quinta-feira, 7 de outubro de 2010

VOCE SABE O QUE ESTÁ POR TRÁS DO PNDH3 E DA QUESTÃO DO ABORTO?


ESSE VÍDEO É UM TANTO LONGO, MAS COMPENSA VER ATÉ O FINAL. NELE TEMOS CONHECIMENTO DE COMO NASCEU O PNDH3, QUEM E O QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO.

PARA OUVIR MELHOR, DÊ UMA PAUSA NA RÁDIO DO BLOG


Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos.

9 comentários:

disse...

Olá Pr. muito bom o vídeo, sobre a Ford já sabia, tenho até uma artigo falando sobre ela e a questão do aborto, já foi postado algum tempo em meu blog. Este vídeo é bastante esclarecedor. Paz!

Pastor Guedes disse...

Rô, a Paz!

Obrigado por mais essa visita e mais esse comentário.

Legal que você gostou!

Estou lhe devendo horrores, mas vou lhe pagar em indicações, visitas e comentários (rsrs).

Deus lhe abençoe.

Rochelly disse...

Olá, Pr. Guedes, muito interessante o video. E acho um absurdo a tentativa de banalizar, por assim dizer, a vida! O que tem sido frequente...

Estou seguindo seu blog... peço que visite o meu quando tiver um tempinho!

http://emdeustriunfar.blogspot.com

Pastor Guedes disse...

Irmã Rochelly, a Paz!

Obrigado pela visita e pelo comentário.

De fato, os partidos políticos com tendência Marxista-leninista têm a tendência de banalizar não somente a vida, mas os valores religiosos, principalmente os valores cristãos.

Já entrei em seu ótimo blog e passei a ser seu seguidor também.

Deus lhe abençoe.
No Amor de Cristo!

David sociologo disse...

Então Pastor, tá dificil porque o Serra tem esse mesmo posicionamento desde quando foi ministro da saude. E agora o que nos resta é o voto em branco.

David sociologo disse...

Eu não correria riscos votanto em Serra para me enganar achando que a Dilma seria capaz do que falam, porque o PT já mostrou que não faria isso, porque o PSDB não faria o contrário como o PT mostrou que faria?

Pr. Paulo Goes disse...

Exigir posturas dentro da ética cristã é só para cristãos; desta forma não entendo o que contribui esse tipo de comentário num momento tão delicado de decisão do povo brasileiro e em sua maioria, sem ética cristã de conduta e com dois candidatos que neste aspecto se igualam.
A PAZ DE CRISTO
PR. PAULO GOES

Pastor Guedes disse...

Prezado David Sociólogo,

Agradeço por sua honrosa visita e comentário.

Na realidade o que afeta, e muito, a igreja na questão do PNDH3 é a questão da liberdade e de expressão religiosa, principalmente no que tange ao evangelho, pois entendo que um partido político cuja filosofia é marxista-leninista não pode ver a religião com bons olhos.

No mais, boas eleições e viva a democracia!!!

Abraço.

Pastor Guedes disse...

Prezado Pr. Paulo, a Paz!

Agradeço por sua visita e comentário!

Não sei sei o "comentário" a que o irmão se refere é o vídeo em si. Se entendi bem, creio que sim. O senhor parece um homem esclarecido e já tem sua posição bem definida. Todavia, muitos cristãos que não têm fácil acesso às informações podem, através de vídeos como este, tomar conhecimento acerca do PNHD3 e assim tomarem uma decisão mais convicta quanto ao segundo turno.

Li no email de um amigo que estamos vendo a disputa entre os "ruins" e que cabe a nós escolhermos o menos ruim. Eu prezo pela liberdade de expressão como frisei no comentário anterior, principalmente liberdade de evangelizar e pregar a Palavra, coisa que com o PNHD3 será diretamente afetada.

Logo, ao menos ruim "os louros" da vitória.

Abraço.
No Amor de Cristo!