sexta-feira, 26 de agosto de 2011

APÓSTOLO DISTRIBUIRÁ MEIAS UNGIDAS NO RIO DE JANEIRO


MEU DEUS, AONDE VAMOS PARAR?! ATENÇÃO PASTORES E HOMENS SÉRIOS DESSE PAÍS, SE NÃO TIVERMOS CUIDADO, O VERDADEIRO EVANGELHO VAI DEIXAR DE EXISTIR PARA DAR LUGAR A ABERRAÇÕES E SANDICES COMO ESSA. RECEBI ESSE TEXTO POR EMAIL. BOA LEITURA, SE PUDEREM.

Igreja Mundial irá entregar meias ungidas em monte para gerar milagre na vida de fiéis

Igreja Mundial irá entregar meias ungidas em monte para gerar milagre na vida de fiéis
Com base do versículo 3 do primeiro capítulo de Josué, o apóstolo Valdemiro Santiago iniciou a campanha da meia “Sê Tu Uma Benção”. Com elas os membros terão um elemento profético para cumprir o que diz o texto bíblico já citado. “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.”
Musica GospelA campanha “Sê Tu Uma Benção” foi inaugurada com toalhas de rosto que eram distribuídas em todas as Igrejas Mundial do Poder de Deus. A essas toalhas são atribuídas diversas curas e libertações que são testemunhados durante os cultos.
No Rio de Janeiro, antes de serem distribuídos, os pares de meias foram consagrados no monte pelo bispo Pereira, que foi acompanhado por bispos e pastores, levando também as toalhinhas “Sê tu uma Bênção”. Tanto as meias como as toalhas são distribuídas gratuitamente na “Terça-feira do Milagre Urgente”.
Quantos pares você quer? rs

Fonte: Rodrigo Sandiego

48 comentários:

Anderson Andujar disse...

A paz, meu amigo,

Já tive a infelicidade de ver isso na televisão essa semana.

Onde vamos parar? Honestamente eu não sei.

Abraços, em Cristo...

Pastor Guedes disse...

Caro Anderson,

A Paz do Senhor!

Meu amigo, eu só tenho a lastimar que as igrejas estejam tomando esse rumo.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

klebersantos disse...

A Paz do Senhor Pr: Guedes!!

esse é o resultado do pragmatismo com sincretismo religioso.resultado HERESIAS
pior que isso foi ele ensinar o TRIZIMO ......
eu acho que ném o Heresiarca MARCIÃO tinha tanta bagaceira na cabeça...sinceramente.

em cristo jesus
kleber santos
um abraço

Pastor Guedes disse...

Caro Kleber Santos,

A Paz do Senhor!

Concordo com você.

Deus lhe abençoe.

Abraço.

Anselmo disse...

Querido Pr Guedes.
Essa é só mais uma das artimanhas desse herege graduado na IURD.Por certo outras virão por aí. A capacidade que esses inescrupulosos têm em produzir heresias para que não tem fim.
Paz!
Tenho sentido sua falta lá no blog.

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. Anselmo,

A Paz!

É verdade, estou ausente e estou devendo uma visita ao seu blog.

Quanto às meias do apóstolo, só tenho que lamentar o caminho que as denominações estão tomando...

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Irmão Henrique disse...

Não se assustem se daqui a pouco surgir a marca "Sê tu uma benção" vendendo todo tipo de quinquilharia "untada", porque ungida não é.

Jackson disse...

Meia ungida Pastor Guedes?
Aonde vamos parar. Sou cristão e duvido que Deus aprova isso. O que o Valdomiro Santiago está fazendo com os cristãos é uma verdadeira vergonha. O apocalipse esclarece que o diabo vai usar uma mulher para jogar a verdade por terra. Mulher=igreja, e algumas igrejas, em vez de professar o evangelho, fica com essas heresias.

Pregai News disse...

Esse "Apostolo" já é uma vergonha para os evangélicos.
Haja defensores nesse País.

Pedro Idelfonso disse...

