segunda-feira, 6 de junho de 2011

LANA HOLDER ABRIU MESMO UMA IGREJA GAY?!

Esta postagem tem o título em forma de uma pergunta porque ainda não acredito que alguém que tenha sido gerada em nossas fileiras, conhecida da maioria dos assembleianos e tantas vezes perdoada e recebida em comunhão, possa agora abrir uma  igreja gay. O nome da igreja nada sugere, mas ao ler em seu site, o propósito de sua nova congregação e o objetivo da Ong Mãos em Ação, fica subentendido que Lana e sua companheira Rossania têm essa visão. Expressões como: respeitar a "diversidade humana" e igreja "inclusiva" parecem dizer mais que simplesmente pecadores. Recebi por email do meu amigo Pr. William Pessoa e os créditos das fontes são do Leonardo Gonçalves do Púlpito Cristão. 

O TEXTO QUE SEGUE É DE RESPONSABILIDADE DO PÚLPITO CRISTÃO:

Lanna Holder, pregadora que fez muito sucesso no meio pentecostal, e que se separou do esposo por causa de um romance homossexual, volta ao cenário religioso com uma proposta bombástica: Juntamente com sua companheira, a pastora Rosania Rocha, Lanna inaugurou no dia 3 de junho a Comunidade Crista Cidade de Refúgio, na cidade de São Paulo. “Somos uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas”, diz o site da igreja.

Com apenas 12 anos de idade conheci o lesbianismo. Aos 17, fui a uma boate gay e tive a minha primeira intimidade sexual com mulher. Logo depois desse acontecimento, saí de casa para morar com uma mulher 12 anos mais velha do que eu”, revelou Lanna em uma entrevista antiga ao portal ELNET. Sobre a experiência de conversão, ela acrescenta: “Foi no dia 12 de dezembro de 1995, aos meus 21 anos. Larguei todas as minhas práticas imediatamente. Pedi à minha mãe, que ligasse para a minha ex-companheira e avisasse que eu não iria mais voltar, pois havia me convertido. Milagrosamente o álcool, as drogas e o homossexualismo ficaram para trás.

Tendo alcançado fama depois de suas aparições no congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (Camboriú) contando o testemunho de como Deus a havia livrado do lesbianismo, a missionária contraiu matrimonio e se projetou em uma carreira singular no âmbito pentecostal. Conhecida pelos admiradores pela grande capacidade de memorizar textos bíblicos, Lanna chegou a ser uma espécie de protótipo ministerial, sendo imitada em suas roupas e gestos por centenas de mulheres assembleianas, tal como acontece hoje com o pastor Marco Feliciano.

Lanna Holder: Divórcio e relação homossexual mancham a carreira da pregadora
No ano de 2003 a igreja evangélica foi sacudida por um escândalo envolvendo a missionária: um caso homossexual envolvendo Lanna e Rossania, então dirigente de louvor da World Revival Church – Igreja do Avivamento Mundial, nos Estados Unidos, Presidida pelo Pr. Ouriel de Jesus, uma igreja freqüentada por brasileiros que vivem na região. Em entrevista concedida à revista Eclésia no ano em que ocorreram os acontecimentos, a pregadora comenta: “Eu fui curada por Jesus e não tenho dúvidas quanto a isso. Fico triste quando vejo gente por aí dizendo: ‘A Lanna caiu porque não era liberta de verdade’. Isso é coisa de quem não conhece a Bíblia. As Escrituras narram que vários personagens que viviam segundo os desígnios do Senhor caíram – isso é do homem. Vemos gente que saiu do adultério voltar a adulterar; alcoólatras libertos que um dia caem e tomam a beber. A pessoa que tem um passado negro como o meu está sempre sujeita e suscetível a uma queda”.

Neste tempo, Lanna ainda se referia ao homossexualismo como uma doença pecaminosa da qual ela foi vítima durante grande parte da sua vida, e se referia ao acontecimento em termos de “queda”.

Volta aos púlpitos em 2010
Em 2010, a missionária ensaia um retorno aos púlpitos: “Sei que pequei. Não me orgulho disto e estou trabalhando minha restauração com Deus”, desabafa. Em um site dedicado ao seu recomeço ministerial, a pregadora começou a produzir e comercializar novos DVDs com mensagens, e prometeu lançar sua autobiografia com o nome “O diário de uma filha pródiga”. Na ocasião, ela publicou uma carta de recomendação em sua página web, que a apresentava novamente como pregadora. Estranhamente, a carta não contém data de emissão. Nela , a igreja Assembléia de Deus em Cidade Nova – RJ, a recomendava como membro desta igreja desde 1997. Assim, Lanna conseguiu acesso novamente ao púlpito das igrejas no Brasil.

Junho de 2011: Lanna e sua companheira abrem Igreja Gay em São Paulo
“O que estava em meu coração não contei a ninguém”, diz o site da mais nova comunidade “inclusiva” do Brasil. O texto encontra-se no livro do profeta Neemias e foi usado como base bíblica para justificar o fato de Lanna e Rossania não revelarem previamente ao público suas intenções. Apesar da proposta de ser uma comunidade acolhedora, a nova igreja fere a doutrina bíblica ao promover a banalização do pecado do homossexualismo, o qual é condenado em várias passagens bíblicas como Levítico 18.22, 1Cor 6.9-10 e Rm 1.26-27. Apesar da incoerência bíblico-teológica, as fundadoras não estão dispostas a retroceder: ”Fomos concebidos sob essa expectativa e não vacilaremos em prosseguir para o alvo que nos está proposto pelos céu”.

***
Redação Púlpito Cristão
(*) Fontes consultadas: ELNET, Revista Eclésia, Blog Ex-Hetero, LannaHolder.com e Cidade de Refúgio

Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos!

65 comentários:

Izaldil Tavares de Castro disse...

Uma notícia dessa não pode nos deixar em dúvida quanto aos caminhos da Lana Holder. A companheira é a mesma! As informações sobre a "igreja" procuram seduzir os que insistem no pecado do homossexualismo, mas pretendem ter uma religião "evangélica". Assim o inimigo procura conspurcar a beleza que seguir a Cristo de verdade. Não preciso de mais nada pare ter essa senhora (?)em má conta.

Pastor Guedes disse...

