quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MENINO DE 8 ANOS, ADOTADO POR LÉSBICAS, INICIA TRATAMENTO PARA MUDANÇA DE SEXO

Publicada em Vírgula
UOL

Com direito a tratamento à base de hormônios, o menino Thomas Lobel, da Califórnia, está mudando de sexo e vem causando polêmica. Ele, que tem 11 anos e é filho de um casal de lésbicas, iniciou o processo aos 8 anos de idade.

As mães do menino, que agora se chama Tammy, defendem a decisão do garoto, alegando que era melhor iniciar o processo de mudança de sexo já na infância, pois na puberdade tudo seria mais complicado e, nesse período, o número de suicidas com transtorno de identidade é muito maior.

Segundo Pauline Moreno e Debra Lobel, uma das primeiras coisas que Tammy aprendeu a falar foi “Sou uma menina”. Outro fator decisivo para o incentivo das mães foi o fato de aos 7 anos ele ameaçou mutilar o próprio órgão sexual. Foi aí que o transtorno de gêneros foi diagnosticado e no ano seguinte iniciaram a medicação - implantada em seu braço esquerdo e que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais no menino.

Segundo informações do Daily Mail, o tratamento hormonal permitirá à Tammy ter tempo de decidir se é isso mesmo o que quer. Caso decida parar de tomar a medicação, será possível passar pela puberdade como um garoto normalmente, sem, inclusive, afetar a sua fertilidade. Mas ao resolver se tornar uma mulher definitivamente, os remédios ajudarão no desenvolvimento de características físicas femininas, como o crescimento de seios.

A cidade de Berkeley, onde Tammy vive, é uma das quatro nos Estados Unidos (Boston, Seatle e Los Angeles são as outras) onde há um hospital com programas para crianças transexuais. Lá elas são assistidas por profissionais de saúde mental, endocrinologistas e pediatras especializados. 

Fonte: Genizah

Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos.

29 comentários:

alisson texeira disse...

Os estados unidos já foi no passado um país onde revelavam bastante missionários
E pregadores do evangelho, hoje com afastamento total por parte dos americanos do
Evangelho as conseqüências são essas aberrações.

Anônimo disse...

Há Pastor Guedes, sabiamos que daria nisso. É o pricipio básico de uma criança no desenvolvimento refletir comportamento e assimilá´lo a si mesmo até que tenha uma opinião concreta que que quer ser. Quem tem um pai advogado, quer ser advoga...do quando crescer. Quem tem um pai carpinteiro como Jesus tinha José, desejará ser carpinteiro. E quem tem um casal sem afeição natural, o que desejará ser? A opinião dele ainda não está definida, mais isso causará grandes transtornos futuros se ele descobrir que Deus fez ele homem porque ele tem capacidade para ser homem. Deus não erra na formula. Deus não é injusto e nem burro. Tais praticas é uma ofença à Transcedencia de Deus. Rm 1:26...para base na minha opinião.

HELIO COSTA disse...

a paz nobre,

estamos realmente no fim, por que o principio do fim ja foi faz tempo,

so nos resta ouvir o toque da trombeta ,

MARANATA. MARANATA MARANATA,

FICA NA PAZ

Pedro Idelfonso disse...

A Paz do senhor meu Pastor, vi esse Fato Ontem e mostrei para Algumas Pessoas como Forma de Alerta, Para que se Preparem Aceitando a JESUS, Pois a Vinda dele esta mais Próxima do que nunca!!!

O máximo que Podemos Fazer é Intensificar Nas Evangelizações para Que Fatos como esses Não sejam Banalizados e Possamos Salvar o Máximo de Vidas Possível!!!

Como não Poderia Ficar Alheio a este Triste episódio, Trago o meu Comentário a cerca do Assunto, Tenho Pena das Pessoas que estão fazendo isto com essa Criança, Pois estão em desobediência com os mandamentos de Deus!


O melhor que podemos fazer pela nossa vida é obedecer a Deus. A Bíblia diz em Deuterenômio 30:15-16 “Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal. Se guardares o mandamento que eu hoje te ordeno de amar ao Senhor teu Deus, de andar nos seus caminhos, e de guardar os seus mandamentos, os seus estatutos e os seus preceitos, então viverás, e te multiplicarás, e o Senhor teu Deus te abençoará na terra em que estás entrando para a possuíres.” Deuterenômio 10:12-13 “Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor teu Deus requer de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma, que guardes os mandamentos do Senhor, e os seus estatutos, que eu hoje te ordeno para o teu bem?”
Que têm que ver umas com as outras a lei, a graça e a obediência? A Bíblia diz em Romanos 5:20 “Sobreveio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça.”
A obediência pode livrar-nos de doenças. A Bíblia diz em Êxodo 15:26 “dizendo: Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara.”
A obediência é a chave para uma vida de sucesso. A Bíblia diz em Josué 1:8 “Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.”

O que podemos ver neste lamentável fato, é que a sociedade esta Perecendo por falta de Obediência a Deus, Quando Pregamos o Evangelho as Pessoas nos Recrimina, muitas vezes nos Deixa falando sozinhos, ai quando menos esperam estão envolvidos em problemas como este, ai se perguntam; Onde vamos parar?, que mundo é este?
Hora se todos viram a Cara para Deus e para os Seus estatutos, Depois não sabem o por que de tudo isso estar acontecendo.

A Palavra do Senhor nos Fala, Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos Libertará!!!!

Que Deus Tenha misericórdia de Nós Pastor Guedes, Pois a Vinda Dele Já é Eminente.

Pastor Guedes disse...

Caro Alisson,

A Paz do Senhor!

Infelizmente a nação americana está afundando moralmente. A Bíblia já diz há muito tempo: "Ai daqueles que decretam leis injustas..."

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Anônimo,

A Paz!

Verdade. O pior de tudo isso é que esse mundo que se baseia tanto na ciência, agora está jogando a ciência no lixo, pois não e nunca houve, segundo a ciência médica, a existência ou a possibilidade de um DNA homossexual. Logo, está provado que tudo isso é mesmo influência do meio e resultado da decisão da vontade. Principalmente no caso dessa criança.


Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Querido Hélio,

A Paz do Senhor!

Concordo com você. Eu disse em algum lugar que tudo isso é um anuncio do governo que há de dominar sobre a terra no fim dos tempos: o governo do anticristo, uma sociedade regida por um sistema anti-Deus.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Idelfonso,

A Paz do Senhor!

Como sempre seus comentários são muito bons e respeitados por este editor de blog. Sua escrita aqui tem enriquecido em muito nossa página.

Deus lhe abençoe.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pedro Idelfonso disse...

A Paz do Senhor Pastor Guedes, olha sou um grande admirador de seu trabalho, como Pastor como Pregador e como Servo de Deus,
Admiro sua Coragem, não só a frente deste Blog, mas como Homem integro e temente a Deus como o senhor é.

Fico grato em saber, que Contribuo com seu Maravilhoso Trabalho e por ter o Senhor como conterrâneo e Irmão em Cristo, Muito Obrigado pela sua Atenção e pelo Elogio, Oro a Deus para que seu trabalho como Profeta seja cada Vez mais Abençoado pelo No senhor Jesus.

Que Deus possa nos da Sabedoria e obediência, para continuar essa LINDA e Maravilhosa Obra!!!
A ele a Honra, a Glória e o louvor.

Deus Lhe Abençoe.

Pastor Guedes disse...

Caro Idelfonso,

A Paz do Senhor!

Agradeço por suas palavras e peço a sua oração encarecidamente.

Abraço.
No Amor de Cristo!

Anselmo disse...

Querido Pr Guedes.
O que mais se poderia esperar de uma criança criada sem uma referencia de família? Pai e mãe, esse foi o desejo de Deus.Infelizmente veremos esse tipo de situação com mais frequência.No Brasil em breve será liberada a adoção por casais homossexuais.
Li hoje do caso de dois homossexuais na Inglaterra que adotaram 18 meninos, descobriu-se agora que todos eram abusados sexualmente pelos dois monstros.
Paz!

Pastor Guedes disse...

Caro Anselmo,

A Paz!

Lamentável episódio. Tanto este como o outro narrado por você. Onde vamos parar amigo....?

Abraço.

E o blog já está bom?

SUELI MONTEIRO DE SOUZA disse...

ISSO É O FIM DO MUNDO MESMO,~´O NÃO VE QUEM NÃO QUER...
PARABÉNS PELO BLOG....

