terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PASTORES GAYS NO BRASIL

Prezados leitores, recebi essa matéria por email e fiquei estarrecido! Trabalho com famílias e estava me preparando para falar numa entrevista hoje à noite, quando abri meu email e deparei-me com essa vergonhosa reportagem. Trata-se do pecado de Sodoma e Gomorra (a sodomia) pretendendo ser instituído no ciclo religioso evangélico, e tudo isso em nome do "amor". Quero lembrar-lhes que os maiores vendedores de livros evangélicos no mundo (Philip Yancey e Rick Warrem) toleram essa vertente (já postei sobre isso antes).

Os cidadãos, um deles advogado, de acordo com a matéria, celebraram um contrato simbólico homoafetivo. A reportagem começa dizendo: "Sou cristão e Gay. Jesus e a Bíblia são meus modelos de comportamento". Somente essa frase já é uma blasfêmia inominável. Os pseudo-pastores e fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, citam no texto que estão certos que a Bíblia não condena os gays. Entraram ao som de "Nenhuma condenação há para aquele que está em Jesus". O relato de um deles é lamentável. Depois de ir a uma boate e assumir seu lado homossexual, entrou em crise e passsou a orar a respeito. Depois de muito orar ouviu uma voz em seu coração: "Sua homossexualidade é para sempre. Você nasceu assim"

Queridos, sinceramente prefiro não relatar os detalhes que seguem. Caso alguém queira a matéria, estarei pronto a enviá-la. Apenas fico imaginando como será a igreja e os valores que meus filhos encontrarão. Como será difícil manter os jovens nas igrejas, trabalhar com as famílias evangélicas e não-evangélicas, sabendo que existe uma igreja na cidade que prega que homossexualismo não é pecado, nem prostituição, nem adultério, nem pornografia, nem carnaval, nem... A medicina e a psicologia explicam tudo, a ciência tem as respostas para todas as deformações morais, tudo está ligado ao cérebro, aos hormônios ou aos temperamentos. Nada é pecado! Tudo é compulsivo!

Ouço como advertência a voz do Mestre: "Porventura encontrará fé na terra o Filho do Homem?".

Que Deus nos guarde.

Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a todos!

27 comentários:

Pr. Junior Conde disse...

Caro colega Pr. Guedes, infelizmente (ou felizmente para nós, pq agora sabemos que nossa hora tá chegando) estamos chegando ao tempo do fim...O palco está sendo armado no mundo...A nossa parte será sempre seguir contra a direçao do mundo, contra os valores que aí estão trocados...Mas, que continuemos alertando, que continuemos pregando o Evangelho que abomina o pecado mas que ama o pecador, que abomina a homossexualidade e que ama o homossexual, pois hao de ser lavados, hao de ser justificados, hão de ser purificados quando se arrependerem dos seus pecados...Continuemos a alertar, assim como voce está fazendo. Peço a permissão de publicar esse texto no meu blog com suas palavras. Em Cristo, Pr. Conde.

Anônimo disse...

Parabens pela coragem ao postar essa materia.

Jamais devemos nos calar diante dessa aberracoe anti=biblica. Ja nao sabemos, que tipo de inflencia nossos filhos vao ter com esses sodomitas, irracionais, devassos e aborrecedores do Deus Vivo.

E preciso muito cuidado quando nos pronunciamos sobre esse assunto. Deus ama a todos, Deus nao faz acepcao de pessoas, sejam elas o que forem, pratiquem o que pratiquem. Deus proveu um meio eficiente para que todos os seres humanos, fossem redimidos de todos os pecados, a saber, ATRAVES DA MORTE E O DO SANGUE DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Mais uma vez digo, Deus ama a todos, so nao ama o que eles fazem.

Uma pena esse cristianismo falido e distanter das doutrinas puras da Biblia Sagrada.

Pastor Guedes,

Deus seja contigo.

" RACAS DE VIBORAS, QUEM VOS ENSINOU A FUGIR DA IRA FUTURA ?. PRODUZI SIM FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO.

Reginaldo Felix

pastor guedes disse...

Prezado Pr. Conde,

Louvo a Deus por sua vida. Concordo que Deus ama e liberta os homossexuais, embora esteja claro nas páginas da Bíblia que Deus reprova a prática homossexual.

Quanto a autorização, está autorizado, mesmo porque nosso trabalho tem sido divulgar o Evangelho e divulgar o Evangelho implica em denunciar o pecado.

Deus lhe abençoe.

pastor guedes disse...

Prezado Reginaldo,

Obrigado pela visita e comentário.

