segunda-feira, 11 de junho de 2012

VEJAM A VERDADE SOBRE OS NÚMEROS DA PARADA GAY EM SÃO PAULO


Um novo método científico de medição inaugurado pela Folha revela que as multidões anunciadas pelos organizadores das "marchas" não passam de falácias. Das cerca de 270.000 presentes na marcha, apenas 65.000 fizeram o percurso completo. Isso vale também para os números dos organizadores evangelásticos e megalomaníacos das "marchas" para Jesus.


Parada Gay reúne 270 mil pessoas, afirma Datafolha

DE SÃO PAULO
A 16ª edição da Parada Gay de São Paulo, um dos principais eventos turísticos da cidade, reuniu ontem 270 mil pessoas, de acordo com o Datafolha -65 mil delas fizeram o percurso inteiro do evento.

A informação é da reportagem de Evandro Spinelli e Cristina Moreno de Castropublicada na edição desta segunda-feira da Folha. A reportagem completa está disponível a assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita aFolha.
Pela primeira vez na história, a manifestação teve uma medição de público com caráter científico. O Datafolha inaugurou o método em maio na 28ª Caminhada da Ressurreição, procissão católica por ruas da zona leste da capital.
Segundo o instituto, nenhum evento similar no mundo tem medição científica de público. Em alguns países, ele é estimado a partir do lixo produzido. Em outros, pela concentração de pessoas ao longo da parada -este método, no entanto, não leva em conta o público flutuante.

14 comentários:

*Escritora de Artes* disse...

Olá,

Agradeço sua visita e gentilmente seu comentário. Seja sempre bem-vindo!

Também o sigo...

Saudações

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Caro pr. Guedes,

A paz amado!

É triste aceitar, que este evento possue por participantes o resultado triste de muitas famílias, que sentem até hoje a dor, de terem seus filhos homossexuais e lésbicas.

Tristeza pura!

É de extrema irresponsabilidade um governo adquirir a responsabilidade de transformar um evento desta categoria em uma data comemorativa e festiva.

As lágrimas de muitos pais e mães, às escondidas, não se contentam com esta disparidade social desta envergadura e ABOMINAÇÃO.

Vergonha total!

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor de sempre.

Pastor Guedes disse...

Cara "Escritora de Artes",

A Paz!

Que alegria e privilégio tê-la como seguidora e amiga.

Deus abençoe a sua casa.

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. Newton Carpinteiro,

A Paz do Senhor!

De fato, uma nação que comemora esse tipo de marcha/desfile dessa natureza deve receber das mãos divinas o que merece. Que Deus tenha misericórdia.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pedro Idelfonso disse...

A Paz do Senhor meu caro Pastor Guedes, o Mais triste disso tudo é Ver Pessoas Levando seus Filhos Pequenos para este Disparate Diabólico, e é este tipo de gente que Teremos no Futuro Pessoas com os Valores Morais, Éticos e Culturais totalmente invertidos, lamentável, Maranata que Deus tenha Misericórdia de Todos nós.

Pastor Guedes disse...

Caro Pedro Idelfonso,

A Paz!

Infelizmente a tendência é o movimento deles crescer.

Abraço.

icumarizal disse...

gostei muito de seu blog,sempre tenho sido um leitor aciduo de seus conteúdos,que a graça e paz de nosso senhor e salvador jesus cristo seja com todos vos.

Carlos disse...

Fico triste em ver uma pessoa com tanto ódio ao pensamento, à diversidade e apaixonado pela vaidade.
Cristo tenha misericórdia...

Pastor Guedes disse...

Prezado "Icumaruzai"

A Paz do Senhor!

Agradeço por visitar e seguir meu blog. Também visitei o seu e passei a segui-lo.

Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Carlos,

Eu é que fico triste com pessoas como você que entendem o homossexualismo como diversidade quando Deus criou o homem e a mulher e não o "terceiro sexo" como vocês pretendem. Respeito a iniciativa de quem defende o movimento gay e acho que não devemos e nem podemos plantar sementes de ódio em nenhuma ou qualquer hipótese.

Diversidade para mim é língua, cultura, raça, etc.

Em tempo: não tenho ódio dos homossexuais e nem pelo movimento gay.

Abraço.

Isabel Lima - Textos Versáteis disse...

Pastor Guedes, o oposto fazem quando há algum evento evangélico em nosso Pai, tentam diminuir o numero de participantes.Fique na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, abraços na linda Regeane e nos pequenos. Saudades... Isabel

Pastor Guedes disse...

Cara Irmã Isabel,

A Paz do Senhor!

Que bênção a sua participação aqui! Sim, concordo, mas também nós temos mania de aumentar os números para chamar a atenção do mundo para nossas manifestações públicas.

Obrigado pela visita.

Abraço no seu esposo, meu Amigo.

EBD Lausanne disse...

Paz do senhor Pastor Guedes,é lamentável ver tudo isso tem mais,veja no blogger da missionária Rozangela Alves ela nos mostra uma matéria,que o Senhor nos ajude amém

Pastor Guedes disse...

Caro EBD Lauzane,

A Paz!

Farei o possível para ler o texto.

Abraço a todos dessa linda congregação.