Pastor Guedes disse...

Prezada Irmã Suely,

A Paz do Senhor!

Sou grato a Deus por sua visita, seu comentário e suas palavras...

Deus abençoe a sua casa.

No Amor de Cristo!

Mmaluh disse...

QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!
QUE REVOLTA, QUE REVOLTA!!!!!!

Pastor Guedes disse...

Mmaluh,

A Paz!

QUE REVOLTA1


Abraço.

Anônimo disse...

Artigo sobre transgenicidade infantil ...

Temos ou não temos preconceitos? Essa é a questão. O próprio Cristo nos ensinou a não termos preconceito, quando salvou aquela mulher de ser apedrejada. Só não entendi no primeiro momento quando fala de um casal de mulheres ter gerado um Filho. Claro que depois deduzi, que se tratava de Filho adotivo. E, partindo daí, surge outros fatores a se analisar. Por exemplo: A rejeição dos pais naturais não foi colocada; O apêgo e o carinho entre a criança e os tutores, nos sugere que, possivelmente, está melhor do que se estivesse com os próprios pais. Não é um fato corriqueiro e, por isso, vem sendo explorado pela mídia e pelas instituições religiosas que se dizem donas da verdade ao seu bel prazer, menosprezando tamanha profundidade de ensinamentos que muito poderia tirar do acontecimento, mas levados pela hipocrisia que impera na maioria das pessoas, em nome do sensacionalismo e do poder econômico. "Quem não tiver nenhum pecado, que atire a primeira pedra", nos ensinou Jesus Cristo naquela passagem Bíblica. Portanto, não podemos nos sentirmos no direito de manifestar qualquer julgamento a respeito, pois nem sequer sabemos dos por quês e do porque isto vem acontecendo. Acredito piamente que nada acontece sem a permissão Divina. Portanto, me imponho: cala-te boca, pois que podes proferir blasfêmia.
E... Tenho Dito... Porque os Doutores Beneditos, têm suas vozes mais valorizadas enquanto os Ditos nem sequer são ouvidos.

Pastor Guedes disse...

Prezado Anônimo,

Você só esqueceu de dizer que Jesus não concordou com o pecado da mulher, mas a perdoou e ao despedi-la disse: "Vai e não peques mais".

Quanto ao preconceito, sou contra todo tipo de preconceito, inclusive contra os héteros e contra os que têm opiniões contrárias à sua.

Abraço.

Cesar Filho disse...

Primeiramente é um prazer ter seu Blog em atividade novamente!!!

Diante de tal fato ficamos demasiadamente assustados com o nível de "conduta sodômica" que a sociedade alcançou.
É mais do que uma abominação mergulhar as faculdades mentais de uma criança no "charco de lodo".

Em (Jó 38.36b) diz: " ...quem deu à mente o entendimento?"



Pr. Guedes, o senhor tem facebook?

Pastor Guedes disse...

Caro César Filho,

A Paz!

É lamentável que tenha pessoas que defendam esse tipo de coisa...

Abraço.
No Amor de Cristo!

Pedro Idelfonso disse...

Paz do Senhor Pastor Guedes!!!

Diante da Opinião desta Pessoa que se Denomina como Anônimo, Venho externar minha Revolta com pessoas que não leem a Bíblia.

O que é pecado? A resposta a esta pergunta não se encontra na filosofia humana, mas na revelação divina. Aos olhos dos homens o que é visto por uma pessoa como pecado, pode ser considerado por outra como inteiramente correto. Não é o que achamos nem sentimos que determina o que é pecado ou não. Meus sentimentos ou pensamentos ao dizer que uma coisa é certa não a torna certa. A única regra pela qual crença ou conduta devem ser provados é a palavra de Deus, já que sou um Cristão.

Aos olhos dos homens, as coisas que uma vez foram consideradas pecaminosas, agora são vistas como boas e corretas. Houve um tempo em que era errado as mulheres usarem roupas à altura do joelho, mas agora já é certo usar mini-saia aos olhos da sociedade. Mas a Palavra de Deus já disse há séculos: "Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia". 1 Timóteo 2:9.

