domingo, 31 de julho de 2011

DEPUTADO GAY COMPARA EVANGÉLICOS COM TERRORISTA DA NORUEGA

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que notoriamente já tem se mostrado real inimigos dos “cristãos fundamentalistas”, como sempre ressalta ele, postou um texto em sua coluna para Carta Capital, trançando um paralelo entre a atual situação do Brasil de embrolhos políticos com o massacre praticado na Noruega.
“Algo disso já podem ser observados por aqui, como no recente massacre perpetrado por um cristão fanático na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, no qual a velha mídia optou por não dar ênfase ao seu fanatismo cristão. Também está presente nas campanhas difamatórias orquestradas e tocadas por cristãos fundamentalistas nas redes sociais contra aqueles que defendem os direitos dos homossexuais e dos adeptos da umbanda e do candomblé, a legalização do aborto e a laicidade do Estado brasileiro. (Deputado Jean Wyllys – Carta Capital)”.
Com informações de Gospel+
COMENTÁRIO:
Jean Wyllys e a maliciosa estratégia de ataque aos cristãos
O ex-BBB e deputado Jean Wyllys nada mais sabe fazer, senão ficar atacando ferozmente os cristãos brasileiros.
O ódio do deputado contra os cristãos tem endereço certo: ser um referencial para ateus ‘pé de chinelo’ (não os convictos), gnósticos, adeptos de religiões afros, ativistas gays e cristãos revoltados. Grupamentos estes que vivem diurturnamente reclamando dos ‘cristãos fundamentalistas’. Se mostrar-se simpático a estes grupos, certamente estará com sua reeleição garantida em 2014. Ele ataca os cristãos, pois quer uma reação enérgica destes e por conta disto virar manchete, vendendo seu ‘peixe’ e mandando sua mensagem a estes grupos.
estratégia maldosa dele é fazer como fez, meses atrás, ao acusar cristãos de terem o ameaçado de morte. Deu certo, pois virou manchete, conforme pode-se ver no G1 (da Globo) e por muitos outros sites de notícias. Nunca foi provado nada sobre as supostas ameaças, nem mesmo a cópia do suposto Registro de Ocorrência foi mostrada pelo deputado.
Um mandato irrelevante
Além de não ter projetos de lei relevantes à sociedade brasileira como um todo, a ex-’celebridade’ do BBB é favorável à ressurreição da CMPF (maldito imposto), como afirmou recentemente em um programa de TV. O deputado também costuma passar a maior parte de seu tempo mandando seus recadinhos à comundiade gay, por meio de seu twitter, inclusive durante os horários de expediente e sessões na Câmara dos Deputados.



Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos.

18 comentários:

Marcio Rodrigues disse...

É triste esse posicionamento do Deputado Jean, uma pessoa que sabe da benfeitoria que esse Cristão fazem a sociedade, ele esqueceu que em nosso meio, existe pessoas que fizeram muitos maus, e hoje são pessoas que fazem tudo para seus amigos, vizinhos, sentirem esse amor de Deus em suas almas. Eu Acredito que o Jean domina muito bem as tragédias da vida, não pouco sabe do Amor de Deus por ele. Ele pensa que um doente mental pode ser considerado uma pessoa em boa sanidade. Quero saber uma coisa dele, o qual o bem esse movimento gay fez de bom para a sociedade? É triste a situação dele. Que Deus tenha misericórdia dele, e que ele sinta a o poder de Deus sobre a vida dele, e depois ele nos conte como é bom ser transformado pelo Amor de Deus.

Mais conhecimento menos incredulidade! disse...

PASTOR GUEDES NÃO DÊ ESPAÇO NO SEU BLOG A ESSAS PESSOAS COMO ESSE DEPUTADO JEAN, FALA MAL DOS CRISTÃOS E VAI CAIR AOS PÉS DO SENHOR A PEDIR AJUDA .QUERIA ESTAR AO PÉ DELE NESSE MOMENTO.SÓ PARA PODER ASSISTIR E AJUDÁ LO SE FOSSE NECESSÁRIO PORQUE SE ELE PASSASSE UM PROCESSO DE LIBERTAÇÃO COMO EU PASSEI COM DEMONIOS DEMONIOS, CONSAGRAÇÕES , ESPIRITOS HEREDITARIOS, E OUTOR.ELE IRIA DAR VALOR AO NOSSO DEUS K FAZ MILAGRES E ESTOU AQUI VIVA MAS ACEITEI JESUS AOS 29 ANOS COM 42 KILOS.PRECISAV K ME DESSEM DE COMER, TOMAR BANHO SENTADA NA BABNHEIRA.E OUTROS.

Kenósis disse...

Está sendo a melhor maneira desse grupo, pois não é só esse deputado, que está atacando, com esses ataques a evangélicos e católicos eles ficam mais conhecidos, e com isso ganham mais votos, quanto mais agressivo mais mídia, mas a igreja que já foi atacada por imperadores, gnósticos, inquisições tem mais que fazer o que lhe é mister, pregar o evangelho e refutar as obras das trevas.

Matias Borba disse...

Pastor Guedes,
a Paz!

Pobre Deputado, entende pouco de política, irá passar quatro anos defendendo apenas uma causa e mamando o leite do Governo e sendo pago pelo povo.

Ele age de forma a demonstra ter uma grande falha em seu caráter quanto a ser "homem"; um homem jamais deve fazer uma coisa dessas. Este país está perdido, e se afunda a cada dia por conta de pessoas como esse politicozinho.

