terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PASTORES GAYS NO BRASIL

Prezados leitores, recebi essa matéria por email e fiquei estarrecido! Trabalho com famílias e estava me preparando para falar numa entrevista hoje à noite, quando abri meu email e deparei-me com essa vergonhosa reportagem. Trata-se do pecado de Sodoma e Gomorra (a sodomia) pretendendo ser instituído no ciclo religioso evangélico, e tudo isso em nome do "amor". Quero lembrar-lhes que os maiores vendedores de livros evangélicos no mundo (Philip Yancey e Rick Warrem) toleram essa vertente (já postei sobre isso antes).

Os cidadãos, um deles advogado, de acordo com a matéria, celebraram um contrato simbólico homoafetivo. A reportagem começa dizendo: "Sou cristão e Gay. Jesus e a Bíblia são meus modelos de comportamento". Somente essa frase já é uma blasfêmia inominável. Os pseudo-pastores e fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, citam no texto que estão certos que a Bíblia não condena os gays. Entraram ao som de "Nenhuma condenação há para aquele que está em Jesus". O relato de um deles é lamentável. Depois de ir a uma boate e assumir seu lado homossexual, entrou em crise e passsou a orar a respeito. Depois de muito orar ouviu uma voz em seu coração: "Sua homossexualidade é para sempre. Você nasceu assim"

Queridos, sinceramente prefiro não relatar os detalhes que seguem. Caso alguém queira a matéria, estarei pronto a enviá-la. Apenas fico imaginando como será a igreja e os valores que meus filhos encontrarão. Como será difícil manter os jovens nas igrejas, trabalhar com as famílias evangélicas e não-evangélicas, sabendo que existe uma igreja na cidade que prega que homossexualismo não é pecado, nem prostituição, nem adultério, nem pornografia, nem carnaval, nem... A medicina e a psicologia explicam tudo, a ciência tem as respostas para todas as deformações morais, tudo está ligado ao cérebro, aos hormônios ou aos temperamentos. Nada é pecado! Tudo é compulsivo!

Ouço como advertência a voz do Mestre: "Porventura encontrará fé na terra o Filho do Homem?".

Que Deus nos guarde.

Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos!