sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

OS DEMÔNIOS ADESTRADOS DE EDIR MACEDO

Hoje pela manhã recebi por email o vídeo que segue. Trata-se de uma entrevista do Bispo Edir Macedo com um demônio, que afirma que tudo o que acontece na Igreja Mundial, rival da Igreja Universal, é operação demoníaca. Chega a ser hilário, uma vez que o demônio entrevistado pelo Bispo fala exatamente o que ele mais quer ouvir. Ora, todos sabemos que a IURD está perdendo muitos "membros" e pastores para a Igreja Mundial e o Sr. Edir Macedo não aceita o fato.

As cenas são lamentáveis, até mesmo porque o fundador da Universal mostra tamanha falta de respeito com a mulher supostamente endemoninhada, tomando-a pelos cabelos como se fosse um animal. O mais intrigante nesse vídeo é o fato da exposição desnecessária de uma briga de bastidores, onde se percebe que nesse jogo o que menos importa é a ética, e que esses homens são capazes de praticar todo tipo de jogo sujo e se exporem ao ridículo, veiculando na mídia a maior das baixarias para defenderem suas lideranças.



Deus tenha misericórdia de nós.

Maranata. Ora vem Senhor Jesus.

30 comentários:

Anônimo disse...

a paz em Cristo.
o proprio Edir, disse que o demonio é mentiroso, ele viu que se perdeu, e quiz concertar, mas não deu.

fiquem com Deus.

pb. Eduardo.

Adriana Nunes disse...

Não dá pra saber o que é mais triste. Ficar entrevistando satanás, dando atenção para as asneiras que ele fala, deixando que ele pregue mais do que o pastor da igreja. Ou um pastor que se "diverte" com entrigas, querendo deixar claro que sua igreja é maior e melhor. Oremos por essas vidas. Acredito que pode ter muita coisa errada, mas não somos nós que devemos julgar se estão fazendo a obra de Deus de coração ou não, Deus dará a cada um o destino merecido.

Pastor Jailton da Silva disse...

EITA QUE A BRIGA ENTRE ESSAS IGREJAS AI VAI LONGE! AGORA EU DUVIDO QUE VAI SAIR ALGUEM DA IGREJA MUNDIAL POR CAUSA DESSA CENA DE TEATRO QUE ACABEI DE VER AI!

Pedro Idelfonso disse...

A Paz do Senhor Pastor Guedes,
Não mil Vezes Não......
É de uma Cara de pau esse senhor Chamado,
Edir Macedo, Olha Já vi muita Coisa nesta Universal e Mundial, mas esta foi de Mais pra mim, pastor aos poucos eles vão se mostrando quem verdadeiramente são, o mais engraçado é que o Valdomiro saiu da Universal não é mesmo?
será que a legião que comanda o senhor Valdomiro não é a mesma que comanda o senhor Macedo?
Pois os Dois são Farinha do mesmo Saco!!!
Peço que Relevem a minha Escrita, Pois Carrega minha Indignação com esses Lobos Devoradores, que Hora estão Brigando por Audiência, hora estão Brigando por Fieis, Culpa disso?
Das milhares de Pessoas que Buscam não a Deus, mais a Manon!!!!!

Que Deus Tenha Misericórdia de todos Nós !!!

Renato Ferreira disse...

A Paz do Senhor, Pastor Guedes!

Ridículo esse vídeo. Acompanho também há muitos as aberrações que acontecem na IURD, mas, esta desse vídeo ultrapassa todos os limites da inteligência e do bom-senso.

Como o autor diz no primeiro comentário, o Macedo tenta consertar, mas, ele e nós sabemos que o diabo é o "pai da mentira". Por que, então, acreditar acreditar num mentiros, não é mesmo.

Lamentável que tudo isso esteja ocorrendo no Braisl, mas, acredito que seja também cumprimento das Escrituras.

Não defendo placas de igreja, mas, dou Graças a Deus por pertecencer à histórica, sábia e inspirada Assembleia de Deus.

Espero que a AD continue ensinando e pregando a Palavra de Deus e numca venha a dar lugar as essas maluquices do evangelho midiático.

Abraço,

Renato Ferreira

Marcelo Pessoa disse...

Paz do Senhor temos é que orar para deus converter esse senhor que se auto intitula bispo, convido voce a nos visitar e se possivel nos seguir no http://luzevida123.blogspot.com/ Obrigado e Deus abençoe voce e sua familia.

Alberto Couto Filho disse...

