quinta-feira, 9 de junho de 2011

IGREJA UNIVERSAL ABRIRÁ CONCURSO PÚBLICO PARA 3.000 NOVOS PASTORES: SALÁRIO R$ 8.234,82 + BENEFÍCIOS.

É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU: A IURD ABRIRÁ CONCURSO PÚBLICO PARA PASTORES. SÃO TRÊS MIL VAGAS. INFELIZMENTE, AS "IGREJAS" ESTÃO CADA VEZ MAIS PARECENDO EMPRESAS!!! RECEBI DE JANAÍNA, MINHA PRIMA, QUE É PROFESSORA EM FORTALEZA E A FONTE CONSTA ABAIXO DO TEXTO.  

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) abrirá o primeiro concurso para pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo representante da Universal, o concurso público tem a intenção de recrutar profissionais qualificados para participarem do “a grande expansão da Palavra” e a “cultura popular de Deus”. “Já conquistamos nosso espaço em 172 países. Temos obras sociais espalhadas nos quatro cantos do globo. Precisamos de profissionais não apenas ungidos pelo Espírito Santo e preparados no fogo do Pai das Luzes para cumprir nossa missão evangelizadora, mas também de pastores com conhecimento técnicos para darem continuidade a essa obra tremenda” explica empolgado o pastor Ricardo Ibrahim, responsável interno da IURD pela organização do concurso.
 
Adavilson dos Santos, de 23 anos, morador de Guarulhos, pensa em fazer o concurso “Estou muito ansioso, sou pastor desde os meus 18 anos e obreiro da minha igreja desde os 11. Colei grau em Teologia ano passado. Sempre estudei bastante. Esta é uma oportunidade muito grande na carreira de qualquer pastor e não vou perdê-la”, vibra o jovem.

As vagas serão abertas para candidatos do sexo masculino com curso superior em quaisquer áreas. Candidatos com Bacharelado em Administração Eclesiástica ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Administração de Igrejas e disciplinas afins ganham pontos na prova de títulos. O número de vagas não foi divulgado. O salário inicial na investidura do cargo é de R$ 8.234,82 mais benefícios.

Saoraimundo.com / Fazenda Virtual

Fonte: http://www.portalaz.com.br/noticia/geral/145365

PS. A Igreja Universal do Reino de Deus negou a informação de que pretende abrir um concurso público para pastores. "Essa informação é mentirosa, não procede", garantiu a assessoria de imprensa da igreja.  
De acordo com a notícia que foi veiculada, o pastor Ricardo Ibrahim seria o responsável pelo concurso público que teria vagas abertas para candidatos do sexo masculino. O salário inicial para o cargo, conforme noticiado, seria de R$ 8 mil.

"A Igreja Universal não promove concurso para pastores e também não tem pastor chamado Ricardo Ibrahim. Essa informação já foi negada diversas vezes", afirmou a assessora Cinthia Meibach.

Fonte: Guia-me
Postado por: Felipe Pinheiro

Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos.

17 comentários:

Anselmo Melo disse...

Oppa!!!Vou mandar meu currículo.Só não gostei muito do salário, mas,quem sabe negociando dão uma melhorada né.Ouvi dizer que tem um lance de comissão como parte dos benefícios.A informação procede amigo Guedes?Sabe de algo a respeito?
Francamente....

Pastor Guedes disse...

Caro Anselmo,

KKKKKK Você está ganhando muito bem para achar que R$ 8.000 é pouco.

Quanto a comissões não sei nada, mas parece que já existe uma forma de recompensar os que mais os pastores ou as congregações que mais crescem ou arrecadam, mas estou falando sem poder comprovar os fatos. Talvez alguém mais bem informado possa entrar e comentar melhor que eu.

Para sua tristeza, o Amado não seria aprovado nunca. Seu currículo e seu blog revelam um perfil muito radical rsrsrsrs

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Dic.Robinson Ribeiro disse...

Querido Pr. Guedes, permita-me aqui expressar a minha repudia a esse comentário que acabei de ler em vosso blog.
Isso é uma vergonha, uma falta de temor ao nosso DEUS, que inviou seu unico FILHO para morrer por nós. Sinceramente querido Pr. o que me deixa conformado é que a sagrada escritura relata: quando começar a acontecer tais coisas esse é o sinal da volta de Cristo..
Tenho pena de satanás que terá de aguentar esse camaradas no inferno..
Deus tenha misericórdia desses crápolas que não teme ao Senhor, difamando o Reino de Deus com tais injurias.

Ora vem Senhor Jesus.

Abraço querido Pr.

Pastor Guedes disse...

Caro Robson,

A Paz do Senhor!

Creio que você está se referindo ao outro post sobre o ativista gay que blasfemou de Deus. Concordo com você!

Estamos antevendo a realidade do Grande Trono Branco.

Abraço.
No Amor de Cristo!

Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil disse...

