quarta-feira, 20 de julho de 2011

CAPÍTULO DE INSENSATO CORAÇÃO, NOVELA DA REDE GLOBO, INSINUA PERSEGUIÇÃO DE PASTORES A GAYS


13 comentários:

Calebe Borges disse...

A culpa é sempre dos pastores, sempre culpam a igreja... por que? Porque a igreja deixou de falar da palavra do Senhor para atacar os outros... Me mostre se Jesus perdia o tempo falando mal dos outros... ele falava a verdade, anunciava a salvação e quando alguém vinham lhe atacar, ele os derrubavam com suas próprias palavras. Você está certo em divulgar este vídeo, estás mostrando como o cerco está se fechando. Mas há muita gente que não fala mais de Jesus, só de Gays, Illuminatis, ... vamos falar de Jesus, o que o povo gosta é de ver o circo pegar fogo, e Jesus fica no meio do seu povo, não do povo de todos os gostos, pra fazer fogueirinha com lenha podre!

Pastor Guedes disse...

Caro Calebe,

A Paz do Senhor!

Obrigado por sua visita e comentário.

Concordo que a porta está fechando...perseguição à vista!

Também concordo que a solução para o mundo está na pregação da Palavra, da mensagem da Cruz, escândalo para os judeus e loucura para os gregos, mas para nós que somos salvos: Poder e Sabedoria de Deus.


Deus lhe abençoe.

Abraço.

Calebe Borges disse...

Amém, pastor Guedes. Só para lhe deixar uma dica, missionários brasileiros foram com a missão de cuidar de uma igreja em Mortágua e acabaram crescendo tanto nos ultimos 4 meses, que passaram a ter a A.D. Mealhada, ::> admealhada.blogspot.com

Vamos juntar força com nossos missionários, enviando palavra de apoio e muita oração!

Pastor Guedes disse...

Caro Calebe,

A Paz do Senhor!

Que bom! Já acessei e tornei-me seguidor.

Abraço.
No Amor de Cristo!

Calebe Borges disse...

Que legal... eu vivo buscando me comunicar com missionários para divulgar o trabalho deles...

Pastor Guedes disse...

Legal Calebe.

A Paz!

cristina tost disse...

ola pastor!!!estou de acordo com suas palavra pois tem dia q vamos pr o culto, e nao ouvimos fala q Jesus salva chegamos vazio e saimos ainda mais vazio, sem conseguir alimentar nossas vidas, deixemos de comentar a vida dos outros e vamos servir a Deus como se deve... meu nome é cristina pertenço a igreja evangelica assembleia de Deus da cidade de Leme, mnisterio do Ipiramga a paz do senhor...

Anjinha do Blog disse...

A paz Pastor.

Pois é...os evangélicos sempre tem que levar a culpa do que eles fazem de imoral. Se não nos permitem falar, não podem querer que aceitamos tal coisa que é biblicamante condenável. Não queremos persegui, queremos salvar essas almas.Deus nos chamou para falar do amor dele e vamos falar. crstão não perde tempo falando da vida dos outros e sim da vida de Jesus.

SEJA BEM VINDO AO CLAMANDO POR IPIAÚ disse...

Isto não é de admirar, sabemos que a globo é instrumento de espírito do anticristo nestes últimos dias, então tudo o já foi noticiado e será contra a igreja, não é nenhuma novidade, ao contrário é de se esperar.

PROFESSOR APOLOGÉTICA disse...

De link em link, acabei aqui no seu blog. Gostei do conteúdo. Vou me tornar seu seguidor. Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog. Espero sua visita, meu blog é o pastorapologética e se desejar segui-lo, será uma honra.
Seus comentários também serão muito bem-vindos.

Pastor Guedes disse...

Cara Anjinha,

A Paz!

Pois é, mas nem todos tem a sua (a nossa visão).

Que Deus tenha misericórdia de nós e de nossos filhos.

No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Prof. Apologética,

A Paz!

Obrigado por sua visita.

Abraço.

Pastor Guedes disse...

Caro Clamando por Ipiau,

A Paz do Senhor!

Obrigado pela visita e seu comentário.

Deus continue abençoando sua vida.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!