Prezado Prof. Tavares,

A Paz do Senhor!

Deus é testemunha de que nunca a vi e nunca ouvi um sermão seu, mas lamento muito que pessoas que tiveram um dia nos púlpitos de nossas igrejas entrem por esse caminho.

Ainda não consegui (e acho que nunca vou conseguir) entender como pode haver compatibilidade entre Cristianismo e homossexualismo.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Discípulo de Cristo disse...

Prezado Pastor Guedes,

Paz seja contigo!

Na Igreja neotestamentária existe princípios inegociáveis, como por exemplo:
Segundo o Espírito Santo através do discipulador dos gentios (Ap. Paulo)não é permitido que a mulher exerça governo eclesiástico, pois a mesma não tem cobertura espiritual para tal função. Apesar de poder exercer qualquer cargo no mundo secular.

Quando se abra concessão, por motivos nobres ou por ignorância bíblica, ocorre prevaricação contra a Palavra e o Espírito Santo.

No caso da pessoa em questão "Lana Holder", acredito que a mesma foi liberta no período que frequentava a igreja. Mas, por se tratar de uma desobediência ao Evangelho, houve legalidade para o diabo investir em sua derrocada, já que a mesma encontrava-se em pecado contra os ensinamentos de Cristo.

Fato algumas vezes incentivado por "líderes" sem temor e que buscam sucesso a qualquer custo, sem no entanto se importar em ser fiel a Cristo.

Um abraço do Discípulo de Cristo.

Discípulo de Cristo disse...

Complementando o meu comentário, quero deixar as passagens onde o Apóstolo Paulo proíbe a mulher exercer governo eclesiástico, conforme fundamentações a seguir:

I Timóteo 2. 11 à 15.

Paz Seja Contigo!

Pr. Henrique Jorge disse...

Existem pessoas que NUNCA deveriam entrar no santo ministério, pois a falta de caráter para tal vocação lhes torna incapazes de manter o equilíbrio necessário para tal mister.

quem tem vertigens à altura, jamais deveria trabalhar limando vidros de edifícios.

Determinadas pessoas devem ser recebidas na igreja, amadas e cuidadas com todo carinho, mas expostas, mesmo depois de reincidencias, jamais!

Nós pentecostais gostamos de exibir casos fabulosos de traficantes que se converteram, ex-homosexuais, mas além de colocá-los para dar testemunhos, damos notoriedade, consagração e exposição, para o que não se encontram devidamente preparados por DEUS!

Que Deus tenha compaixão daqueles que uma hora foram tão fervorosos defensores da verdade e agora se tornaram em uma grande mentira!

Anônimo disse...

DEUS DISSE ; NAO CAI UM FOLHA DE UM ARVORE SE EU NAO DEIXA,TUDO TEM UM PROPOSITO.PASTORES IRMAÕ ; CUIDADO QUANDO FOR FALA NÓS! TB SOMOS FILHO DE DEUS E MAIS A MAIORIA DE NOS LESBICAS E GAY SAO FILHOS DE PESSOAS EVANGELICAS.SE TEM ALGO ERRADO A CULPA ENTAO E DE VCS QUE NAO CUIDARAM DE NOS ,QUANDO ALGUEM FALA QUE LESBICA OU GAY PRA VCS A PRIMEIRA COISA QUE VCS FAZEM E FALA MAL E DIRAM NOS DAS IGREJAS,VCS TEM CERTEZA QUE O ESPIRITO SANTO MORAM DENTRO DE VCS ,POR QUE QUEM TEM O ESPIRITO SANTO NAO AGE DESTA FORMA. ENTAÕ PARE DE FALA MAL ORE APENA ORE.LER MAIS A BIBLIA NAO SO O QUE CONVEM A VCS ,LEMBRE DEUS ESTA OLHANDO TUDO SO ELE CONHECE O NOSSO CORAÇAO.FICAM EM PAZ

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamigo pr. Guedes,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Aí está a prova que a igreja não está passando na prova.

Estes se levantam pela falcatrua de muitas igrejas que se revestem não do poder de Deus, e sim, do poder do dinheiro.

A necessidade de explosão financeira, tem posto uma faixa negra na frente dos olhos de muitos líderes, e como empresários da fé, crescem em suas regalias e não se submetem mais ao povo como pastores de ovelhas e sim donos de franquias em sua rede de franchise. Triste!

Estes novos protótipos de igreja, utilizam esta fraqueza dos últimos deias do Final dos Tempos.

Bem sei, que nada impedirá o avanço do diabo e seus demônios, mas, não podemos permitir que muitos estejam de boca fechada diante desta desgraça.

Grato a Deus por sua vida resolvida a proclamar a VERDADE, em sua luta contra a mentira.

O Senhor seja a tua força, sempre, nobre pastor,

O menor de todos os menores.

Aline disse...

Só Jesus para restaurar as nossas congregações evangélicas a cada dia o nome da igreja de Cristo se mancha mais. Mas ainda existem os verdadeiros adoradores para ir contra esses tipos de coisas dentro da igreja de Cristo. O jeito é irmos combater este mal, não só dentro da igreja mas, como fora da igreja também!

Pastor Guedes disse...

Caro Discípulo de Cristo,

A Paz do Senhor!

Agradeço por sua visita e comentário.

O assunto tratado pelo Amado é controverso. Eu, particularmente, concordo em termos e acredito que haja excessões, mas no geral entendo que o ministério pastoral tem um perfil masculino bem delineado. Isso não significa dizer que uma mulher não possa exercer liderança: vejamos o caso da juíza Débora. Ela foi a excessão, logo, entendo que haja sim excessões, contudo, o que se vê hoje em dia é que estão fazendo da excessão a regra e aí eu concordo com o Amado. Nem toda mulher ou a maioria delas não tem perfil adequado para exercer o ministério pastoral.

Deus lhe abençoe.
Forte Abraço.

Isabel Cristina disse...

Já nos diz a Palavra de Deus que o Reino dos Céus é tomado à força. O que dizer diante desta notícia... Pedir a Deus que continue guardando Sua amada Noiva dos 'novos e inclusivos evangelhos', e que procuremos nos blindar deste mundo, buscando ter sempre uma vida de comunhão com Deus, meditação na Sua Palavra, consagração, e principalmente vigilância. Deus é Santo e imutável.

