sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DEPOIS DE TOALHA E MEIAS UNGIDAS, IGREJA LANÇA COLHER DE PEDREIRO MILAGROSA POR R$ 153,00



O apóstolo Valdemiro Santiago e a Igreja Mundial do Poder de Deus lançaram  uma colher de pedreiro intitulada “Prudente Construtor” por R$ 153,00.

A ferramenta, que segundo Valdemiro não é para ser usada, servirá para que os fiéis alcancem seus objetivos: “Essa aí não é pra você enfiar no cimento não! Isso aí é ungido, é pra você tocar nos seus projetos, contrato, processo… Onde você tocar, vai ser abençoado!”, garantiu o apóstolo.

O objeto, dourado, vem com a inscrição “Prudente Construtor” de um lado, e a reprodução do mega-templo da denominação, Cidade Mundial, do outro.
Santiago afirma que a sua colher “Prudente Construtor” é “maior do que a que usava quando era pedreiro”, e encoraja os fiéis da Igreja Mundial a adquirirem o produto: “Eu não quero que você faça contas. Calculadora, caneta, negativo. Você vai dizer pra Deus: ‘Senhor, eu faço parte desta construção!’. E você vai investir até o dia 12/10 [...] R$ 153,00”.
Vejam até onde vai a criatividade desse homem para tirar dinheiro do povo!
Anteriormente, a Igreja Mundial já havia lançado outros produtos, com objetivos e valores distintos. Entre eles, a Fronha dos Sonhos, que seria simbólica para o alcance de desejos; a Meia Ungida, que sob o argumento de abençoar os pés dos fiéis, os levaria a viver milagres; e a Toalhinha dos Milagres, que dentre outras funções, seria capaz da sanar dívidas e curar fiéis.

Os empreendimentos de Valdemiro Santiago e da Igreja Mundial do Poder de Deus já renderam diversas críticas à denominação e seu líder. Recentemente, o apresentador de televisão Carlos Massa, o Ratinho, classificou o apóstolo da Mundial de estelionatário“. Como reação, Santiago chamou o apresentador para a briga.

Assista abaixo ao vídeo em que o apóstolo Valdemiro Santiago apresenta a colher de pedreiro “Prudente Construtor”:


Por Tiago Chagas, para o Gospel +
Fonte: A Pedra http://www.pranselmomelo.com.br/2012/10/prudente-construtor-igreja-mundial.html

Maranata. Ora Vem Senhor Jesus.
Deus abençoe a todos.

11 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

“...haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição [...] e muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade; e, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”(2Pe 2:1-3).
Alguém duvida que este falsário se enquadra neste texto sagrado? Infelizmente, muitos “pastores” da Assembléia de Deus tradicional estão imitando este estelionatário.
Com indignação,
Luciano Lourenço

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Caro pr. Guedes,

A paz amado!

Chegou a hora de nos prepararmos mais para a perseguição que está às portas.

Estes vândalos utilizam o engano para a sua própria prosperidade e seguem adiante com mais fome. São lobos devoradores.

É tiste verificar tantos enganados e envolvidos em ensinos falsos enquanto uma grande parte dos líderes estão desligados da verdade, para viverem um momento de mentira, na política brasileira em defesa dos seus próprios interesses.

Necessitamos sentir a agonia no coração da responsabilidade que o Senhor nos deu para com atenção pregamos a verdade, neste grande momento em que o pai da mentira, projeta-se como desafiante aos crentes.

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor dos teus irmãos.

Cesar Filho disse...

Paz do Senhor irmão em Cristo,

Onde vamos parar, melhor dizendo, onde eles vão parar.
O pior que uma multidão vai querer ser "pedreiro de Jesus"!

Cesar Filho
ircesarfilho.blogspot.com

Bella Dourado disse...

Estas pessoas oferecem a facilidade que os desesperados vão buscar - mesmo que mentirosas.

Esta aplicação de fé é fácil, quero ver na prática, o pregador pegar na colher e ir ajudar a erguer uma residência como qualquer trabalhador, não trabalha nem 30 minuto.

Estelionato, roubo sei lá que nome dar,não me envergonho do evangelho de Cristo , mas não levanto bandeira porque tem muito joio nesta lavoura.

Paz querido , um final de semana de benção para sua congregação.

Alberto Couto Filho disse...

Amigão
Paz
Não sei se rio ou se choro. Só sei da inutilidade em me reportar à Palavra de Deus para, apenas esclarecer e justificar que todas essas coisas iriam acontecer – estava escrito.
E dai, o que vamos fazer além de projetar midiaticamente o nome desses mendazes aldravões que comercializam as bênçãos divinas junto aos desavisados e desacautelados que neles acreditam?
Creio que nem mesmo o voto unânime de um fictício STE (Supremo Tribunal Espiritual), pela condenação desses trambiqueiros, iria modificar o que, ainda há pouco, era apenas uma tendência - hoje uma realidade que assola a igreja do Senhor, face à existência desses astuciosos heresionistas (heresiarcas + ilusionistas).
Será mesmo que o Gondin estava errado quando falou, em sua defesa, que essas falsas e esdrúxulas doutrinas estavam se impondo sobre a ética desses que se locupletam mediante trambiques como esse, do fanfarrão pseudomilagreiro Waldumiru?
Imaginem a grana que ele vai mandar para o exterior! Quem será o seu Duda Mendonça?
Estelionatário, farsante, patifório, picareta, pulha, biltre, vigarista, safardana, trapaceiro, embusteiro - eis ai 10 (dez) razões qualificadas para esse cara ir, naturalmente, em "cana";
Eis aqui as nove razões que permitem a livre ação desses "MEGAngsters Evangelistas":
Desespero, ambição, credulidade, ignorância, ingenuidade, conivência, conluio, justiça/(torpeza /bilateral), estado laico (CF/ art 5:VI).
Se gritarmos “pega ladrão!” não fica um meu irmão!
A julgar pela omissão/incúria das autoridades (MPF e RECEITA) desde 19.04 (Pizza?), quando das averiguações que fariam quanto às denúncias do Macedo sobre o enriquecimento ilícito do Waldimiru, podemos aguardar mais dessas bizarras vigarices. Quem sabe até: cuecas ungidas?
Como já disse: Não sei se rio ou se choro.
Oh Maranata! Vem Senhor1
Alberto

Alberto Couto Filho disse...