O conceito dos homens em relação ao pecado é que ele é uma série de atos de perversão tais como embriagar-se, roubar, mentir ou matar, mas a definição encontrada na Bíblia é muito mais profunda

Há três palavras na Bíblia, que ao serem reunidas, nos dão uma definição completa do que é pecado. Há uma palavra que significa não atingir o alvo, e aproximadamente 200 vezes é traduzida como pecado na Bíblia. O homem não atingiu o alvo; não alcançou o propósito do seu ser. O homem foi criado para a glória do Criador, mas "todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". Romanos 3:23. Como um relógio que deixa de dar a hora, o homem deixou de cumprir o propósito para a qual foi criado. Todos nós somos falhas miseráveis; falhamos no maior de todos os nossos deveres e obrigações para com Deus. Deixamos de glorificar a Deus. Não atingimos o alvo.
Há outra palavra que significa: desviar-se de um caminho certo, não andando de acordo com ele. Este é o conceito de pecado onde Deus reclama que Israel como uma criança cheia de enganos se desviou. "Porque ele estabeleceu um testemunho em Jacó, e pôs uma lei em Israel, a qual deu aos nossos pais para que a fizessem conhecer a seus filhos; para que a geração vindoura a soubesse, os filhos que nascessem, os quais se levantassem e a contassem a seus filhos; para que pusessem em Deus a sua esperança, e se não esquecem das obras de Deus, mas guardassem os seus mandamentos". Salmo 78:5-7. "Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho?". Isaías 53:6.
Há outra palavra que é traduzida transgressão; isto significa cruzar uma linha, fazendo o que Deus nos disse para não fazer. "Qualquer que comete pecado, também comete iniquidade; porque o pecado é iniquidade". 1 João 3:4.
Não sou Hipócrita, nem muito menos sou Preconceituoso, Apenas sou Um Cristão Protestante e Procuro Viver e pautar Minha vida aos modos que Deus nos manda viver, Quais são?
Seguindo suas Escrituras, agora tem Pessoas que Não querem Tomar a sua Cruz nem Negar-se a si mesmo, ai Fica dando Apoio a esse tipo de Conduta Pecaminosa que Tanto a Palavra de Deus Abomina em vários livros na Bíblia.

Pastor Guedes na Minha humilde Opinião o que Falta a este povo é Conhecer a Palavra de Deus, para que sejam Libertos de tais praticas.

Deus Tenha Misericórdia de Todos nós!!!

De papo com Deus disse...

Oremos para que Deus tire a venda dos olhos desses filhos tão distantes de Cristo... E que a misericórdia do Pai possa alcançá-los enquanto é tempo!

Pastor Guedes disse...

Caro Irmão Idelfonso,

A Paz do Senhor!

Sem dúvida a ignorância aprisiona a massa afastada de Deus. De acordo com II Coríntios 4.4 alguém fez isso na humanidade a fim de que eles não encontrem a Verdade.

Abraço.
No Amor de Cristo.

Pastor Guedes disse...

Prezado "De Papo com Deus"

A Paz!

Seja bem vindo! Que Deus ouça a sua oração...

Abraço.
No Amor de Cristo!

Pedro Idelfonso disse...

Pastor guedes a paz do senhor,

Venho pedir o senhor que entre em contato comigo pelo meu e-mail para que se possível, o senhor possa me esclarecer algo que fiquei intrigado.

Meu E-mail: pidelfonso@bol.com.br

Muito Obrigado !!!!

Deus lhe Abençoe.

Pastor Guedes disse...

Caro Pedro Idelfonso,

A Paz do Senhor!

Já enviei meu email. Estarei à sua disposição para tentar esclarecer.

Abraço.
No Amor de Cristo!

EV. SAMUEL EUDÓXIO disse...

Pr. Paz do Senhor,
Belo blog.
Quanto a postagem é lamentável a que pé as coisas estão chegando.

Gostaria de seguir o blog do senhor, porém o aplicativo não está aparecendo na página.

Em Cristo,

Samuel Eudóxio
samueleudoxio.blogspot.com

Pastor Guedes disse...

Caro Samuel,

A Paz!

O aplicativo existe. É somente aguardar abrir tudo ou atualizar (dar um F5).

Abraço.
No Amor de Cristo.

Pb Fernando disse...

Irmãos estejamos atentos! pois tudo isso só nos revela algo que já sabemos: O calice da ira de Deus está enchendo!
Maranata!