quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010 - SAIBA AQUI EM QUEM VOTAR

Recebi esse material, há poucos minutos, através de um email, e resolvi encaminhar aos leitores deste blog para que se conheça a grandeza da Democracia e a lástima que é a política partidária em nosso país. Alguns que aí constam tornaram-se evangélicos, mas não tiveram sequer a hombridade de mudarem os nomes, alguns infames, preferindo trabalhar com o rótulo que trouxeram do "mundão". O autor do email, não sei o porquê (mas imagino), pediu sigilo, por isso não revelo a fonte aqui.










Que Deus tenha piedade de nós!

Maranata. Ora vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos.

4 comentários:

Seminarista Roberto disse...

Meu querido Pr. Guedes, a Paz! Se não me falha a memória, foi eu quem te enviei por email esse bando que estão se candidatando, estou certo? Mas respondendo a sua pergunta, cada eleição que se aproxima são figuras de diversas áreas que querem nos representar seja no senado ou em outras bancadas, sem ao menos ter um curso básico de Administração. Então, como confiar meu, o seu, o nosso VOTO á esses caras de pau? Francamente Pr.Guedes, aonde iremos parar? Precisamos reagir, precisamos da grande intervenção Divina em nossa Nação.

Conte comigo hj e sempre.

Ev Roberto Amorim.

Fernando Mercurio disse...

Não creio que algum comentário seja conveniente.
Deixo aqui apenas registrada minha indignação, pois, lamento muito que alguém (alguns) entenda(m) ABUSO como DEMOCRACIA.

Não nos deixe-mos ser abusados por ninguém!

Pastor Guedes disse...

Caro Roberto, meu amigo, esse email, ao que parece, vem passando por muitos destinatários e o que recebi trazia a mensagem abaixo, e por isso não revelei a fonte:

"Se você for enviar esta mensagem para alguém, por favor:
1. Apague o MEU ENDEREÇO eletrônico e demais dados pessoais;
2. Encaminhe como CCO (CÓPIA OCULTA) aos seus destinatários;
3. Apague também as listas de mails que estiverem abaixo do seu; Essa é uma atitude de que preservará o endereço de todos, evitando tantos vírus e spams na internet.
"Se você não é o destinatário correto deste e-mail, por favor, informe-me imediatamente que o recebeu por engano e exclua-o. Antecipadamente
agradeço a sua atenção."

Quanto ao seu comentário, concordo com você, embora acho que alguns que não têm formação podem fazer um bom papel. Mas, tem mais: essas pessoas não têm nenhum envolvimento com o social e sequer têm identificação política com os partidos em que se filiaram. O mundo da música, do entretenimento lhes deu um nome e eles (ao que parece) estão tirando proveito porque sabem que estão em visível decadência "artística" e precisam de uma "aposentadoria recheada".

É uma pena!!!

Abraço.

Obrigado por sua visita e comentário.

Em tempo: Parabéns pela foto do seu novo perfil.

Pastor Guedes disse...

Prezado Fernando Mercúrio,

A Paz do Senhor!

Agradeço por sua preciosa visita e por seu comentário.

De fato é de causar indignação e lamento. Mas, VIVA A DEMOCRACIA!!!!

ABRAÇO.
NO AMOR DE CRISTO!!!