terça-feira, 12 de julho de 2011

LANA HOLDER, VINDA DE JESUS, LINGUA "ESTRANHA" E FALSO PROFETISMO: AS POSTAGENS MAIS LIDAS NESTE BLOG

Busquei nas estatísticas e verifiquei que as quatro postagens mais vistas em meu blog têm uma coisa em comum: Os Sinais da Vinda de Jesus! Estamos no fim dos tempos. Confira, clicando no link.

APOSTASIA E CRESCIMENTO DA INIQUIDADE: PREGADORA DEIXA ASSEMBLEIA DE DEUS E FUNDA IGREJA PARA GAYS COM SUA COMPANHEIRA:

FALSOS SINAIS: PADRE DO MOVIMENTO CARISMÁTICO BRASILEIRO ENSINA REPÓRTER A FALAR LÍNGUA ESTRANHA:

FALSO PROFETISMO: PASTOR EVANGÉLICO ANUNCIA A VINDA DE JESUS E ERRA PELA SEGUNDA VEZ:

FALSOS MESTRES E FALSAS DOUTRINAS: LÍDER RELIGIOSO ENSINA HERESIAS E ENGANA A MUITOS:

Como se vê os sinais são inequívocos e a Vinda do Senhor está próxima. Despertemos.

OBS. ESSA ESTATÍSTICA É DO MEU BLOG. CONSIDERO QUE MINHA PERSPECTIVA APOLOGÉTICA INFLUENCIA OS NÚMEROS, DAÍ PERCEBO QUE O POVO DE DEUS (OU PARTE DELE)  ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM A VINDA DO SENHOR E TAMBÉM EM DENUNCIAR A OPERAÇÃO DO ERRO.

Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos.

7 comentários:

HELIO COSTA disse...

A PAZ PASTOR GUEDES

E SEMPRE UM PRAZER POSTAR UM COMENTARIO EM SEU BLOGGER

EU NAO DIRIA QUE ESTOU PREOCUPADO COM A VOLTA DE JESUS, NA VERDADE EU ESTOU ACIOSSO PARA QUE ELE VOLTE LOGO,

MARANATA HORA VEM SENHOR JESUS

UM ABRAÇO E A PAZ DE CRISTO

Pastor Guedes disse...

Caro Hélio Costa,

A Paz do Senhor!

A preocupação é no sentido positivo. Preocupado no sentido de que está buscando se aprimorar e se preparar para a Vinda do Senhor, pois os sinais são claros.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Demétrius A . Silva disse...

A paz do Senhor pr. Guedes.
Fico triste em ver alguns irmãos sendo levados por ventos de falsas doutrinas.
E olha que os dias são abreviados, imagine se não fossem.
Vem Senhor Jesus levar a Tua Igreja.
Deus o abençoe pastor.
Abrçs.
http://ciencia-religiao.blogspot.com/

Pastor Guedes disse...

Caro Demetrius,

A Paz!

Eu digo amém à sua oração. Estou seguindo seu blog.

Glória a Deus!

No Amor de Cristo!

claudiopimenta disse...

previsoes para 2012
vamos esperar para o ano a biblia versao lana

com adao e ivo logo no inicio


davi e jonatas gays


jesus e joao tambem


o desfile na parada gay da igreja dela

na marcha para jesus tambem!

Pastor Guedes disse...

Caro Claúdio Pimenta

A Paz!

Isso que eu chamo de comentário "apimentado". Acredito também que eles manipularão as Escrituras até onde der. Inclusive já existem bíblias que trazem Deus como sendo um ser masculino e feminino.

Abraço.
No Amor de Cristo!

Anselmo disse...

Querido Pastor Guedes.Amanhã é o grande dia de nossa promoção.
Sua participação aqui no blog muito me honra, e, espero que independente de novos sorteios você sempre apareça e participe deixando seu parecer sobre os posts aqui publicado.
Veja novamente as condições do sorteio e aumente suas chances de ganhar deixando mais comentários. Como informado no post encerraremos a promoção amanhã dia 15/07 exatamente as 11h00min, será então verificada a quantidade de comentários de cada participante e atribuídos os números que com os quais você estará concorrendo. Vou publicar nome dos ganhadores a partir das 14h00minh.
Agradeço mais uma vez pelo seu carinho e amizade que fizeram com que esse empreendimento tivesse êxito até aqui.
Que Deus abençoe sua vida ricamente!
Link da promoção: http://www.pranselmomelo.com.br/2011/06/sorteio-um-presente-para-meus-amigos.html
Tenho sentido sua falta.
Paz!