A paz meu Pastor !!!


Será que existe palavra para explicar tamanha Loucura?

Digo Loucura não da parte deste tal de Apostolo, mas das pessoas que ainda acreditam NESSE CINISMO religioso que eles Pregão....

As vezes acho que Jesus já voltou arrebatou a igreja dele e nós ficamos por algum motivo que Desconheço.

Deus lhe Abençoe Pastor Guedes.

Pastor Guedes disse...

Caro Henrique,

A Paz do Senhor!

Agradeço por sua participação.

Concordo com você e duvido que Deus a unção de Deus se preste a esse tipo de negócio em nome do Reino de Deus.

Forte Abraço.

Pastor Guedes disse...

Prezado Irmão Jackson,

A Paz do Senhor!

Também penso que a unção de Deus não se presta a esse tipo de desserviço.

Quanto à mulher (igreja) creio que estamos falando da "prostituta" que se embriagava com o sangue dos santos não é mesmo?! É a apostasia e o comércio em nome da fé está sendo ampliado para fora dos muros da Babilônia. Ou seria o contrário? Será que as igrejas evangélicas estão entrando em aliança com a Babilônia?

Abraço.

Pastor Guedes disse...

Prezado "Pregai News"

A Paz!

Verdade. Haja apologetas e argumentos apologéticos!!!

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Pedro Idelfonso,

Meu Amigo de Fortaleza,

A Paz do Senhor!

Quero responder sua pergunta bem ao estilo Pastor Jecer Goes: "Será que existe palavra para explicar tamanha Loucura?" - Resposta: "Dinheiro!"

Também acho que as pessoas que fomentam esse tipo de investida são as mais culpadas. Ora, se não houvesse ninguém para adquirir as meias, eles não fariam mais. Porém, isso já está intrínseco na cultura religiosa de nosso povo. Basta ver aí mesmo em Canindé e no Juazeiro como as pessoas vão em busca de milagres sem se importarem com o Reino de Deus.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pedro Idelfonso disse...

Verdade Pastor,

É triste ver tanta gente que vive muitas vezes em Estado de Pobreza absoluta, sem ter nem o que Comer em Casa, se deslocarem de tão longe para buscarem ali naquelas Cidades ou em determinadas ceitas, "Milagres" sem se quer Buscarem o Verdadeiro Reino de Deus,sem o Adorarem Diretamente.

Povo Fraco, preferem Acreditar em uma meia, em um pedaço de Gesso, podendo Crê num Deus VIVO, Verdadeiro invissivel mais Presente, Justo e Acima de Tudo presente em nossas Alegrias, tristezas, mesmo nos momentos em que nem sonhamos que ele esta ao nosso lado.

Que o Senhor Jesus tenha Misericórdia.

A paz do senhor meu Amado pastor.

Anderson Andujar disse...

Se tem algo de profético nisso tudo, só pode ser uma coisa: Se vocês observarem, o versículo de Juízes que esses insanos estão fazendo uso fica bem na parte de baixo da meia, onde fica a sola do pé, onde se pisa no chão; e é exatamente isso que esses larápios estão fazendo: pisando na Palavra de Deus, ou seria melhor dizer: passando por cima da Palavra. Que Deus tenha misericórdia dos que caem nesse conto do vigário.

Missionária Bella Dourado disse...

Acredito na boa fé dos necessitados, com tantas desgraças. Mas há muito me faço uma pergunta se eu induzir a uma pessoa ao crime sou condenada aqui na terra pelo juiz é lei é mentor de um plano.
Estas coisas inventadas para induzir as pessoas com alguma intenção provavelmente de lucro também deve ter um julgamente de Deus pois são mentores de crimes contra Ele, desfaendo da autoridade e do Poder de seu Santo Nome.
Estas coisas são chatas; ja nem dio triste porque senão viro um vale de lágrimas.

Gosto do seu blog, admiro sua sinceridade, sua elegância em não ofender as pessoas, sua polidez até em publicar este texto.

