo, já estão te vendo (A TI 2X)
o milagre em tua vida está acontecendo (TUA)
muitos tinham como te ajudar, eu sei (A TI)
mas deram as costas pra você perder (VOCÊ)
já estão te vendo, já estão te vendo (A TI 2X)
num lugar de honra já estão te vendo (A TI)
sua humilhação foi um preço cruel (SUA)
mas Deus reconheceu porque foi fiel
Pode agora sorrir (VOCÊ)
é teu dia, irmão (TEU)
Deus vai hoje entregar (A TI)
sua medalha de campeão (SUA)
pode agora sorrir (VOCÊ)
é teu dia, irmão (TEU)
Deus vai hoje entregar (A TI)
sua medalha de campeão (SUA)
Campeão!!! (VOCÊ!!!)
Os PRONOMES VOCÊ, TU, TI, TE, TEU, SEU, SUA e seus derivados aparecem no hino 65 VEZES (ainda que na forma oculta), repetido a partir da segunda estrofe, para que reste claro quem DEVE SER EXALTADO; contra 10 VEZES a palavra Deus (este sempre citado a serviço de VOCÊ).

Quanto ao SENHOR JESUS, foi esquecido MAIS UMA VEZ...
Ou trocado por uma "meia-mussarela, meia-calabreza"

Prossigo (enojado) para o Alvo... Fp 3.14



Letra do Hino: Via Letras.mus.br (Portal Terra)

quarta-feira, 14 de março de 2012

DEPUTADO JEAN WYLLYS ESTARIA LUTANDO PARA LEGALIZAR A PROSTITUIÇÃO NO BRASIL



LI NO BLOG DO PR. JOSUÉ LIMA

O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) está articulando a criação de um Projeto de Lei (PL) para regulamentar a atividade de prostituta no Brasil. A iniciativa de Wyllys se baseia em projetos de lei semelhantes, como a legislação alemã, voltada para as profissionais do sexo, e também nos projetos de lei arquivados, dos ex-deputados Fernando Gabeira e Eduardo Valverde.

Segundo a justificativa elaborada para a proposição do projeto, a prostituição é uma “atividade cujo exercício remonta à antiguidade, e que, apesar da exclusão normativa e da condenação do ponto de vista dos ‘bons costumes’, ainda perdura”.

O deputado Jean Wyllys, defende a criação da profissão de prostituta, pois a sociedade apesar de discriminar, utiliza-se das práticas da prostituição: A mesma sociedade que desaprova a prostituição a utiliza.Essa hipocrisia e moralismo superficial causa injustiças, a marginalização de um segmento considerável da sociedade e também a negação de direitos aos profissionais cuja existência nunca deixou de ser fomentada. Desenvolver a cidadania das e dos profissionais de prostituição caminha no sentido da efetivação da dignidade humana, argumenta.

O projeto de lei prevê medidas de combate à exploração sexual infantil e diferenciação jurídica de casos em que prostitutas viajam ao exterior para desenvolverem a atividade de forma voluntária e de casos em que mulheres são atraídas e transformadas em escravas sexuais.

Jean Wyllys argumenta em defesa do projeto afirmando que “o atual estágio normativo, que não reconhece os trabalhadores do sexo como profissionais é inconstitucional e acaba levando e mantendo esses profissionais no submundo, na marginalidade. Precisamos resgatá-los para o campo da licitude”, diz o deputado, segundo informações em seu site. Participam da elaboração do projeto integrantes da organização “Da Vida”, ligada às profissionais do sexo.

Só que o “nobre”deputado esqueceu de mencionar que a pesquisa feit apelo IBGE, constatou que 80% das mulheres envolvidas na prostituição, optaram por esta “profissão” pois o retorno financeiro é grande, ou seja estão na prostituição por vontade própria, não por imposição de alguém ou de algo.

O deputado Jean Wyllys representa tudo aquilo que se levanta contra a moral, contra a família, contra os bons costumes, contra a decência. Parabéns a todos aqueles que o elegeram. 

Que isto sirva de exemplo para os próximos pleitos.

segunda-feira, 5 de março de 2012

OS PSICOPATAS DA FÉ


Os psicopatas são falantes charmosos, simpáticos, sedutores, capazes de impressionar e cativar rapidamente qualquer pessoa. Sua capacidade de parecer “bonzino, educado e inofensivo”é impecável. É a pessoa perfeita, aquela que você menos desconfia  de Ser um psicopata.

Tudo isso é uma fachada, como um teatro muito bem engendrado para esconder suas características perturbadoras :  a incapacidade de se adaptar às normas sociais com respeito a comportamento dentro da lei ou da ética social.

Não existe defesa totalmente segura contra eles. O psicopata não é exatamente um doente mental, mas sim uma pessoa que se encontra na divisa entre a sanidade e a loucura.