Se o Jesus humano vivesse hoje,será que ele se encaixava nesse perfil da IURD.
Que pouca vergonha

claudiopimenta disse...

sou critico ferrenho da empresa universal

mas la eles nao querem pessoas intelectuais nao querem massa de manobra


cuidado com a veracidade das infor,maçoes


creio que seja uma montagem


vamos pesquisar no site da empresa universal

creio que seja noticia forjada ou falsa!

GERALDO CARDOSO DE ALMEIDA FILHO disse...

Graças a Deus que sou membro da igreja assembleia de Deus.Não tenho parte com esses mercenários.

Pastor Guedes disse...

Caro Cláudio Pimenta,

A Paz do Senhor!

Você pode estar certo.

A Assessoria da IURD deu declaração negando. Inclusive já postei no blog.

Abraço.

Alberto Couto Filho disse...

Amigão

A paz
Sendo a notícia (set/2009)verdadeira ou não; existindo ou não o pastor Ricardo Ibrahim, registro aqui o meu repúdio, se o fato fosse veiculado nos dias atuais.

Um pastor imbecil chamado George Barna disse em uma das suas estúpidas obras que para liderar eficazmente uma igreja é preciso compreender cinco dimensões de liderança: chamada, compreensão, caráter, competências e conseqüências;

Um pastor idiota chamado Dennis Bickers disse em uma das suas obras que a coisa mais importante em relação ao pastor é que ele foi CHAMADO POR DEUS para ocupar tal posição;

Deus, o Criador de tudo e de todos, fez constar num dos capítulos da Bíblia Sagrada, o “livreco” mais vendido no mundo, uma frase (provavelmente mentirosa) de um cara meio doido, idoso, magro, calvo, ex-presidiário que andava frequentemente doente por dedicar-se às igrejas. Esta frase foi dita a judeus e gregos de Éfeso, o CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO DE UMA PARTE DA ÁSIA MENOR: “Fui constituído ministro conforme o dom da graça de Deus, a mim concedida, segundo a força operante do seu poder” (Ef 3:7).
Um próspero e super-inteligente pastor, recém-operado (vasectomia) chamado Ricardo Ibrahim, da IURD, responsável pela organização de um concurso para pastor daquela seita, aproveitando-se da prisão dos bombeiros, convocou pastores do Rio de Janeiro, os impelidos (não chamados) pela avidez por dinheiro, PREPARADOS NO FOGO do Pai das Luzes (?).
Aprovado no concurso o candidato dirá então aos pseudo-evangelizadores: “Fui constituído ministro conforme o que paguei para ser aprovado no concurso, segundo a força operante da grana do pastor presidente da IURD” (Iurd 8234:32)

Ps. Lembra-se daquela sua gloriosa mensagem: Escassez intelectual e Mercado Evangélico? Pois é.

Sim

Pastor Guedes disse...

ESSE É O ALBERTO COUTO FILHO, MEU GRANDE AMIGO, BLOGUEIRO, ESCRITOR, CANTOR, APOLOGETA, CIENTISTA E PORTADOR DE UM CORAÇÃO ENORMEMENTE BONDOSO.

AMO VOCÊ ALBERTO.

PUXA, MAS NEM O GEORGE BARNA ESCAPOU? RSRS

ABRAÇO!!!!

claudiopimenta disse...

parabens pastor guedes pela coerencia


a empresa universal que tem seu dono o ateu maiscedo tem todo tipo de safadeza mas o concurso e falso mesmo conforme o senhor mesmo ja viu na acessoria de imprensa!

Pastor Guedes disse...

Caro Cláudio Pimenta,

A Paz do Senhor!

Como editor desse blog tenho responsabilidade sobre o que nele se posta ou anuncia. Assim, esclarecer o engano e a falsa mensagem é o mínimo que eu poderia fazer!

Obrigado por "levantar a lebre"

Forte Abraço meu Amigo!
No Amor de Cristo!

Ide e anunciai disse...

Graça e Paz Pr.Guedes.

Se o salário pra amadores ultrapassa 8 mil imagina o salários dos veteranos "vei de guerra" rsrs.

Abraços.

Pastor Guedes disse...

Caro Ide e Anunciai,

A Paz!

Já pensou?!

Obrigado pela participação.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Ev. Anderson Ferreira disse...

Meu amigo Pr. Guedes, o senhor anda mais sumido que dinheiro no meu bolso...kkkkk.Olha, vindo da Empresa Universal do Reino de Deus, eu não duvido mais de nada.Se eles quiserem alguém que pregue a Sã Doutrina Bíblica, sem as aberrações da Teologia da Prosperidade, eu tÔ ai...rsrsrsrsrs.Espero que realmente isso não seja verdade!

Pastor Guedes disse...

Caro Ev. Anderson,

A Paz do Senhor!

Eu estou sumido? Você que nunca mais apareceu aqui rsrsrs

A assessoria deles negou tudo, mas que eles são capazes de uma coisa como essas, são.

Em breve irei visitar seu blog.

Forte Abraço.

Pb Fernando disse...

Sem palavras! Jesus está voltando!
maranata!