Pastor Guedes disse...

Caro Rev. Henrique Jorge, meu Amigo,

A Paz do Senhor!

Lembro-me do tempo de nossa conversão e de como esse assunto era inadmissível nas igrejas!

Conheço sua história, sua postura, o zelo que o Amado tem para com o púlpito de sua igreja e concordo que devemos receber bem e tratar os que quiserem mudança de vida, mas nunca admitir que haja possibilidade de tal coisa na igreja e no ministério: lesbianismo e cristianismo são incompatíveis.

A pregadora em questão é um exemplo prático daqueles que sobem aos púlpitos somente para fazer barulho, mexer com a emoção do povo, mas que não foram curados e libertos na alma. Precisam de tratamento e aconselhamento pastoral. Precisam de psicólogos e ajuda médica, mas acima e antes de tudo: Precisam de Jesus.

Forte Abraço.
Deus abençoe sua vida, sua casa e a obra que lhe confiou.

No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Anônimo,

Sinto muito desapontar você, mas filhos de Deus são aqueles que reconhecem o Senhorio de Cristo em suas vidas. Os homens são mesmo criaturas de Deus até que obedeçam ao Evangelho. Esse conceito está muito claro no Evangelho de Marcos capítulo 16.

Quanto à culpa da igreja, concordo comvoce que as igrejas e os pais evangélicos têm culpa por reprimirem tantas coisas a seus filhos e acreditarem que tal situação jamais bateria em suas portas. Porém, isso agora não vai ajudar muito se não para as gerações futuras. Mas, não pense que essas coisas acontecem apenas no meio evangélico, isso seria incorrer em um erro de diagnóstico. Está havendo uma avalanche de espíritas, budistas, católicos, islãmicos, etc. que estão assumindo sua homossexualidade. Apenas essas coisas nos soam como mais forte ou próximas porque faz parte de nosso universo evangélico. Você, aparentemente, é um cristão evangélico que precisa de ajuda, mas não sei se quer mudar ou prefere continuar como está em uma igreja que lhe aceite assim.

Quanto à presença do Espírito Santo em minha vida. Tenho certeza sim e outra coisa a questão não é falar mal, mas de não admitir que pessoas que ontem pregavam a verdade, hoje enverede pelo caminho da mentira e ainda, ensine os outros que a "diversidade humana" nesse aspecto, tem explicação em Deus e na sua igreja "inclusiva"

Deus lhe abençoe.

Forte Abraço.

Anderson Rogerio Andujar disse...

Caro Anônimo(a), gostaria que me informasse onde posso encontrar na Bíblia a referência de que "Deus não deixa cair uma folha de uma árvore sem a Sua permissão"?

Por essa frase que você inicia seu comentário, e que realmente ouvimos muitas vezes por aí em alguns púlpitos (e que não é bíblica) logo se imagina que tipo de igreja o caro(a) frequenta(ou), daí vermos tantos se enveredando pelo caminho do pecado, pois o que liberta o homem é a Palavra de Deus, e essa tem sido negligenciada e deixada de lado cada vez mais em alguns "púlpitos".

O que mais vemos são um monte de "papagaios" repetindo frases e jargões feitos que se ouve por intermédio de certos "pregadores(as)", inclusive muitas delas criadas e repetidas pela "missionária" de que o post diz respeito, sem "examinar as Escrituras todos os dias para ver se as coisas são, de fato, assim" (At 17.11).

Quanto a nossa filiação em Deus a Palavra nos dá uma luz sobre quem temos como Pai, basta examinarmos a nós mesmos a luz da Palavra. Leia comigo Jo 1.12 e 1Jo 3.8,9 ARA (já que você nos aconselha a lermos a Bíblia, acredito que você a considere a inerrante Palavra de Deus):

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome"

"Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isso se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo. Todo aquele que é nascido de Deus NÃO VIVE NA PRÁTICA DO PECADO; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus." (grifo meu)

Quero lhe dzer, com a permissão do amigo pr. Guedes, que "...e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (Jo 8.32 ARA), me desculpe se as minhas palavras parecem agressivas, mas apenas me dou ao direito de fazer um desabafo, assim como parece ter sido o que você fez ( fica parecendo pelo teor do comentário, pela fonte em caixa alta e pelos erros de português que o caro(a) escreveu com pressa e com os ânimos um pouco exaltados).

Amigo pr. Guedes só podemos lamentar o caso envolvendo a Lanna e tantos outros que tem seguido por essa senda, infelizmente o que vemos é a Palavra se cumprindo:

"Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo pelo pleno conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, ficam de novo envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior que o primeiro. Porque melhor lhes fora não terem conhecido o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado. Deste modo sobreveio-lhes o que diz este provérbio verdadeiro; Volta o cão ao seu vômito, e a porca lavada volta a revolver-se no lamaçal." (2Pe 2.20-22 ARC).

Abraços em Cristo, desculpe pelo tamanho do comentário...

Pastor Guedes disse...

Caro Prezado e Amigo Newnton Carpinteiro,

A Paz do Senhor!

Sem dúvida a apostasia tem muitas facetas e hoje vejo o que Deus destinou a nós, igreja dos últimos dias, o desafio de combatê-la dentro de nossos sítios porque lá fora o mundo já degringola e apodrece em questões de valores morais.

O dinheiro, o Amado sabe, não é um mal em si, mas o seu uso. É verdade que o maus uso do dinheiro é um pecado e as igrejas descobriram que podem fazer o que bem entendem com o dinheiro que entra nas salvas e que recebem as orações dos ministros para recolhimento e dos diáconos ao findar a colheita. Esse dinheiro bem dizia o teólogo chinês Watchmanee, salvo o engano, é dinheiro de Deus, foi transferido para o Reino e ninguém pode fazer uso próprio dele.

Deus lhe abençoe Amado.

Precisamos conversar.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Cara Aline,

A Paz!

Agradeço por visitar meu blog, deixar um comentário e segui-lo. Também eu visitei seu blog e estou seguindo-o.

Sim, sem dúvida que nossas igrejas precisam de Graça de Deus para combater o pecado, mas como podemos fazer isso, senão pela Palavra e pelo discernimento que o Espírito nos dá através das Escrituras e de Seus dons?!