Os sociopatas exibem egocentrismo e um narcicismo patológico, baixa tolerância para a frustração e facilidade de comportamento agressivo, falta de empatia para com outros seres humanos. Geralmente eles são cínicos, incapazes de manter uma relação  e de amar.  Eles mentem sem qualquer vergonha, roubam, abusam, trapaceiam, negligenciam suas familias e parentes.

Olhe o que um especialista diz a respeito dos psicopatas :

Dr. Robert Hare “… é um enorme sofrimento social, econômico e pessoal causado por algumas pessoas cujas atitudes e comportamento resultam menos das forces sociais do que de um senso inerente de autoridade e uma incapacidade para conexão emocional do que o resto da humanidade. Para estes indivíduos – os psicopatas – as regras sociais não são uma força limitante… eles andam pela sociedade como predadores sociais, rachando famílias, se aproveitando de pessoas vulneráveis e deixando carteiras vazias por onde passam … é como o gato, que não pensa no que o rato sente -  se o rato tem família, se vai sofrer. Ele só pensa em comida. Gatos e ratos nunca vão se entender. A vantagem do rato sobre as vítimas do psicopata é que ele sempre sabe quem é o gato …”


Em 1941, Dr. Hervey M. Cleckley escreveu um livro chamado “A máscara da saúde”, o qual se referia a este tipo de pessoas. Em 1964 descreveu as características mais freqüentes do que hoje chamamos psicopatas.

Em 1968, Stephen B. Karpmam disse  dentro dos psicopatas há dois grandes grupos; os predadores e os parasitas” (fazendo uma analogia biológica).

Os predadores : são aqueles que tomam as coisas pela força.
Os parasitas:  tomam-nas através da astúcia e do engodo.

Cleckley, estabeleceu, em “ A máscara da saúde ”, alguns critérios para o diagnóstico do psicopata, em 1976, Dr. Robert D.HareDr. Stephen D.Hart e Dr. Timothy J. Harpur, completaram esses critérios.

Somando-se as duas listas podemos relacionar as seguintes características:

1 – Problemas de conduta na infância.
2 – Inexistência de alucinações e delírio.
3 – Ausência de manifestações neuróticas.
4 – Impulsividade e ausência de autocontrole.
5 – Irresponsabilidade
6 – Encanto superficial, notável inteligência e loquacidade.
7 – Egocentrismo patológico, autovalorização e arrogância.
8 – Incapacidade de amar.
9 – Grande pobreza de reações afetivas básicas.
10 – Vida sexual impessoal, trivial e pouco integrada.
11 – Falta de sentimentos de culpa e de vergonha.
12 – Indigno de confiança, falta de empatia nas relações pessoais.
13 – Manipulação do outro com recursos enganosos.
14 – Mentiras e insinceridade.
15 – Perda específica da intuição.
16 – Incapacidade para seguir qualquer plano de vida.
17 – Conduta anti-social sem aparente arrependimento.
18 – Ameaças de suicídio raramente cumpridas.
19 – Falta de capacidade para aprender com a experiência vivida.

Segundo a REVISTA SUPERINTERESSANTE (Julho-2006.p.48), estas são as principais características de um psicopata:

 1 – Charme : Tem facilidade em lidar com as palavras e convencer pessoas vulneráveis. Por isso, torna-se líder com freqüência. Seja na política, no trabalho ou na cadeia.

2 – Inteligência : O QI costuma ser maior que o da média: alguns conseguem passar por médico ou advogado sem nunca ter acabado o Colegial.

3 – Ausência de culpa : Não se arrepende nem tem dor na consciência. É mestre em botar a culpa nos outros por qualquer coisa. Tem certeza que nunca erra.

4 – Espírito sonhador : Vive com a cabeça nas nuvens. Mesmo se a situação do sujeito é miserável, ele só fala sobre as glórias que o futuro lhe reserva.

5 – Habilidade para mentir : Não vê diferença entre sinceridade e falsidade. É capaz de contar qualquer lorota como se fosse a verdade mais cristalina.

6 – Egoísmo : Faz suas próprias leis. Não entende o que significa“bem comum”. Se estiver tudo bem para ele, não interessa como está o resto do mundo.

7 – Frieza : Não reage verdadeiramente ao ver alguém chorando ou sofrendo.

8 – Parasitismo :  Quando consegue a amizade de alguém, suga até a medula.

Os Psicopatas da fé :  Agem de forma sorrateira , a enganar as pessoas . Chegam de mansinho , no inicio são uns amores de pessoas , atenciosos , olhares sérios , mas mal sabem as pessoas que os olhares sérios são para olharem melhor e se prepararem para suas próximas investidas.