Amigão,
A paz

Quanto ganhou aquela pobre mulher para protagonizar um demônio?
Quanto ganha o Maiscedo para exibir esta verdadeira palhaçada.
E o que perde o WS?
Como disse o Pedro, são farinha do mesmo saco.
Que vergonha!!!!!!!!!
Alberto

Danielly disse...

meu Deus!!! a que ponto chegamos???? misericórdia !!!!!

DanielaPatricia disse...

Olá , a paz do Senhor Pastor, !!! È lamentável o que tem ocorrido ultimamente, o pior de tudo que vem ocorrido nas igrejas é essas brigas desnecessárias é a confusão que fica na mente dos cristãos, eu mesma pastor sou da iurd , sou muito grata a igreja por diversos momentos bons que tive ao longo desses 8 anos que estou lá, mas no momento estou passando por uma fase de confusão espiritual ao culpa é do bispo? do pastor? não sei! Tenho visitado a canãa , gosto muito do pastor Jecer, assisto sempre a tv canaa.O meu grande desejo é que todos fossem unidos, Bispo Macedo, Pastor Silas Malafaia, Pastor valdomiro, Pastor jecer e todos os Homens de Deus, pois a missão do pastor é pregar a palavra de Deus e não ficar brigando o tempo todo,peço à Deus que isso acontece o mais breve possível, é o meu grande sonho,e acredito que de muitos. Deus abençoe o seu ministério!!!!

DanielaPatricia disse...

Olá , a paz do Senhor Pastor, !!! È lamentável o que tem ocorrido ultimamente, o pior de tudo que vem ocorrido nas igrejas é essas brigas desnecessárias é a confusão que fica na mente dos cristãos, eu mesma pastor sou da iurd , sou muito grata a igreja por diversos momentos bons que tive ao longo desses 8 anos que estou lá, mas no momento estou passando por uma fase de confusão espiritual ao culpa é do bispo? do pastor? não sei! Tenho visitado a canãa , gosto muito do pastor Jecer, assisto sempre a tv canaa.O meu grande desejo é que todos fossem unidos, Bispo Macedo, Pastor Silas Malafaia, Pastor valdomiro, Pastor jecer e todos os Homens de Deus, pois a missão do pastor é pregar a palavra de Deus e não ficar brigando o tempo todo,peço à Deus que isso acontece o mais breve possível, é o meu grande sonho,e acredito que de muitos. Deus abençoe o seu ministério!!!!

Anônimo disse...

Não precisa um demônio falar para saber que existe isso nas igrejas evangélicas.

Na minha cidade tem uma igreja que foi criada recentemente e não é a mundial. O pastor se prostituiu e teve que sair da igreja, e montou outra; e com ele foi mais da metade do povo que tava na primeira igreja, pois o povo estava apegado ao pastor e não a Deus. Essa igreja vive cheia mais acontecem coisas muito estranhas, aparentemente é uma igreja pentecostal, mais no fundo é uma farsa.

Pessoas são amarradas na cadeira, são curadas e no outro dia aparece com outra doença. Várias pessoas estão sendo enganadas.

Infelizmente satanás tem construído seu trono dentro de igrejas evangélicas. Nem todas as igrejas evangélicas hoje em dia são de Deus. É preciso ter muito cuidado.

O diabo não está de brincadeira cuide-se quem puder.

Se uma pessoa está em pecado e abre uma igreja então essa igreja não será direcionada por Deus e sim pelo diabo.

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito Santo tem falado às igrejas.

Pastor Guedes disse...

Caro Eduardo,

A Paz!

Aparentemente parece mesmo tratar-se de uma armação.

Abraço.

Pastor Guedes disse...

Cara Adriana,

Em seu comentário vi uma expressão: "um pastor que se 'diverte' com entrigas" (sic). Bem, acho que você não estava falando de mim e caso tenha sido, só tenho a lhe dizer que essas coisas são ínfimas frente ao que se vê no vídeo.

Abraço.

Adriana Nunes disse...

A paz, pastor Guedes. Me desculpe o mau entendido. Não me referi ao senhor não. Quando disse "um pastor que se "diverte" com intrigas" me referi ao próprio Edir Macedo, pois venho acompanhando os vídeos mais recentes, como as notícias em que ele "briga" com o Silas Malafaia. Fique com Deus, e acompanho sempre seu blog, é muito valioso.

Pastor Guedes disse...

Cara Adriana,

A Paz do Senhor!

Que bom rsrsrs que foi um mau-entendido. Concordo com você: com quem que esse senhor não brigou ainda?

Deus lhe abençoe e obrigado por acompanhar meu blog.

No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. Jailton,

A Paz do Senhor!

É lamentável e lastimável que as igrejas queiram dividir o reino e entrem em intrigas e brigas tais como essas. Está claro que não se priorizam as almas, senão a audiência, o ibope.

Deus lhe abençoe.

No Amor de Cristo.

Pastor Guedes disse...

caro Pedro Idelfonso, meu amigo e irmão, a Paz do Senhor!

Seu comentário é bem interessante e digmno de uma análise mais profunda. Gostei da intrigante "transferência" de igreja e rsrsrs de demônios. Claro que estou brincando...Entreguemos esses homens e as lideranças das igrejas evangélicas nas mãos do Senhor.

Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Prezado Irmão e Amigo Renato,

A Paz do Senhor!

Concordo com o Amado que trata-se de ridicularidades e também concordo que as Assembleias de Deus, devem ser vacinadas contra esse tipo de "veneno". Como faremos isso? Dando ênfase à doutrina e ensinamentos.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Marcelo Pessoa,

A Paz!

Agradeço por sua visita e comentário. Lógico que vou seguir (aliás, já estou seguindo) seu blog que tem muita coisa em comum com o meu.

Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro, Alberto, Amigão,

A paz!

Eu não queria entrar no seu veneno rsrsr, mas que está estranho, está.

Quanto você cobraria por uma performance semelhante rsrsrs

Falando sério, que vergonha!!!!!!!!! mesmo

Abração.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Danielly,

Agradeço a visita e o comentário.

Misericórdia mesmo!!!

A Paz!

Pastor Guedes disse...

Cara Daniela Patrícia,

a Paz do Senhor!

Sim, é lamentável esse tipo de comportamento de homens que se preconizam líderes.

Não sei se a culpa é do bispo ou do pastor, etc., mas essas lideranças têm deixado muita gente confusa. Fico feliz que goste de meu pastor e assista o nosso canal de TV.

Sem dúvida que a união de todo o povo de deus é o ideal, mas enquanto estivermos construindo muros, será muito difícil, concorda?

Deus lhe abençoe.

No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Anônimo,

A Paz!

Agradeço pela sua participação.

Infelizmente seu relato é comum hoje em dia. Que pena!

Abraço.
No Amor de Cristo!

Anônimo disse...

Oi Pr. Guedes, paz do senhor sou a Lucieuda, sou sua ovelha da Messejana I. Aprendir a te amar em Cristo , amo seu blog e quanto o video é triste mas tudo é verdade pois minha irmã de sangue tá com 1 mês que saiu de lá , passou 8 anos sendo enganada e agora está acabada espiritualmente porque ela idolatrava a igreja e o Bispo e só Deus para ter misericordia dela e de todas . Fique com Deus;

Pastor Guedes disse...

Cara Irmã Lucieuda,

A Paz do Senhor!

Que bom que você entrou aqui e deixou esse comentário. Suas palavras servirão para abrir os olhos de muitos.

Deus lhe abençoe.

No Amor de Cristo!

Antonio Batalha disse...

Como a algum tempo que não fazia uma visita, hoje resolvi ver o que está a escrever.É o anseio da minha alma que Jesus seja consigo, e encaminhe seus passos pela vereda da justiça. E que Ele cresça na sua vida de maneira que seja visto pelas pessoas que rodeiam sua vida, que o amor de Jesus fortaleça sua vida, e seja como um rio transbordante. Também resolvi dizer-lhe que embora não te conheça mas em Cristo te amo, e continue a ser luz. Um abraço.

Pastor Guedes disse...

Caro Antonio batalha,

A Paz seja contigo!

Fiquei muito feliz com seu comentário simpático. Um dia, se Deus quiser, nos veremos face a face.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Crislaine Meireles disse...

Olá,
Vim visitar o seu blog e segui-lo para que eu possa sempre acompanhar suas publicações.
Deixo aqui o meu endereço para que você também possa me visitar, um abraço carinhoso.
Graça e paz


Meu blog
...
Servir as Nações
...
Crislaine Meireles

Pastor Guedes disse...

Crislaine,

A Paz!

Terei prazer em seguir seu blog também.

Deus lhe abençoe.
No Amor de Cristo!

Ev. Anderson Ferreira disse...

Como se diz aqui no ceará: Isso é uma "severgonhice"! Misericórdia!De que vale o "testemunho do Diabo"?Pára com isso!