Amigão
Paz
Não sei se rio ou se choro. Só sei da inutilidade em me reportar à Palavra de Deus para, apenas esclarecer e justificar que todas essas coisas iriam acontecer – estava escrito.
E dai, o que vamos fazer além de projetar midiaticamente o nome desses mendazes aldravões que comercializam as bênçãos divinas junto aos desavisados e desacautelados que neles acreditam?
Creio que nem mesmo o voto unânime de um fictício STE (Supremo Tribunal Espiritual), pela condenação desses trambiqueiros, iria modificar o que, ainda há pouco, era apenas uma tendência - hoje uma realidade que assola a igreja do Senhor, face à existência desses astuciosos heresionistas (heresiarcas + ilusionistas).
Será mesmo que o Gondin estava errado quando falou, em sua defesa, que essas falsas e esdrúxulas doutrinas estavam se impondo sobre a ética desses que se locupletam mediante trambiques como esse, do fanfarrão pseudomilagreiro Waldumiru?
Imaginem a grana que ele vai mandar para o exterior! Quem será o seu Duda Mendonça?
Estelionatário, farsante, patifório, picareta, pulha, biltre, vigarista, safardana, trapaceiro, embusteiro - eis ai 10 (dez) razões qualificadas para esse cara ir, naturalmente, em "cana";
Eis aqui as nove razões que permitem a livre ação desses "MEGAngsters Evangelistas":
Desespero, ambição, credulidade, ignorância, ingenuidade, conivência, conluio, justiça/(torpeza /bilateral), estado laico (CF/ art 5:VI).
Se gritarmos “pega ladrão!” não fica um meu irmão!
A julgar pela omissão/incúria das autoridades (MPF e RECEITA) desde 19.04 (Pizza?), quando das averiguações que fariam quanto às denúncias do Macedo sobre o enriquecimento ilícito do Waldimiru, podemos aguardar mais dessas bizarras vigarices. Quem sabe até: cuecas ungidas?
Como já disse: Não sei se rio ou se choro.
Oh Maranata! Vem Senhor1
Alberto



Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Um conselho para o irmãozão Alberto,

É melhor CHORIR!

"CHORIR" (sensação do crente quando está diante das más notícias que acontecem nas igrejas, e a certeza que estes acontecimentos, fazem parte dos últimos dias do Final do Tempos).

O menor dos irmãos.

Pb Fernando disse...

Pr. Guedes, a paz do Senhor Jesus.

É pastor Guedes, uma coisa temos que admitir, esse "apóstolo" sabe ganhar dinheiro.
Quanta vergonha este cidadão está causando ao cristianismo genuino em nosso país.
O ratinho tem razão.

Anônimo disse...

a paz do senhor pastor.. eu quero lhe fezer uma pergunta nao um comentario se poder mim responde que deus abençoe eu quero que o senhor mim responda como homem de deus eu sou evagelica. sou casada a 18 anos. antes de mim casar eu fui prostituta e dessa vida trite que eu vivia eu tive 2 filho um eu tinha 15 anos e o outro 22 anos hoje tenho 42 e por falta de apoio da minha familia eu dei meus 2 filhos.um eu conheço mas por vergonha nunca mim aprocimei dele o outro nao sei onde ta ja pedi tanto perdao adeus por ter feito isso sera que deus mim perduor pastor eu penso muito nisso eu tenho muita verganha desse meu passado. so minha familia e meu marido sabe que eu dei os meus filhos meu marido as vezes mim juga diz que eu nunca vou ser salva por ter feito isso por favor postor o que o senhor mim diz? que o senhor jesus lhe abençoe

Pastor Guedes disse...

Querida irmã,a Paz do Senhor!

Sua história é mais cheia de horrores como a minha e de tantos outros, antes de conhecer o Senhor Jesus. Sem dúvida o que você fez foi terrível, mas, o que precisamos saber é que tudo foi feito em tempos de ignorância como consta em Atos 17.30 e mais: que Deus não leva em conta os tempos da ignorância.

Assim como Cristo lhe recebeu por sua, também a irmã deve se perdoar a si mesma e crer que em Cristo de fato somos novas criaturas.

Seu esposo, por sua vez, nunca poderia lhe cobrar ou lhe acusar de nada, uma vez que ele mesmo não teria direito a essa tão grande salvação se não fora o Senhor perdoá-lo também.

Medite em II Coríntios 5.17.

Deus lhe abençoe.

otavio disse...

Paz do Senhor Pastor

Enquanto pessoas vendem promessas de carros outras querem ouvir palavra de Paz para o espirito, já vi coisas feias em igrejas e desmotivei pelo fato da minha própria ignorância, agora conheci a igreja Canaã e fala tudo que eu pensava de uma igreja.
e depois de sermos novas criaturas o Senhor sabe que ate o nosso respirar é novo, por isso irmã a senhora tem menos a pagar do que criaturas que se dizem pastor.

Que a Paz de Deus esteja com todos