Deus lhe abençoe.
Vamos combater toda a força do Mal pelo Bem.

No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Cara Irmã Isabel Cristina,

A Paz!

Agradeço pela visita e comentário.

Suas palavras foram muito bem colocadas, mas suas últimas têm um peso muito grande para os fiéis. Deus é santo e não mudou, mas os cristãos...quanta diferença!!!

Que Deus continue guardando a igreja invisível e fiel esposa do Cordeiro!!!

Volte sempre. Você é sempre bem vinda. Deus abençoe sua casa!

No Amor de Cristo!

Daladier Lima disse...

Prezado Pr. Guedes,

Quando ela apareceu no cenário eu fiquei com um pé atrás. Tenho ojeriza a essas trajetórias mirabolantes. Infelizmente, agora se revela seu verdadeiro propósito, ser a mesma velha mulher... Quem está em Cristo, nova criatura é!

Pastor Guedes disse...

Caro Anderson Rogério,

A Paz do Senhor!

Seus comentários (longos ou curtos) são muito bem vindos! Fique tranquilo está lhe assegurada a palavra de sua defesa do Evangelho.

Deus lhe abençoe.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Daladier,

A Paz do Senhor!

Grato por participar do debate.

Você sempre diz coisas sábias e coerentes. Obrigado por enriquecer nosso diálogo na blogosfera e parabéns pelo seu blog excelente!

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Alberto Couto Filho disse...

Amigão

A paz
Business is business!

Satanás, realmente sabe gerenciar tudo aquilo já contabilizado em seu patrimônio. Esta senhora (?) será, por certo, um dos seus investimentos mais rentáveis.
O "capiroto" é o mais competente "Asset Management" de que se tem notícia..
Veja que ele, inicialmente, usou a "inconsequência" como instrumento de captação do recurso LANNA. Agora, sua demoníaca visão mercadológica vale-se do "oportunismo" para consolidar resultados do seu investimento.
Ela, agora, será aplicada (utilizada) como um tipo de "funding loan", para captar mais clientes do seu segmento de mercado (LBGT) e levá-los àquela arapuca chamada CIDADE DE REFÚGIO.
Sua taxa de administração corresponde à própria alma do recurso captado.
Esta é uma das estratégias do "Business Intelligence" do capeta, para alavancar seus infernais negócios neste mundo.
Sou assim, seu conservo nEle.

Pastor Guedes disse...

Caro Alberto,

A Paz!

Estava faltando você!

Aqui em São Paulo tem um "dizerzinho" que onde tem Mercedes, o fusquinha se cala. Você é uma autoridade na blogosfera e eu não faço mais do que minha obrigação ao publicar seu comentário e concordar com sua sabedoria (as vezes radical e por isso terminou dizendo:"Sou assim". Queremos que continue sendo assim). Essa submissão voluntária me faz bem...

Deus lhe abençoe.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Fruto do Espírito disse...

Pr. Guedes.

Em minha opinião existem três fases para a Salvação:

1) Fase da Libertação:
É quando as cadeias e prisôes são desfeitas em nossas vidas pelo Nome de Jesus, dando-nos livre arbítrio para decidir por Cristo ou continuarmos no mundo.

2) Fase da Conversão:(Batismo nas Águas).
Que se inicia com o arrependimento e a decisão de nascer da água e do Espírito.
Mudança de direção que nos levaria ao inferno para um novo e vivo caminho no Evangelho de Cristo, mediante novo nascimento e discipulado.

3) Fase do Revestimento de poder:(Batismo com Fogo).
Capacitação para testemunhar Jesus de forma destemida, com toda unção. Mediante o uso dos dons espirituais para salvação das almas perdidas.

Penso que a Lana Holder, infelizmente só passou pela primeira fase, mesmo que tenha sido mergulhada nas águas batismas. Faltou-lhe o discipulado, tão importante na vida do cristão, para que ela completasse a segunda fase.

Entretanto, alguns líderes oportunistas a usaram de forma egoísta, para "testemunhar" de púlpito em púlpito, como se fosse um troféu a ser exibido. Sem no entanto, importar-se com a sua vida que precisava ser edificada nos ensinos do Evangelho de Cristo.

Penso que estes "pastores" que negligenciaram a devida orientação cristã a Lana Holder, também serão cobrados no Grande Dia do Senhor.

Ósculo Santo!

***Shalom***

Geovani Figueiredo dos Santos disse...

Os comportamentos mundanos e pervertidos de alguns indivíduos que um dia estiveram em nossas fileiras, conviveram conosco e fizeram naufrágio na fé, servem-nos como advertência capital de que não devemos brincar com o pecado; e, tampouco, ignorar os ardis de Satanás. Como bem disse Paulo: "Porque não ignoramos os seus ardis (2 Co 2.11). E ainda: Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia ( 1Co 10.12).

O Diabo como bem sabemos, usa todas as táticas e maneiras para ludibriar os incautos e mesmo aqueles que já se consideram “sábios” aos seus próprios olhos. É temerário para crentes ou para quem quer que seja, desafiar o enganador deste século de forma insensata e espetaculosa como muitos o fazem, sem se aperceber do perigo que correm com tal insensatez. Esta senhora muitas vezes desafiou as forças do inferno de forma precipitada e inconsequente dos púlpitos em que pregou; e, portanto, era notório que receberia retaliações.

Devemos entender que o único que têm o poder de confrontar as forças das trevas é Jesus. Nós só podemos vencê-las se estivermos revestidos do Espírito Santo e escudados N’Ele. A Bíblia diz que devemos “sujeitar-nos a Deus resistir ao Diabo firmes na fé ( Tg 4.7), mas em nenhum momento diz que devemos desafiar as forças das trevas ou pisar na cabeça do Diabo, pois, isso é prerrogativa de Deus. Paulo declara: “E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés”( Rm 16.20).

Observe que Paulo assevera categoricamente que “em breve o Deus de Paz esmagará” e não nós. Esta é uma atribuição de Deus, somente ele tem o poder de neutralizar e destruir toda e qualquer ação do inimigo. Portanto, qualquer um sob o pretexto de uma pretensa “autoridade divina” usa palavras levianas contra o príncipe das trevas, corre o sério risco de tomar uma rasteira. Nem mesmo Miguel, um arcanjo poderoso, cometeu tal loucura. Vejamos: “Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda (Jd 1.9).

