quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VEJAM ALGUNS NOMES DOS CANTORES QUE DERAM PERMISSÃO A CCLI PARA COBRAR O IMPOSTO PELOS HINOS CANTADOS, INCLUSIVE NAS IGREJAS


Postado por Zilton Alencar no Blog Mulheres Sábias, da Rô

19 comentários:

Junior Melo disse...

As pastoras "Ludmila, Ana Paula Valadão e Aline Barros"são conhecidissimas pelas suas espalhafatosas exigências em shows gospel que fazem pelo Brasil,não ficando nada a dever a cantores seculares que não se converteram a Cristo!Uno ao Pastor Guedes, meu pesar e indignação a esses "artistas '"gospel 'que mais parecem mega~-empresários para entreter irmao pouco convertidos a Jesus ,dando gloria a si mesmoss, para promoção pessoal e das gravadoras as quais pertencem.AO povo cristão genuíno melhor boicotarmos esses cantores.NAda parecem com os irmaos que gravavam seus long -plays nas decadas passadas.Ainda bem que dispomos de tecnologia suficiente para adorar a DEus ouvindo hinos antigos como ESdras, Eliezer Rosa ,Nelson Ned en tre outros que nao trocaram seus louvores por contratos milhionários e escusos e doaram suas cordas vocais com amor ao SEnhor!!

Alberto Cavalcante disse...

Eu acho essa uma visão um pouco crítica meus amados. Na minha opinião o irmão que dedicou seu tempo, talendo, dom e recursos financeiros na produção da sua arte (hino, poesia, livro, apostila, foto, pintura) tem todo o direito de receber pela utilização de seu material intelectual. É muito louvavel aqueles que abrem mão desse direito, mas há muitos cantores e compositores evangélicos que são sustentados por esses recursos.

Eu sou muito mais averso aos pregadores que ganham para pregar do que os cantores que ganham para ter seu material utilizado.

Mas o grande problema da igreja dos nossos dia é o fato de brigarmos por espaços nos cultos, por cargos na igreja, queremos receber para cantar ou pregar nos templo grandes ou pequenos, quando deveríamos estar "brigando" para fazer isso em praça pública. Em geral a igreja espera que os desviados entrem nas igrejas para serem salvos, os invés de ir por todo o mundo e pregar.

Anônimo disse...

Pr. Guedes isso é um dos maiores sinais da falta de comprometimento e descredito que estão tratando as igrejas evangelicas. Nao por culpa dos perseguidores, que sempre tivemos e sempre teremos, mas culpa de nos mesmo que aceitamos e demos vasao a adentrar facilmente na igreja brasileira tudo o que esse mundo está a nos oferecer...O mundo jas do maligno nao é mesmo?! abraço

Alberto Couto Filho disse...

Amigão,

Paz

O que faremos?
Tomemos vergonha na cara e não convidemos mais esses astros que dizem que tudo fazem apenas no sentido de adorar a Deus e busquemos contato com aqueles que colocam a adoração (em espírito e verdade) à frente da avareza.
Deus? Que deus? Mamom?
Entendes o porque da minha revolta?
Só mesmo Cristo nesta odiosa peleja.
O Gleison tá dando umas consertadas na postagem SUA ALMA SUA PALMA, SEU CORAÇÃO SUA PINDOBA.
Conheces esta expressão?
Queira-me bem, forever.
Alberto

Alberto Couto Filho disse...

Amigão
Paz

Voltei.
Só para dizer que apreciei, sobremodo a ideia de boicotarmos esses tais.
Que achas?
A partir dai saberíamos se há unidade entre os líderes das nossas igrejas - né verdade?
Alberto

Cassia Monteiro disse...

Deus deu talento e meios para que o homem pudesse se sustentar entretanto o homem e sua avareza estar utilizando tudo em pró da luxuria fazendo de produto comercializável ate a adoração a DEUS. Devemos lembrar a tais músicos que quando Deus enviou seu filho para morrer por nós Jesus não cobrava para operar milagres e nem direitos autorais. Exemplos bíblicos como Davi era um grande compositor um verdadeiro levita. Adorar a Deus ,e um privilégio e não deve trabalho que enriqueça com bens matérias. Agora paro e deixo essa pergunta a esses cantores sua salvação tbm esta a venda?

Cassia Monteiro disse...

Deus deu talento e meios para que o homem pudesse se sustentar entretanto o homem e sua avareza estar utilizando tudo em pró da luxuria fazendo de produto comercializável ate a adoração a DEUS. Devemos lembrar a tais músicos que quando Deus enviou seu filho para morrer por nós Jesus não cobrava para operar milagres e nem direitos autorais. Exemplos bíblicos como Davi era um grande compositor um verdadeiro levita. Adorar a Deus ,e um privilégio e não deve ser usado como trabalho que enriqueça com bens matérias. Agora paro e deixo essa pergunta a esses cantores sua salvação tbm esta a venda?

Geilson Francis disse...

