quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

BLOGS DE AMIGOS QUE RECOMENDO

Hoje gostaria de prestar um serviço que, penso, trará prazer a todos que estão envolvidos com a blogosfera. Estou indicando nesse post um grupo de blogs que vem divulgando meu blog há algum tempo e acho que fazendo assim estarei sendo, no mínimo, elegante ao devolver o carinho que têm por meu espaço na web. Também acredito que fará muito bem à nossa fraternidade conhecermos irmãos que desfrutam do mesmo espaço para divulgarmos ideias, compartilharmos conceitos e debatermos de modo sadio teologia, igreja, política, sociedade, entre outros temas afins. Já tenho divulgado outros amigos anteriormente, mas desta feita trata-se de um reconhecimento do fruto que esses irmãos trouxeram para o meu blog ao longo dos dias. 

Acessem e sigam, se desejarem. Eu os recomendo. 















Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos.

16 comentários:

disse...

Realmente estes são bons. São show de bola. Destaco aí,Blog do Alex. Muito bom.Paz!

Pr. Flavio Constantino disse...

Querido Pastor Guedes,

A Paz do Senhor,

Na realidade, quem tem sido beneficiado sou eu. Pois, ter o nobre e honrado Pastor indicando o nosso singelo espaço na blogosfera cristã é uma responsabilidade pra mim muito grande.

Sendo o Pastor um homem sério e com uma história de vida e ministerial brilhante na presença de Deus, só nos deixa cheios de alegria.

Mais uma vez muito obrigado pela sua indicação.

Um grande abraço,

No Amor de Cristo,

Pastor Flavio Constantino.

Pastor Guedes disse...

Rô,

O seu já indiquei em pelo menos três posts. Não fica com ciúmes rsrs

Abraço.

Paz!

Pastor Guedes disse...

Querido Pr. Flávio Constantino,

A Paz do Senhor!

Sempre muito polido e gentil em seus comentários. Agradeço por suas palavras verdadeiras e pelo seu carinho de amigo.

Eu que agradeço por sua amizade!

Deus continue lhe abençoando.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

disse...

Uai to com ciúmes? rsssss
Só destaquei no meu querido Alex!

Pastor Guedes disse...

Rô,


kkkk

Paz!

THIAGO JESUS disse...

A Paz do Senhor,Pr.Guedes !

Ficamos contentes com a sua nobre indicação do nosso simples espaço na blogosfera,tudo começou através do seu blog! Que o Senhor continue nos abençoando e nos abrindo a porta da sua santa palavra,para escrever-mos artigos que possam fazer a diferença !

Deus abençoe o amado !

Abraços !

Em Cristo
THIAGO JESUS

"Kenósis"

Pastor Guedes disse...

Prezado Thiago,

Fico feliz pela minha contribuição no acompanhamento e crescimento de seu blog, O KENOSIS, mas não posso deixar de destacar o seu talento e do Marcos para escrever e tecer comentários acerca da Teologia.

Como bons alunos que foram, nada mais justo que terem um espaço entre os pensadores da nova geração.

Saibam que eu os prezo muito!

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Alberto Couto Filho disse...

Pr. Guedes,

Atendendo ao dissimulado desafio de um certo "complô", formado por dois amigos da blogosfera, estarei postando,por esses dias, como mensagem, o comentário que aqueles amáveis e simpáticos "inxeridos" solicitaram para o texto "Fazer de fato ou ... fazer de conta. Eis a questão", de autoria do livre pensador Samuel, postado neste blog, cujo editor teve o prazer de deixar uma certa blogueira enciumada kkkkkkkkk
Na moita...outros também.
Aquele pescador de São Bernardo vai estar todo prosa.
Em Cristo

Pastor Guedes disse...

Caro Alberto,

Você é demais!

Ou melhor você não existe...

Obrigado por sua amizade.

Paz!

Lucas Marim Santos disse...

Sem Palavras.

Que o Senhor seja cada vez mais abundante em sua vida.

Pastor Guedes disse...

Prezado Lucas Marin,

A Paz do Senhor!

Que o senhor lhe abençoe e dê em dobro por suas palavras amáveis.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

opoderdasescrituras disse...

Amigo e Amado Pr Guedes,

Demorei mas cheguei. To essa semana na correria da faculdade.

Quanto a sua nobre indicaçao, faço as palavras do Pr Flávio Constantino, as minhas palavras. Meu humilde recinto é abrilhantado pelo seu excelente blog, pelos comentários da nossa querida irmã Rô e do meu irmão e amigo Alberto (Ele nem imagina como ele foi importante para mim e para minha familia). O grande beneficiado é o meu blog. Mas Deus lhes recompensará a vossa cortesia. Com certeza existe muitos bons blogs; mas o de vcs estão nos meus favoritos dos favoritos.

Que Deus lhes abençoe abundantemente.

Pr Alex.

Pastor Guedes disse...

Querido Pr. Alex,

A Paz do Senhor!

Que bom que voltou.

Eu não sei o que dizer para vocês! Só fiz o que achei correto. Que bom que o retorno veio em forma de um calor humano que superou em muito as minhas expectativas.

Quanto à turminha citada pelo irmão...essa gente boa não sabe o valor que têm!

Paz Amigo.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Roberto Amorim disse...

Olá meu querido amigo e Pastor Guedes!
Graça e paz da parte de Jesus Cristo, nosso Senhor e salavador de nossas vidas!

Gostei muito dos sites e blog's de sua indicação, eu acho que só faltou o meu!!! rsrsrs...

Grande abraço meu amigão!

Em Cristo,
Ev Roberto Amorim.

Pastor Guedes disse...

Caríssimo Doutor Robson,

Meu Amigo!

A Paz seja contigo e com toda a sua casa.

Foi de fato uma falha lamentável não relacionar seu excelente blog entre os blogs que indico. Mas o Amado não precisava se vingar, tirando o meu humilde espaço dentre seus favoritos rsrsrs

Muito bom ser seu Amigo.

Forte Abraço. No Amor de Cristo!