Mas é de se pensar que muitos estão dando folga ao capeta e fazendo o papel dele (Snif!) e ainda criticam a igreja católica(,,,) Qual a diferença? Ao menos nas missas ninguém é enganado todo mundo sabe o que vai escutar e conhece as normas do vaticano.

Desculpe pela comparação pois muitos podem se ofender, mas heresia por heresia, a homilia dominical tem mais fundamento.

Fica na Paz que Deus lhe abençõe e sua familia.

Anselmo Sampaio disse...

Olá meu querido pastor Guedes. Gostaria de lhe fazer uma pergunta: se realmente essas meias, toalhas,rosas,etc ungidas são eresias, então como nós vemos vários relatos de pessoas curadas? E as pessoas que lá congregam podem ser prejudicadas ao ponto de perder a salvação? Um abraço e A Paz do Senhor!

Pastor Guedes disse...

Prezada Missionária Bella Dourado,

A Paz do Senhor!

A senhora é suspeita para elogiar esse blog (rsrs) porque a senhora é meio sócia.

Quanto à prática das meias ungidas, considero triste pelo fato de desviar o olhar da Cruz. Todo evangelho, para mim, converge para a Cruz e para Cristo. Toda e qualquer estratégia de evangelismo ou cura que não está centralizado e apontando a cruz para o pecador, está sob suspeita.

Deus lhe abençoe. Suas palavras são sempre bem-vindas, pois que seus pensamentos e argumentos são sempre sábios.

A Paz!

Pastor Guedes disse...

Caro Anselmo Sampaio,

A Paz do Senhor!

Foi muito boa a sua pergunta.

O Reinaldo Gianechinni acabou de sair de uma cama com câncer. Ele e sua família atribuíram sua recuperação aos espíritos e a um médium que cuida de sua família há anos.

Quero dizer com isso que as pessoas são movidas por fé e alcançam muitos milagre somente pelo fator fé (fé natural, mas movida pelo símbolo ou fetiche que o leva a crer ainda mais e descobrir um potencial de fé ainda maior).

Não sou capaz de julgar se afeta a salvação delas ou não. Mesmo porque muitas nunca foram salvas, visto que nunca tiveram um encontro pessoal com Cristo. Lembra de João 6 quando a multidão foi atrás de Jesus por causa do pão que comeram e se saciaram? Quem disse isso (que eles O seguiam por causa do pão e dos milagres somente), foi o próprio Jesus. Hoje os líderes não têm esse discernimento e integridade do Senhor Jesus, que não queria uma multidão sem compromisso com ele ou com o próximo.

As igrejas da chamada ala da prosperidade são engenhosas em criar esse tipo de "fetiche" e transportar a fé, que deveria ser na Pessoa e Obra de Jesus, para rosas, unguento, lenços, etc. A fé na Pessoa e Obra de Jesus leva à salvação, mas esse tipo de fé leva no mínimo à solução do problema e ao condicionamento de comprar mais lenços, mais rosas e mais meias...

Não quero dizer que Deus não opera milagres lá. Creio que opera. Porém eles têm usado a cura como moeda de troca.

"Naquele dia muitos me dirão: "Senhor, em teu nome (...) Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade, porque não vos conheço".

Morro de medo dessa passagem e imagino que muitos líderes ouvirão essa sentença naquele Dia.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Cesar Filho disse...

A customização do evangelho para fins mercadológicos está implícita nesse tipo de prática;
É lamentável contemplar tal "pajelância".

Estou ansioso para ver a postagem acerca da "síndrome do currupião"

Pastor Guedes disse...

Caro César Filho,

A Paz do Senhor!

Sem dúvida sua definição de customização vem bem a calhar. Eu diria que a customização em massa ainda seria ainda mais aclarador, pois eles vendem o que a clientela (em massa) deseja.

Quanto ao Corrupião (rsrs), aguarde!

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Leandro Fernandes disse...