É com pesar que li esse artigo, pois verificamos, com angustia, como o evangelho está sendo tratado nos nossos dias. O capitalismo está entrando nas nossas igrejas com violência e precisamos fazer alguma coisa. Gosto dos louvores de alguns deles, mas infelizmente eles estão indo longe demais.

Alexandre Tymoszenko disse...

Comunicado importante:
http://www.ccli.com.br/site/?page_id=1321

Anônimo disse...

VERGONHA ISSO. DEMONSTRA COMO ESSES HOMENS ESTÃO GANÂNCIOSOS, TUDO AGORA É VOLTADO AO CAPITAL. INFELIZMENTE O POVO NÃO SABE BEM DISCENIR O BOME AGRADAVEL LOUVOR E OS QUE LOUVAM POR AMOR,CLARO QUE ELES PRECISAM DE RECURSOS, MAS O QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO, É MUITO ALÉM. OBSERVANDO ESSE INFORMATIVO, LOGO PERCEBI QUE UM DOS QUE ALI ESTÃO, É LIGADO A UMA GRAVADORA EVANGELICA DE UM PASTOR RENOMADO NO BRASIL E POLEMICO. EM OUTRA LISTA DE CANTORES QUE VI NESTE MSM BLOG, JÁ IMAGINAVA QUE MUITOS CANTORES ESTIVESSEM, É BOM QUE O POVO ANALISE BEM QUEM SÃO ESSES CANTORES, MUITOSESTÃO ENVOLVIDOS COM MAÇONARIA, ESTÃO A SERVIÇO DE QUEM MESMO? VAI ENGANAR A OUTRO...PARABENS PASTOR GUEDES PELA CORAGEM.

Anônimo disse...

Sempre temos que ter como referência o que está escrito na palavra de Deus,sei que todo trabalho tem seus custos,mais cobrar impostos por cantarem suas canções até nas igrejas aí é de mais,será que estes cantores não tem idéia de que estão fazendo,eu acho que os nossos irmãos estarão fazendo um grande favor pra esses cantores,só pelo fato de estarem cantando as suas músicas nas igrejas, é até também uma forma de ajudar a divulgar o seu trabalho...,mais como a palavra diz:muitos serão chamados e poucos escolhidos,fazer o quê... tem que se cumprir o que a Bíblia diz....

Anônimo disse...

que Deus dê sabedoria a esses cantores,nós damos uma grande contribuição para eles ao cantar suas canções em nossas igrejas e que de alguma forma ajudamos a divulgar o seu trabalho...e ainda querem cobrar impostos por isso,é demais,mais fazer o quê... muitos são chamados e poucos os escolhidos, assim diz a palavra de Deus.

Vanderson Araújo disse...

Irmãos e Pr. Guedes, a Paz do Senhor!

o que dizer então deste comunicado da CCLI:
http://www.ccli.com.br/site/?page_id=1321

COMENTEM

Acredito que cabe neste comentário "maldito o homem que confia no homem"

Abraços!

Acho que é uma forma de extreitar as relações com a igreja futuramente, cria-se uma lei para depois cobrá-la com unhas e dentes, doa a quem doer!

Pastor Guedes disse...

Caro Irmão Vanderson, a Paz!

Obrigado pela cooperação.

Na verdade eu já havia tomado conhecimento e postei antes de ontem uma matéria sobre o assunto no meu blog.

Forte Abraço.
Deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

já estava odiando suas "canções" depois dessa eu nem quero mais saber desses cantores... mas uma prova que estes desviaram de Deus, agora eu acredito que vi sobre eles na net...

Rogério Memphis disse...

Prezados amigos, na verdade são todos irmãos maçons, porque esse preconceito? somos todos iguais perante o criador ou Grande Arquiteto!

Anônimo disse...

Olhem o site e vejam que está na liderança dessa proposta: http://www.musicadojeitocerto.com/site/
e dizem que esse é o jeito certo, errado estava Davi, outra coisa, esse recolhimento é de competência e fiscalização do estado, ECAD, de certa forma estão criando um orgão paralelo. fim dos tempos!
Boicote geral, dizem que investiram seu tempo, oras, não é dom? são escolhidos? separados? não receberam o dom de deus ou Deus? de graças recebeis... mas cobrai para dar!

alcino de oliveira carvalho disse...

esses tipos de cantores evangelicos, nao terao nenhum galardao pois aqui ja recebem eles..

Rosilene disse...

É muito fácil acabar com a ganancia desses vendilhões, é só o povo de Deus se unir e não prestigiá-los mais, como? Não comprando seus cds nem indo aos seus mega shwous, pois é isso que eles fazem, só se exaltam e não dão a devida Glória ao Deus Todo Poderoso, eu particularmente não vou a show de nenhum deles, porque graças à Deus eu sei separar o Santo do profano e sei também que onde há trevas a luz não habita, e infelizmente esses tais são instrumentos usados pelo maligno e não por Deus. Que Deus O Verdadeiro tenha misericórdia dos incautos que vão aos shows desses infelizes.