Os gays podem ter seu direito de serem o que quiserem: homossexual (e qual o problema em usar o termo homossexual? Querem me proibir até de usar o termo correto??? Por favor!!!), direito de viverem juntos etc., o país continua sendo laico. Agora, viver como família? Mandarem cidadãos pra cadeia por criticarem suas práticas? Ah, isso nunca, só na cabeça dos ilustres membros do STF!

Pobre Deputado, tenho dó desta pessoa, tenho mais dó ainda do brasileiro que se ilude com gente como esse cidadão...

Abraço!

Pregai News disse...

Esse posicionamento desse gay é absurdo.
Sabemos que os evangélicos NUNCA estarão de acordo com isso ( a prática hossexual).
E sempre contionuaremos desse geito, mas não somos terroristas, somos sim agentes da mudança da humanidade.
Que Deus abençoe Pastor Guedes.
Xavier Campos.

Missionária Bella Dourado disse...

Pr. Guedes concordo com o depoimento do Matias Borba, e digo que o que ta faltando é trabalho pois cabeça vazia oficina do diabo independente de credo, filosofia ou qualquer outra coisa.

Abençoado domingo.

Calebe Borges disse...

Só uma correção, é CPMF, não CMPF.

Esse cara , é como muitos que se acham importantes, e para não perder a fama, ficam falando asneiras... O problema, é que o povo cai na ladainha dessa gente!

Pr. Genivaldo Tavares de Melo disse...

O deputado nunca viu um terrorista de perto pois se visse, não faria comparações nem com inimigos pessoais.

disse...

cristão fanático na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, no qual a velha mídia optou por não dar ênfase ao seu fanatismo cristão.

Aquele cara nunca foi cristão, eles insiste em colocar tudo na conta dos cristãos, este cara deveria ser denunciado por falar tanto contra os cristãos. Paz!

EVANGELHO DE JESUS disse...

Lamentável essa Posição do Deputado JEAN, Vamos orar por Aqueles que ainda não Foram Remidos pelo sangue do Cordeiro.
Não Devemos esquecer que somos Agraciado,e somos participantes do Reino,e devemos dar glória a DEUS e o nosso SENHOR JESUS CRISTO todos os dias de nossa vida nesta Terra.
Não Devemos lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra toda as potestades nos lugares celestiais...

PAZ...JESUS ESTA VOLTANDO...

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamigo pr. Guedes,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

E pensar que o dinheiro público vai sendo desppejado no lixo com indivíduos como este que foram eleitos sem o escrupulo da sociedade.

Cada povo tem o governo que merece. O pior é que uma grande maioria que não quer paga o pato por estes que não sabem escolher, no meio de tantos votantes que perderão o desejo em defender-se desta mola mestra do mal no ataque aos de bem.

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor de todos os menores.

Anselmo Sampaio disse...

Olá pastor guedes, a Paz de Cristo! Pastor meu nome é Anselmo, sou namorado da Janaina q falou com o sr. la na assembleia de Deus Canaã. Estamos sempre ligados aqui no seu blog, o sr. e o Pr. Gecer são referencias para nós como cristãos. Continue assim sendo essa bençãos de Deus! Em relação ao deputado Jean Willis,nós temos que ama-lo apesar de tudo né pastor? Ele não conhece a verdade e nós temos o dever de mostra-lo o amor que Jesus tem por ele e o quanto Ele o quer.
Um abraço Pr. e fica com Deus!!!

Alberto Couto Filho disse...

Amigão,
A paz

Passeava no zoológico com meu neto.
Estava à frente de um jumento quando tomei conhecimento de mais uma das parvoices daquele deputado gay.
Lendo a estúpida comparação, imprequei em voz alta por alguns minutos, repetindo o nome do insano político Cristo-fóbico.
Meu neto perguntou: Vô quem é esse cara?
Respondi, apontando para o jumento:
Querido esse cara é um onagro psicopata, acicatado por satanás para atacar cristãos.
O menino sorriu, mesmo sem nada entender.
E quem disse que eu queria que ele entendesse?
Seu conservo

disse...

kkkkk Eu adoro o irmão Alberto. Me divirto com seus comentários!

Pastor Guedes disse...

Rô,

O Alberto é ímpar!!!!

Paz!

regis disse...

Jesus nos ensinou que devemos orar
pelos nossos inimigos. Orar é o melhor que devemos fazer por essa
criatura. Creio que ele pode ser alcançado pela misericórdia de Deus.

Pb Fernando disse...

Eis aí a "grande e maravilhosa" contribuição que esse maldito BBB tem gerado para a nação brasileira! Mais um político sem a menor vocação para uma tão honrosa posição, que nada mais sabe fazer a não ser desperdiçar o dinheiro público jogando-o na lata lixo! Que vergonha!

regis disse...

Jesus numa passagem das Escrituras disse: " O mundo é dominado pelo malígno". Satanás tem usado seus servos para ocupar posições dentro da sociedade para agir para fazer o que é mal; se opor a vontade de Deus. Satanás sabe que é um derrotado, e tem lutado contra os planos de Deus, embora saiba que nunca vencerá. Esse rapaz foi eleito pelo povo que vive em trevas, não poderia fazer outra coisa, senão o que é mal.Vamos continuar orando para que todos sejam libertos pelo poder que há no nome do Senhor Jesus.