Muitos crentes ainda não entederam estas verdades, e, portanto, correm o sério risco de serem surpreendidos pelos ardis do arquiinimigo de Deus. Que Deus nos guarde e nos ilumine pela Palavra a vivermos sob a proteção do Altíssimo, sempre reconhecendo a nossa humanidade e pequenez. Que possamos nos revestir de toda a armadura divina para lutar contra as forças das trevas em nome D’aquele que já triunfou sobre elas na cruz de Gólgota.

Que o Senhor continue abençoando o seu Ministério, amado Pastor Guedes! Fique na Paz de nosso Senhor Jesus Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Fruto do Espírito,

A Paz do Senhor!

Muito obrigado por sua sempre simpática presença aqui e por seu importante comentário.

A bem da verdade, não sei se a pastora em questão se enquadra no perfil idealizado pelo irmão, ou em que estágio ela esteve, mas vou postar uma coisa que acabei de comentar no facebook:

"Paulo, o grande apóstolo dos gentios, não deixaria essa recomendação por acaso, mas, certamente, em sua experiência em fundar e dirigir igrejas, viu que os novos convertidos não tinham (ainda) estrutura espiritual para estarem à frente de trabalhos onde se lida diretamente contra Satanás, por isso esse diz: "Não neófito para que não caia no laço e na condenação do diabo"! Não estou dizendo isso em relação à pastora em questão, mas de um modo geral".

Forte Abraço e volte sempre!!!
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Geovani,

A Paz do Senhor!

Mais uma vez achei seu comentário maravilhoso! parabéns pela lucidez de raciocínio e discernimento espiritual.

É por isso que Paulo nos ensina a tomarmos toda a armadura de Deus "para poderdes resistir no dia mau".

Deus lhe abençoe.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

charles coelho disse...

A paz do Senhor Jesus, querido pastor Guedes.

sou cristão a quase meio século, e o que tenho visto nesta última hora acontecendo, é somente o que foi dito pelo Mestre Jesus. O pecado se multiplica, o povo se mistura, troca a verdade pela mentira, o esfriamento do verdadeiro amor e a ganância pelo dinheiro, tem levado muito bom cristão a se desviar do caminho que é jesus. o que tem mudado na mente de muita gente, chega até a espantar. acho que chegou a hora de nos tornamos PROTESTANTE DE VERDADE. Falar sem medo contra toda esta sodomia e imundicia, Deus é santo, não é de hoje que estes mesmos pecados rodeiam o arraial dos santos, o que era pecado a mil anos atrás ainda é hoje, Deus não mudou. Estou contra toda esta doutrina maligna, que ensina o homem a ser Deus e fazer o que quer, culpa a Deus por ter nascido assim, quando na verdade não foi Deus quem os fez ser assim e sim o seus próprios desejos de depravacão. Quem peca é do diabo por que ele peca desde o princípio, é o pai de tudo que vai contra a Bíblia, santidade e pureza. Ficaram de fora os EFEMINADOS I Co 6.9.
Que o Senhor te dê a paz.

Pastor Guedes disse...

Prezado Charles Coelho,

A Paz do Senhor!

Obrigado por participar com seu comentário.

Também penso assim: está na hora da Verdaeira Igreja (a invisível) mostrar a que veio.

Deus lhe abençoe.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Edvânia & disse...

Jesus está realmente voltando. Que credibilidade tem essa mulher hj????? Foi a tantos púlpitos pregar uma mentira (a sua libertação), ai hj aparece com essa pouca vergonha.
É lamentável como certas pessoas têm se corrompido, é pastor gay, missionária sapatão...
Misericórdia!!!!!!!!!!!!!!!!
Volta logo Senhor, nos tire desse mundo que se tornou podridão.

Sampaio disse...

Loucura

http://dennysfs.blogspot.com/

Pastor Guedes disse...

Caro Sampaio,

A Paz!

Agradeço por sua visita e comentário.

Abraço.

Ev. Anderson Ferreira disse...

Pastor Guedes, meu amigo!Sinceramente eu até admirava a Lanna Holder.(ela é prima do meu pastor).Inclusive a vi pregar ano passado na cidade vizinha de Crato.Fora o jeito "gritador em excesso" dela, eu até a considerava uma boa pregadora.Mas ela agora "voltou" pro fundo do poço.É mais um fato lamentável que temos que ver no meio "evangélico".Quanto aos comentários sobre o ministério feminino, vou deixar pra entrar nesse debate outra hora.....
No amor de Cristo, Seu amigo, Ev. José Anderson Ferreira

Pastor Guedes disse...

Caro Ev. Anderson,

A Paz do Senhor!

É lamentável! Apenas isso!

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Marisa Fernandes do Amaral disse...

olha amados ja vi a lanna holder pregando ( testemunhando) através de um videos Gideoes em camboriu.
Eu penso que ela precisa das nossas orações, pq a biblia diz que em tudo Deus tem um proposito,eu acredito que naquele momento ela pensava e agia como dizia mas eu creio que a falta de entendimento da Palavra e conhecimento muitas vezes nos prejudica, porque o próprio Jesus disse que nossa casa firmada na rocha passaria pelo vendaval e ficaria de pé. E o culpado de muitos escanda-los são os evangelicos porque é só saber que tem alguém com um passado dificil ja colocam um microfone nas mãos pra esse irmão falar e esquecem que ele esta sujeito a queda e depois usam o mesmo microfone para denegrir a imagem dele.Pq td que postamos n net ou falamos nas igrejas esquecemos que pessoas sem conhecimento n entendem e isso afasta elas mais de jesus e a pessoa caída só vai ver a verdade através das nossas orações e o Próprio Deus que com certeza mostrará a verdade e dará a ela o direito de ficar em sua escolha ou voltar como o filho pródigo.
Nossa obrigação é só orar e apagar as chamas que vão caminhando por aí.
desculpe escrevi o que senti.
Missionaria:Marisa

Esther giovanna disse...

que Desus tenha misericórdia da vida da lanna holder ela sabe que deus nao esta nesse negocio ela conhece a palavra de deus muito bem

Pastor Guedes disse...

Prezada Esther Geovana,

A Paz!

Pois é, melhor não conhecer a Verdade a conhecê-La e depois escarnecê-La. Vamos orar por ela para Deus ter misericórdia!

Deus lhe abençoe.
No Amor de Cristo!

jeferson navarro disse...

pastor guedes!! a paz de nosso senhor seja contigo...
Lana Holder não só um instrumento gloriosso de Cristo, como também embaixadora de nosso Senhor, não pode ser considerada de fato uma repudiada pelo ministério santo do senhor, deve esta no momento embaixo das mãos santas e de todo joelho que se prosta diante do altissimo em constante oração por ela, assim como Deus tem o poder pra ressucitar mortos, também ira conceder milagrosamente sua libertação, não podemos condena-la mas nem apoiala ela precisa ser acolhida em nossas lagrimas, por causa de ezistir de entre nós um povo, orgulhosos soberbo e matador de ovelhas, que hoje ela se encontra em tla situação, vamso pedir a Cristo que ela tenha a visão de volta. amém a paz segue com todos os Santos de Deus...

Pastor Guedes disse...

Caro Jefferson.

A Paz do Senhor!

Muito bonito seu sentimento e seu gesto. Oxalá, Deus tenha misericórdia dela assim como teve de todos nós.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

syglea disse...

Olá pastor Guedes, confesso que estou vivendo um paradoxo diante da posição da lana hoder me alegro pois a cada dia a palavra se cumpre e verei Jesus muito antes que imagino isso é maravilhoso, triste pq os homossexuais que acreditarem nessa doutrina pregadas por lana não serão libertos de forma alguma pois Deus não haje pela força. Gostaria de deixar uma palavra de despertamento para o povo de Deus que não se revolte com a lana simplesmente tire dela um xemplo de coragem pois mesmo para o serviço do mal ela continua corajosa e nós o que temos feito por amor a cristo? só estamos criticando? e as almas amados? vamos nós reeguer pois Deus não procura mulheres e homens para usar Ele está procurando a mulher o homem para usar, ou seja, apenas um faz a diferença. O que dizer de Pedro que ao ser revestido logo ganhou mais de 3.000,000 almas glória a Deus, Vamos parar de lamentar e tomar nossa posição santos e santas do Senhor pois a seara é grande. Enquanto estamos dando Ibope para Lana que é isso que ela quer pois quanto mais falarem mal dela vai se sentir a tal é como o irmão já expôs vamos orar por ela para Deus abrir os seus olhos quem sabe não é por meio dessa loucura que Deus vai salvar...Sei lá os mistérios de Deus ninguém conhece eu só sei que Eu quero Jesus do caminho estreito e prego onde for que Jesus vai salvar um povo Santo Glória a Deus

Que Deus nos desperte a cada manhã com Visão celestial.
abraços...

O Califa disse...

Não vos espante! Sede sóbrios!... Diante do seu maior inimigo, permaneçam sóbrios!...

Pastor Guedes disse...

Cara Irmã Syglea,

A Paz do Senhor!

Agradeço por sua visita e comentário.

Vamos continuar orando pela vida dela.

Deus lhe abençoe.

clo disse...

noticia mt triste, é msm verdade?? porque a midia sabe como é?? vamos orar por ela, p que o nosso DEUS tenha misericordia dela se for msm verdade porque o cair é do homem o levantar é de DEUS..Clo.

Pastor Guedes disse...

Cara Irmã Clô,

A Paz!

Infelizmente é verdade sim. A Lana e sua companheira, ambas pastoras, abriram uma igreja "inclusiva" no dia 03.06.11 e já congregam mais de 50 pessoas em seu templo, que fica no centro de São Paulo.

Oremos!

Deus abençoe sua casa.

GLEYSON disse...

SOU PREGADOR DO EVANGELHO DE JESUS E DIGO QUE TEMOS QUE TER CUIDADO COM ALGUNS PREGADORES QUE SOBEN NOS PULPITOS DE NOSSAS IGREJAS E APARENTEMENTE TRAZEN EDIFICACAO. DIZ A PALAVRA DE DEUS,O MEU POVO ESTA PERECENDO POR FALTA DE CONHECIMENTO

leida lopes disse...

Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo reine em sua vida.A Bíblia nos fala da multiplicação do pecado e que este mundo jas no maligno,só lamento que a Lana não tenha colocado em prática o que ela pregava,pois está escrito, ai daquele por quem vier o escândalo.Vamos orar para que um dia, mesmo sendo no vale da morte ela venha olhar para cristo e REALMENTE se arrepender antes que seja tarde demais. Um forte abraço. Leida de Alenquer no Pará

Pastor Guedes disse...

Cara Irmã Leida,

A Paz do Senhor!

Agradeço por sua visita e comentário.

É realmente lamentável que muitos preguem e não vivam o que pregam. Queira Deus que ela e muitos outros tenham tempo e fruto para arrependimento.

Deus abençoe sua casa.

m.ma.mayara@yahoo.com disse...

caro pastor!!!!
essa noticia abalou todas as pessoas no meio evangelico, pois muitas mulheres de DEUS tinham como ex a Lana Holder....seja no modo de vestir de se comporta ou ate mesmo falar!
tenho 17 anos congrego em uma igreja no guarujá.
conheco varias pessoas homossexuais,inclusive dentro das igrejas!eu particulamente nao condeno mais sei que a palavra de Deus nao aceita!
mais HOJE em dia as coisa tendem a piorar pois o dia do senhor esta perto,isso eh so o começo de muitas coisas que virao...o povo cristao tem que se preparar pra o que vem por ai...pois o inimigo esta furioso e vai agir cada vez mais atraves de pessoas que se diziam evangelicos mais que no fundo nao eram...
mais pra nós que estamos esperando a volta de jesus o que temos que fazer e orar e pedir pra Deus abrir os olhos dessas pessoas pra que elas voltem enquanto ah tempo....
um forte abraço;
mayara

Pastor Guedes disse...

Cara Mayara,

A Paz do Senhor!

Achei muito interessante o que você escreveu e creio que sua palavra é profética. Eu mesmo estou sentindo-me desafiado a preparar-me mais para a Vinda do Senhor e tenho em mim o testificar do Espírito do Senhor de que Sua Vinda está próxima, muito próxima.

Deus lhe abençoe.

disse...

Esta pessoa viveu no engano anos e anos e agora continuará seguindo enganando a muitos, pois é mentirosa, mesmo se assumindo não deixará de menntir pois a mentira já faz parte de sua vida, esta nunca caiu da graça, pois ela nunca conheceu a graça. Pois graça é viver em obediência também a palvra e ela desconhece isso. Viveu na mentira, enganou a igreja de Jesus e o marido anos e anos, ludribriando a fé de muitos que viam nela um referêncial. Eu não me espanto Pr. Guedes, pois ha muitos assim no nosso meio. Paz!

Anônimo disse...

Venho mais comentar em forma de socorro.. e acredito eu que talvez entenda os dois lados, sabendo sim que existe somente um caminho.. enfim, conserteza o lesbianismo é sim um terrivel pecado mais só quem ja passou por isso ou passa por isso pra saber quão forte é a barreira de impedir a volta pra casa do Rei e concordo que ter criado uma igreja que aprove isso não tem fundamentos, mesmo eu estando no mundo do homossexualismo.. acredito que se é pra voltar não é desta forma (sou desviada) é com o coração puro e em paz, coisas faceis desse tipo de conseguir até fundar uma igreja não é obra do Senhor e sim do enganador.. como qulquer bom cristão sabe as barreiras dias após dias são cada vez piores os impecilios mais frequentes e é ai que devemos buscar forças no Deus eterno.. eu infelizmente ainda não consegui me libertar de alma e coração, pois não posso deichar de afirmar que é sim muitas vezes ou quase sempre muito mais forte que nós e não conseguimos resistir.. é ai que eu digo que não depende somente do nós e de Deus fazer a obra depende também do acolhimento dos irmã na fé.. não nos julgue nem nos critique e sim orem por nós, aqueles que realmente querem ser salvos.. Jeus esta voltando e é preciso cada um fazer a sua parte.. não me atrevo a deichar passagens biblicas pois não tenho esse conhecimento, mais os pastores e irmãos sabem que não podem virar as costas para nós e muito menos aceitar essa situação.. por isso eu peço por favor ajudem-nos.. abram os olhos daqueles que ainda estão completamente cegos, não sou santa pelo contrario minha consciencia é muito pesada pois influenciei muitas garotas a entrarem nessa vida e foi com o toque dos meus labios.. hoje eu quero ajuda mais quem me carente que elas tambem querem é ai que me vem o peso nas costas.. enfim fiquei sem argumentos.. a paz do Senhor

Pastor Guedes disse...

Querida Irmã Anônima,

Sei como é difícil e reconheço que está acima de sua própria vontade. É por isso que a Bíblia diz que "tendo conhecimento de Deus não Lhe deram Glória...por isso Deus os entregou a um sentimento perverso...", porém, não acredito que esse versículo sele o destino eterno dos homossexuais, pois há um outro que diz que "onde abundou o pecado superabundou a Graça".

Caso queira ajuda ou se comunicar, meu email é pastorguedes@gmail.com Se puder lhe ajudar, quero me colocar à disposição.

Abraço.

Pastor Anderson Andujar disse...

Cara Anônima, não pude resistir a comentar depois de ouvir esse, a meu ver, grito de desespero por ajuda, faço minhas as palavras do pr Guedes e reforço o convite dele para que vcs dialoguem (pode ter certeza que você encontrará a ajuda de que precisa, pois é um homem compromissado com o Reino de Deus).

Sem falsa hipocrisia, estarei orando para que você encontre em Cristo forças para se levantar.

Abraços,

andujarpr@hotmail.com

Pr João Costa disse...

é uma lamentável situação,mas não somos nos que protestamos contra é a palavra de Deus,leio em Romanos Cp,1 v 21-28 a palavra esta ai para todos lerem por isso não tenho medo de dizer, que as profecias estão ai Jesus esta voltando mesmo, e vc que esta de pé cuide para que não caia

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. João Costa,

A Paz do Senhor!

É realmente lamentável.

Obrigado por sua visita e comentários.

Volte sempre.

No Amor de Cristo!

Anônimo disse...

Analisando claramente o assunto abordado,em relação a Palavra de Deus. como estar escrito em Tiago 1.12,13,14,15,com isso podemos deduzir que Lana vivia o engano e enganou a muitos.

Pastor Guedes disse...

Caro Anônimo,

Agradeço por sua visita e comentário.


É o que parece...

Abraço.

Anônimo disse...

Apaz Pastor Guedes...que Deus continue abençoando, para tudo isto que li só o Sangue de Jesus!!!
é espantoso isto, pois vemos que realmente a Vinda de Cristo esta perto!Misericordia Senhor!!!Cada um tem comentario diferente,uns aprovam,outros não,é dificil entender o ser humano..Só Deus mesmo!!...eu prefiro ficar clamando o sangue de Jesus!!
Abraços..
eliude cardoso dos santos
Janauba - MG

Pastor Guedes disse...

Eliude,

A Paz do Senhor!

Agradeço por seu comentário e visita.

É como diz a Bíblia, o tempo do fim é marcado por dias difíceis devido ao alastramento e conformidade com o pecado o coração dos homens ficaram endurecidos e a falta de amor, principalmente por Deus, é um indicativo da autonomia do homem em relação à Divindade.

Deus abençoe sua vida e continue temendo ao Senhor!

Abraço.

anderson disse...

Estou altamente decepcionada, como ela pode deixar-se levar tão facilmente. Seu testemunho era obra divina e hoje ela cai em contradição, espero que ela reconheça o erro absurdo, e reconheça a tristeza que tem causado para nós cristãos e para sua familia, esposo, filho e pais.

ecio da costa disse...

Meu irmão, como pode? Pode! Jesus está voltando e a sua palavra está se cumprindo, Glórias a Deus"

Sandro Côrtes disse...