Esse pode ser chamade de MERCADO LIVRE EVANGÈLICO onde encontramos as melhores promoções. Absurdo isso que estamos vivendo. Como o senhor disse caro Pastor, Que Deus tenha miseicordia de nós pois nós é que estamos "ERRADOS". Paz do Senhor. Dc Leandro Fernandes Fortaleza-Ce

Pastor Guedes disse...

Caro Dc. Leandro Fernandes,

A Paz do Senhor!

Concordo com você. Pode parecer pejorativa nossa definição, mas não é. O grande problema é que nas "grandes promoções" é onde, invariavelmente, encontram-se os produtos de por qualidade...

Forte Abraço.
ABRAÇO A TODOS DE FORTALEZA!!!

No Amor de Cristo!

disse...

Sincretismo puro. Os Evangélicos se tornaram pessoas místicas demais. Adoram apetrechos, misericórdia. rsss
Lamentável.

Pastor Guedes disse...

Rô,

Alguém disse logo acima que isso é prática de pajelança e eu digo que não está muito distante...

É muito misticismo e sincretismo para o meu gosto. Logo vão adotar as meinhhas e botinhas de natal para receberem o papai noel também.

Parabéns pelo seu blog. Está muito bom.

Deus abençoe sua casa.

Jarbas Guedes disse...

Se existisse os ossos de Lutero, eu creio que estaria se debatendo na cova. Estão limitando o poder de Deus... Estamos precisando urgente de uma Reforma Protestante dentro da própria igreja evangélica.

Pastor Guedes disse...

Caro Jarbas,

A Paz do Senhor!

Precisamos de mais que uma reforma, precisamos de um renovo que comece pela Palavra.

Deus lhe abençoe.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Alberto Couto Filho disse...

Amigão
A paz

O tempo é exíguo, mas sobrou-me algum para dizer, no estilo Carpinterano:
TRISTE, MUITO TRISTE!

Fui, mas ainda sou
Alberto

Pastor Guedes disse...

Caro Alberto,

A Paz Amigão.

Lamentável. Nem toda eloquência carpiterana poderá traduzir o absurdo que essas igrejas estão fazendo em nome de Cristo e do Seu Reino.

Volta logo Amigão.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Anselmo disse...

Já sabe o preço do par de meias Pr Guedes.Rs

Pastor Guedes disse...

Caro Anselmo,

A Paz do Senhor!

Ainda não, mas quando souber lhe aviso (rsrs). Você precisa me informar a cor que você prefere.

Abraço.
No Amor de Cristo!

Anderson Andujar disse...

É uma bagatela,apenas R$153,00...

Pastor Guedes disse...

Prezado Anderson,

Você está falando sério ou está brincando?

Abraço.

Anderson Andujar disse...

Paz, pr. Guedes, gostaria de estar brincando, ou que tudo isso fosse apenas um sonho, ou melhor um pesadelo, mas é verdade.

A meia é enviada para quem se dispôe a enviar uma "oferta" de R$153,00, em alusão aos 153 grandes peixes de Jo 21.

Anderson Andujar disse...

Paz, deixa eu ser mais claro, quando eu digo o preço estou falando sério, é isso mesmo, mas quando digo que é uma "bagatela", é claro que estou brincando.

Isso tudo é uma vergonha pro evangelho.

Paz do Senhor, abração...

Pastor Guedes disse...

Caro Anderson,

Estou pasmo! Que absurdo!

Estou aqui falando com minha esposa: como essas pessoas podem dizer que é Deus quem as dirige para realizarem essas campanhas.

Lamentável. Vou dormir triste e indignado.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Anderson,

Fique tranquilo, entendi perfeitamente.

Abraço.

Helder Uruka disse...

Minha teoria esta se confirmando...Quem é católico?E o agravante! Quem é evangélico? Que faz das figurações biblícas a concretização da sua ingnorâcia.
Jesus nos proteja !

Pastor Guedes disse...

Caro Helder,

Você é bem vindo!

Agradeço por seu comentário.

Tenho certeza que você é mais inteligente do que isso. Não é muito conveniente entrar nos espaço dos outros e chamá-los de ignorantes.