Sempre vestidos de ovelhas, com mansidão, mas a mente cheia de coisas ruins e destruição. A fala é mansa e polida, mas a intenção cruel e nociva. A roupa é de marca e alinhada, mas alma é doente e esfarrapada. Usam relógios bonitos e atraentes, mas a língua são espadas entre os dentes.


PSICOPATA : Mente cruel em rosto agradável

Charmosos e simpáticos; mentirosos e manipuladores. Os psicopatas não se importam de passar por cima de tudo e de todos para alcançar seus objetivos. Egocêntricos e narcisistas, eles não sentem remorso, muito menos culpa. Se algo ou alguém ameaça seus planos, tornam-se agressivos.

São inteligentes mas insensíveis , frios manipuladores e sua capacidade de finger sentimentos é perfeita . Se descobertos, são mestres em inverter o jogo, colocando-se no papel de vítimas ou tentar convencer de que foram mal interpretados. E estão conscientes de seus atos.

E estão sempre conscientes de todos os seus atos, pois, diferentemente do que ocorre em outras doenças mentais, os psicopatas não entram em delírio. A psicopatia atinge cerca de 4% da população (3% de homens e 1% de mulheres), segundo a classificação americana de transtornos mentais. Sendo assim, um em cada 25 brasileiros enquadra-se nesse perfil.
Mas isso não significa, é claro, que todos são bandidos em potencial.

E quero informar que esse número também atinge Lideres,PastoresBisposCantoresMúsicos etc.

Olhando para nossos dias , é comum ver nos notíciarios fatos que envolvem líderes evangélicos ou mesmos membros de comunidades evangélicas:

1 – A Polícia Civil de Goiás indiciou o pastor T.B.S., 56, sob a acusação de abusar sexualmente de fiéis da igreja que fundou há dois anos, a Grupo Evangélico Luz para o Mundo.
2 – Falso pastor que estuprou mais de 40 se entrega.
3 – Polícia de Goiás investiga pastor que promete cura sexual.
4 – Pastor evangélico é preso acusado de abusar sexualmente de quatro menores.
5 – Pastor rouba igreja para comprar filme pornô.
6 – Pastor é preso em flagrante após roubar carro em Aracaju.

Poderia citar aqui muitas outras reportagens que mostram as atitudes de um PSICOPATA DA FÉ. Esse alerta aqui é para mostrar que corremos o risco de nos depararmos com esses tais dentro de nossas igrejas .

Você , antes de consagrar um obreiro procurou saber mais sobre ele?

Em muitos casos , a omissão de muitos líderes tem levado a destruição de muitas famílias, pois consagram pessoas que foram reprovadas por Deus. Levando assim , essas pessoas a continuarem a sua caminhada de destruição.

Como explicar um sujeito , que se diz pastor , e é pego abusando e matando uma criança de 12  anos ?

Como explicar um sujeito que fala que é obreiro da cada de Deus , pego abusando das próprias filhas?

Uma coisa é certa .

O final dos tempos está chegando , e precisamos ficar atentos , pois muitos outros psicopatas da fé vão aparecer por ai , com olhar de boas intenções , mas um coração de rapina ,  esperando a próxima vítima aparecer.


CUIDADO: A próxima vítima  pode ser eu ou você.

Fontes:
Robert Hare: Without Conscience
Blog do Pr. Josué Lima

sábado, 3 de março de 2012

IGREJA OFERECE ÓLEO UNGIDO E SANTA CEIA PELO CORREIO POR R$ 300,00 (CADA)

Mais absurdos da mercantilização da fé aparecem a cada dia. Antes de publicar, verifiquei a exatidão dos fatos. Pois bem, uma tal Assembleia de Deus, que se diz filiada a convenções e tudo mais, está oferecendo um serviço inédito na praça: óleo ungido e santa ceia pelo correio. Basta se cadastrar e solicitar os elementos da ceia devidamente abençoados e prontinhos para serem "devorados". Devorar é também a palavra que encontrei para descrever o que acabei de assistir: um jovem  "pastor" com uma palavra pra lá de superficial (para não dizer "rala"), oferece em nome de uma pseudo-igreja o óleo da unção em troca de uma oferta de R$ 300,00 e os elementos da ceia por outros R$ 300,00 igualmente. Que praticidade, não?! Agora os "desigrejados" podem administrar suas consciências, tempo e modo de vida, participando quando e como quiserem da ceia do "senhor". Que senhor?¹

Que Deus tenha misericórdia de nós. Como é dolorido ver esse tipo de coisa no meio gospel. Isso não é evangelho e nunca foi. São aproveitadores da fé alheia e manipulam pessoas incautas que, infelizmente, procuram essas agências mercantilistas e deixam-se levar por irresponsáveis aproveitadores que maculam a sã doutrina e o bom nome da Igreja.



Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos.