sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O QUE SIGNIFICA RENÉ TERRA NOVA SER ELEITO APÓSTOLO E EMBAIXADOR DO BRASIL?

Prezados leitores, como estou sem tempo para escrever devido a correria de tempo de provas e afins, andei garimpando notícias para publicar aqui e deparei-me com essa: RENÉ TERRA NOVA É ELEITO APÓSTOLO EMBAIXADOR DO BRASIL E DA AMÉRICA LATINA. Sabe o que isso significa para mim? Nada. Nada e ao mesmo tempo muita coisa. Nada para mim porque em nada me afeta, uma vez que não reconheço esse senhor e nem seu suposto apostolado como uma voz profética para o Brasil, mas um prejuízo muito grande para o evangelho de Jesus Cristo e de inúmeros crentes incautos que seguem essa fé "apostólica", sedenta de poder e cega de simplicidade, para não dizer oca, vazia. Os evangelistas e tele-evangelistas brasileiros, os fundadores de novos movimentos, são movidos todos pelo mesmo espírito megalomaníaco dos astros do rock e do cinema, dos árabes e russos que compram times de futebol. Todos, sem exceção, são movidos pelo mesmo espírito que tenta usurpar o lugar de Deus e a sua glória, que Ele não dá a outrem, conforme Isaías 42. O Espírito de Deus ao contrário do que esses senhores fazem, veio para glorificar a Cristo e não a si  mesmo (João 16.13,14). Esses senhores têm como "deus" seus próprios ventres, como está escrito em Filipenses 3.17 a 19:
"Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam. Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas".

O texto abaixo não é meu, mas de Renato Vargens

Acabei de saber que o patriarca apostólico Rene Terra Nova, adiquiriu mais um titulo. É isso mesmo! Se já não bastasse o titulo de Patriaca das nações, Terra Nova agora foi eleito o Apóstolo Embaixador do Brasil e da América Latina. Veja a noticia abaixo:
  
" Hoje, 10 de novembro, no Texas, EUA, durante a Convenção dos Apóstolos da Coalisão Apostólica Internacional (ICA), o Apóstolo Renê Terra Nova foi oficialmente reconhecido pela ICA como Apóstolo Embaixador, para representar o Brasil e América do Sul. 
Segundo declarou o Ap. Renê Terra Nova, em seu twitter oficial, @ReneTerraNova, ser Apóstolo Embaixador da ICA se constitui numa grande honra, pela confiança a ele depositada, e isso vem representar um novo tempo de Deus sobre sua vida, e sobre o Brasil, que hoje verdadeiramente é uma Nação apostólica." 
Caro leitor, estou começando a acreditar que chegará um dia em que o Terra Nova se considerará vice-deus.


Infelizmente, este senhor tem pecado contra Deus comentendo o mesmo erro de Satanás, tomando  para si um lugar que não lhe pertence. Lamentavelmente, em um curto espaço de tempo,  Terra Nova, foi pastor, apóstolo, paipostolo, patriarca apostólico e agora apóstolo embaixador.

O  que será que vem mais por aí?

Deus tenha misericórdia de cada um de nós.

Em tempo: A mim ele não representa, nem tampouco reconheço nele autoridade pastoral, que dirá apostólica.
Renato Vargens

MARANATA. ORA VEM SENHOR JESUS!
DEUS ABENÇOE A TODOS.

16 comentários:

Missionaria Marilene Cirilo disse...

Será que ele tem a Sindrome de lucifer??
OREMOS!!!

ROBSON SILVA disse...

Meu querido amigo e pastor Guedes,

É sempre uma satisfação comentar aqui no teu blog... É bem verdade que faz algum tempo que não passo por aqui, mas igualmente ao amigo, ando "hyper busy"... Ontem participei da minha antepenúltima banca de TCC e ainda tenho outras duas pela frente: 17 e 21/11... Também corrigindo provas, fechando notas etc.

Mas a saudade me obriga passar para dar um alô...

Quanto ao tema do post, decidi a algum tempo virar as costas para a empáfia desses homens... nem publico nada mais sobre o assunto...

Definitivamente estes estão contados com aqueles de Rm 1.

"...
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
...
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém."

Que o ETERNO tenha misericórdia de nós!

Abraços,

Pb. Robson Silva
Prossigo para o Alvo... Fp 3.14

Pastor Guedes disse...

Cara Missionária Marilene,

A Paz do Senhor!

Oremos! Oremos!

Deus abençoe a sua casa.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Robson,

A Paz do Senhor!

Que saudades!!!!!

Que bom ver seu comentário por aqui. Também já pensei em deixar de publicar, mas tem uma veia apologética dentro de mim que não quer calar. Sei que o Amado também tem e sei que esses assuntos têm um certo limite, mas estou feliz com a sua colocação.

Forte Abraço e parabéns pelo TCC, que sei, será esplêndido.

alisson texeira disse...

Amigo pastor Guedes (si assim eu posso chamar) a paz do senhor,
Dou grassas a Deus por ser cearense e pertencer a uma denominação
Que não si curva perante essas bobagens (assembléia de Deus Canaã) gospel porem si isto existem e por que
Tem pessoa que não examina as escrituras.

alisson texeira disse...

Amigo pastor Guedes (si assim eu posso chamar) a paz do senhor,
Dou grassas a Deus por ser cearense e pertencer a uma denominação
Que não si curva perante essas bobagens (assembléia de Deus Canaã) gospel porem si isto existem e por que
Tem pessoa que não examina as escrituras.

delanosal@hotmail.com disse...

A paz do Senhor Pr. Guedes!gostei muito de sua entrevista do primeiro vídeo do blog.Más,acredito que toda e qualquer enfermidade,seja uma simples febre é procedente do pecado original.Embora saibamos que aquele anda em Cristo já tem seus pecados perdoados,este também tem um corpo corruptível e que em breve será incorruptível para a gloria de Deus.

Pastor Guedes disse...

Caro Amigo e Irmão Alisson,

A Paz do Senhor!

Claro que pode. Fique a vontade meu Amigo, ainda mais sendo cearense rsrsrs

Louvo a Deus pela vida de seu pastor e de sua igreja. Sei que seu pastor combate com veemência essas barbaridades e é por isso que considero sua igreja sadia.

Abraço.
No Amore de Cristo!

Anderson Andujar disse...

“Mas entre vós não é assim; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós será servo de todos. Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.” (Marcos 10:43-45 RA)


Abraços Pr. Guedes...

natanael lopes disse...

a biblia é bem clara ao falar dessas pessoas. muitos me dirão naquele dia senhor, senhor em teu nome curamos enfermos, expulsamos demonios e eu direi apartei de mim que não vos conheço,

Pastor Guedes disse...

Caro Anderson,

A Paz do Senhor!

Agradeço por sua participação.

Abraço.

Pastor Guedes disse...

Caro Natanael,

A Paz do Senhor!

A Bíblia é muito clara e nós que estamos de pé, a Palavra diz: "...olhe para que não caia".

Abraço.
No Amor de Cristo!

Anônimo disse...

Apostolo embaixador de quem? Patriarca de quem? É muita ignorância de um povo que erra por não conhecer as escrituras.

Pastor Guedes disse...

Caro Anônimo,

Agradeço por sua visita e comentário.

É isso. A ignorância aliena muita gente.

Forte Abraço.

Paulo roberto disse...

Óla Pastor Guedes,

Paulo, servo de Deus, e de Jesus Cristo, segundo a fé dos eleitos de Deus, e o conhecimento da verdade, que é segundo a piedade,

Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos;
Tito 1:1-2

vivia 1 ano e meio sobre essa "cobertura" desse tal "apostolo" mais Deus pela sua infinita misericordia abril os meus olhos
tentaram me cega, alguns deles parece ter raiva de mim, ate uns amigos meus que sao da visão me viraram as costas. são ameaçadores como sao questionados já vêm expressões cuidado, cuidado; não fale do que você não conhece. outro irmão que abri os olhos e saiu de la tambem mim falou que os lideres falam que eu to turbado. turbado eu tava era la dentro. um luga onde vc nao pode questiona nada por que é assim pq isso que eles ficam de cara feia ia la nunca prega mateus 24 que fala que sugiram falsos profetas anti cristo nem de brincadeira so fala de conquista conquista conquista agora o que ? estou a 4 meses no igreja batista tradicional engraçado quando cheguei na tradicional vir varios velhinhos que eram dessa igreja antes da visão ate os pais do pastor da igreja da visao tam la, o propio pai dele me falou que filho e nora que tambem é pastora tam desviados da verdade.
A Paz de Jesus Cristo
Jesus me perdoi
paulinho_cs16@hotmail.com
orem por mim por favor

Ev. Anderson Ferreira disse...

A Paz do Senhor Pr. Guedes, meu amigo!O Brasil está cheio de "apostolos", "apostolas", "patriarcas" etc, mas o nosso país continua o mesmo: o nosso povo não consegue influenciar positivamente o nosso pais e, doutrinariamente o nosso pais está cada vez pior.Oremos para que apareçamm cada vez menos "apostolos" e mais mestres comprometidos com a Sã doutrina!