Sandro Côrtes.
Ao Atalaia de Cristo Pr. Guedes
Sabe Amado eu vejo o homossexualismo como um adultério sem fim,(e é também a contrariedade de Satanás na criação de Deus) em poças palavras o adultério , como o senhor sabe não é só cometido por situações sexuais ,e é também modificar algo ou alguém para uma forma que não se alinhe com o original, no casamento então não existe uma terceira pessoa, em serão dois em uma só carne,e casamento é sinônimo de encaixe perfeito ,que perfeição há em um casamento homossexual? que encaixe perfeito há em um relacionamento impar? então esse tipo de relacionamento ao meu ver , se consolidam em adultério sem fim, agora vem a questão , um belo dia ela irar ensinar no púlpito ,sobre santidade, estando ela mesma em constante adultério, falando para um publico adúltero, só levando em consideração o significado da palavra santo ou seja separado , sim eles são “separado” de alguma forma ou de outra, mas não poderão considerar-se santo ou santificado, porque a condição da santificação em 1º lugar, é ter vida em Cristo , e quem anda em pecado constante (adultério sem fim ) não tem vida principalmente em Cristo, em 2º lugar, quem separa o Homem ,e o chama, santifica é Deus , ...( eu só estou dando umas rápidas pinceladas para não ficar tão grande, espero ser entendido ) , em 3º lugar,a bíblia nos diz sede Santo assim como Aquele que vos chamou, em toda maneira de viver , no fundo do coração de Lana Holder ela mesma saberá que não há como comparar a santidade do Pai, tal como Ele o é, com uma simples separação , digamos de escolha sexual, e é essa maneira de viver ? com atitudes e intimidades abominável aos olhos do nosso Senhor ; obs. Em outro blog tem pessoas falando que nos usamos a bíblia para tratar deste assunto ,claro a bíblia é a nossa regra de fé prática, e outra, a Lana irar usar a bíblia,então deve-se mostrar o que a palavra (a bíblia ) de Deus fala sobre isso, desculpe-me as” gramáticasias “ mas que o Espírito de Deus faça entender melhor as minhas palavras meu muito obrigado e que Deus esteja com todos os seu

Pastor Guedes disse...

Caro Sandro Cortez,

A Paz do Senhor!

Agradeço por postar seu comentário aqui e pela visita ao meu blog.

Suas palavras foram claras e também entendo que seja difícil para alguém pregar contra tudo o que sempre defendeu em toda sua vida. Que Deus tenha misericórdia dela!

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR!
O CASO DE LAMNA É COMPLICADO, MAS CREIO QUE NÃO FOI O PRIMEIRO NEM SERÁ O ÚLTIMO AINDA!
PORÉM, A GENTE FICA BASTANTE DECEPCIONADO NÃO?
DEPOIS DE VER E OUVIR VIDAS QUE SE DIZEM ESTAR CONVERTIDAS E LIBERTAS VOLTAREM AO MESMO ESTADO!
ELA PRECISA DE MUITA ORAÇÃO, POIS QUEM PODERÁ DIZER QUE JAMAIS ERROU APÓS TER DITO ESTAR CONVERTIDO, AINDA QUE TENHA SIDO UM ERRO INSIGNIFICANTE?
CLARO, QUE JAMAIS PODEREMOS CONCORDAR OU APLAUDIR OS CAMINHOS QUE ELA TRILHA AGORA E ESSE ABSURDO DE IGREJA GAY, MEU DEUS, TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS AJUDE A SUPORTAR TANTA DISTORÇÃO DA PALAVRA DE DEUS,MAS, GRAÇAS A DEUS QUE JESUS JÁ NOS GARANTIU QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA SUA AMADA IGREJA! AMÉM!
QUE DEUS POSSA TER MISERICÓRDIA DA ALMA DE LANNA HOLDER!

MARIA JOSÉ COELHO disse...

A PAZ DO SENHOR!
BEM, O CASO DE LANNA É REALMENTE COMPLICADO!
A GENTE FICA BASTANTE TRISTE EM VER VIDAS QUE APÓS DIZEREM ESTAR SALVAS E LIBERTAS VOLTAREM AO MESMO ESTADO DE PECADO DE ANTES!
A LANNA PRECISA DE MUITA ORAÇÃO, POIS QUEM É QUE JAMAIS ERROU APÓS TER DITO ESTAR CONVERTIDO, AINDA QUE TENHA SIDO UM SIMPLES ERRO?CLARO QUE NÃO QUERO DIZER COM ISTO QUE TODOS QUE SE DIZEM CONVERTIDOS ANDAM ERRANDO OU VIVEM NA PRÁTICA DO MESMO, MAS TAMBÉM SABEMOS QUE EXISTEM EXCEÇÕES!
CLARO, JAMAIS PODEMOS ACEITAR E APROVAR OS CAMINHOS QUE LANNA ESTÁ TRILHANDO AGORA, E ESSE ABSURDO DE IGREJA GAY ENTÃO, MEU DEUS, AJUDE-NOS A SUPORTAR TANTA DISTORÇÃO DA PALAVRA DE DEUS, QUE NA VERDADE NADA MAIS É DO QUE O DIABO QUERENDO ANDAR NUM PARALELO COM A IGREJA DE CRISTO, SENDO QUE ISTO É IMPOSSÍVEL!
GRAÇAS A DEUS QUE O SENHOR JESUS DISSE: QUE "AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA SUA AMADA IGREJA" AMÉM!
QUE DEUS POSSA TER MISERICÓRDIA DA ALMA DE LANNA HOLDER, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS NÃO?
OREMOS POR ELA!
EM CRISTO!

Pedro disse...

Religião é liberdade de consciência... Cada ser humano é livre para cultuar segundo os ditames de sua consciência. Mesmo que discordemos das práticas de alguns, acredito que o princípio regulador das boas relações é a tolerância e o respeito, coisa que, digo de passagem, muitos grupos ditos evangélicos não tem. Se tivéssemos no tempo da inquisição e se fosse evangélica, muitos líderes extremistas e fundamentalistas já teriam mandado muita gente pra fogueira... Essa Lana Holder que mal conheço seria uma das primeiras...

claudio disse...

Devemos combater o homossexualismo com a palavra e com muita sabedoria,pois trata se de pessoas que tem sentimentos e estão sendo enganadas pelo diabo.
Não devemos incentivar a agrecividade pois eles como um todo precisam de ajuda,muitos estão errando ao agredi-los fisicamente pois isso deixa sequelas não só fisica mas principalmente psicológicas.
Diz a biblia:não lutamos contra a carne e o sangue mas sim contra os poderes malignos.
Amados lutemos contra este pecado visando a salvação da pessoa e não terminar de lança-las no abismo,lutemos contra o verdadeiro inimigo e não atingir o alvo errado.fc na paz