Penso que o mais ignorante aqui é o ilustre visitante-comentarista que poderia tecer melhores e maiores detalhes acerca do artigo, porém preocupou-se em apenas criticar o editor do blog. Isso porque sentiu-se atingido em sua "catolicidade" em outro artigo.

Abraço.

Daniel Jatahy disse...

A Paz do Senhor Pr. Guedes!!!

Agora só falta lançarem as "SANDÁLIAS DA PROSPERIDADE"

Pastor, o que mais me preocupa não é esses "pastores" criando meios de sugarem o povo, digo povo e não ovelhas, pois as ovelhas de Cristo conhecem a voz de seu Pastor, e sabem que essas aberraçoes não estão de acordo com a bíblia. Portanto, o que realmente me preocupa é o quanto há de pessoas que desconhecem a Deus, a Sua palavra (Os. 4.6) e se dizem povo de Deus. Isso mostra o efeito do mundo na vida do ser humano, quando o objetivo de vida é primeiramente coisas passageiras e corruptíveis, enganam e são enganados.

Que Deus te abençoe, ops!
fique tranquilo, essa é de graça! rsrs

Pastor Guedes disse...

Caro Daniel,

A Paz do Senhor!

Excelente comentário. Como sempre.

Você e seus comentários (como este) são bem vindo sempre.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Tarcísio Neto disse...

A paz do Senhor pr. Guedes.
Eu vi foi a propaganda da própria mundial, divulgando essa campanha e que não para por ai não, eles ainda pedem um valor de 153,00 reais pelo par de meias.
quem quiser ver melhor ou ate o senhor mesmo Pastor pode dar uma olhada nesse link:
http://minilua.com/polemica-meias-deus/
vejam e confiram.
Gracas a Deus faço parte da Assembleia de Deus Canaã, uma igreja séria, comprometida em levar a verdadeira palavra da cruz, da salvação, que inclusive o senhor pode conhecer meu Paistor Jecer Goes, então é isso que Deus o abençoe mais e mais.
Maranata !!!

Tarcísio Neto disse...

A paz do Senhor pr. Guedes.
Eu vi foi a propaganda da própria mundial, divulgando essa campanha e que não para por ai não, eles ainda pedem um valor de 153,00 reais pelo par de meias.
quem quiser ver melhor ou ate o senhor mesmo Pastor pode dar uma olhada nesse link:
http://minilua.com/polemica-meias-deus/
vejam e confiram.
Gracas a Deus faço parte da Assembleia de Deus Canaã, uma igreja séria, comprometida em levar a verdadeira palavra da cruz, da salvação, que inclusive o senhor pode conhecer meu Paistor Jecer Goes, então é isso que Deus o abençoe mais e mais.
Maranata !!!

Pastor Guedes disse...

Prezado Irmão Tarcísio,

A Paz do Senhor!

É uma pena que os homens estejam vulgarizando o Evangelho de Jesus.

Conheço o Pastor Jecer e sei que sua bandeira é de levar o verdadeiro evangelho a todo Brasil.

Abraço.
No Amor de Cristo.

Fabio Santos disse...

A paz,

Será que essa meia é para acabar com as frieras? Estamos vivendo tempos de amuletos e não de oração, pois é mais "fácil" ir em determinado local e pegar um amuleto e achar que Deus está com você, doque dobrar o joelho em nosso quarto e orar até Deus responder.

Maranata

Pastor Guedes disse...

Caro Fábio,

A Paz do Senhor!

Se acaba com as micoses eu não sei (rsrs), mas concordo com a sua conclusão. Os amuletos retiram a fé em Deus desviando-a para fetiches e, com certeza, diminuem a vida de oração.

Forte Abraço.

Valdenice Freitas disse...

Infelizmente temos visto uma distorção da Palavra de Deus, com o único propósito de ter lucros financeiros. Fica, porém,o alerta de que cada um dará conta de si. Deus te abençoe Pr. Abraços!