Na verdade já postei algo a respeito quando falei sobre o Sr. Yancey que engana o povo brasileiro com seus livros, mas no fundo é mais um liberal no contexto literário evangélico e o Sr. Warem, você sabe, recuou na questão da emenda contra os gays aí na América.

Também entendo sua preocupação quanto ao amor divino aos homossexuais, assim como às prostitutas e todos os pecadores. De fato meu blog não é homofóbico e, assim como você, defendo que eles têm uma alma preciosa para o Senhor e o sacrifício da Cruz de Cristo é suficiente para perdoá-los e salvá-los. Embora existam pessoas nas igrejas que defendem, com base em Romanos 1, que os homossexuais não têm salvação.

Deus lhe abençoe!

samuka ADB1 disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS PR:GUEDES E LAMENTAVEL ESSA NOGEIRA ESSE LAMASSAL DE PECADOS ABONINAÇÃO TERIVEIS ESTÃO SURGINDO CADA VEZ MAIS QUE O SENHOR JESUS NÓS GUARDE E NÓS PROTEJA.

ELES ESTÃO PREGANDO OUTRO CRISTO QUE NÃO E O CORDEIRA DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO HOMEM.
MUITOS MI DIRÃO NA QUELES DIA SENHOR SENHOR PROFETIZEMOS EM TEU NOME E O SENHEOR DIRA APARTAIVOS DE MIM VÓS QUE PRATICAI A INIQUIDADES.

A TENHOR QUI TI FALAR NOS USA JÁ VI REPORTAGEM DE HOMES GRAVIDOS A TRAVES DA INSEMINAÇÃO ART-TIFICIAL .

A CIENCIA MULTIPLICADO CADA VEZ MAIS.

TENHA UM ÓTIMO FINL DE SEMANA EM CRISTO JESUS.

Anônimo disse...

Pastor Guedes,

Paz seja contigo.

Infelizmente existe dentro do nooso meio, evangelico, um grande desconhecimento da Biblia, e principalmente no que se refere as doutrinas fundamentais. O povo prefere dar ouvidos as fabulas, o imediatismo e a auto ajuda, deixando de lado aquilo que a Biblia tem de melhor, a saber; Que a morte do Senhor Jesus foi uma dadiva de Deus por todos, nao por alguns. Isso esta explicito nas paginas da Biblia. O Sacrificio foi por todos, prostitutas, homossexual, assassinos, ladrao, ate mesmo para aqueles que se acham bonzinhos.

E incontestavel a narrativa biblica, TODOS SOMOS PECADORES, nescessitamos ser resgatados diante de Deus, isso so pode ser feito atraves do perfeito Sacrificio de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, mais uma vez digo, seja quem for, pratiquem o que pratiquem, O PERDAO E IMEDIATO.

ALELUIA, por tao grande amor e tamanha misericordia.

No ano de 1986, evangelizei um grande amigo meu, homossexual, nao medi palavras para lhe expor o que a Biblia ensina a esse respeito. Mostrei-lhe tambem de como sair do pecado. Depois de alguns anos ele entrou pelas aguas do batismo na Igreja Batista em Pau Grande, distrito de Mage Rj. Ele foi uma testemunha incontestavel do poder de Deus, da verascidade do amor de Cristo. Seu testemunho correu toda a redondeza, um milagre. Hoje o irmao Carlos descansa no Senhor, aguardando aquele dia.

Paz seja com todos que amam ao Senhor Jesus, que aguardam a sua vinda, e sobretudo nao dobram seus joelhos para as ofertas e enganos desse mundo.

Reginaldo Felix

pastor guedes disse...

Prezado Samuel, a Paz!

O que posso lhe dizer é que estamos no tempo do fim. A Vinda do Senhor está próxima, todavia não podemos cruzar os braços ainda que os escândalos estejam preditos na Palavra.

Deus lhe abençoe.

É muito bom tê-lo por aqui.

pastor guedes disse...

Prezado Reginaldo,

Sem dúvida o Sacrifício do Senhor Jesus é abrangente como é a Sua Graça.

Também conheço um belíssimo testemunho do irmão Flávio, em Fortaleza, que tornou-se pregador e profeta. Casou-se e tem dois filhos (até onde lembro, talvez tenha mais filhos hoje). Na realidade os crentes que pensam o contrário não conhecem a Graça Superabundante de Deus.

O testemunho que o irmão relatou é belíssimo e ficará para edificação dos demais leitores.

Deus lhe abençoe em Cristo!

Abraço.

Alberto M. de Oliveira (Betochurch) disse...

Olá pr Guedes.
Descobri seu blog através do twitter de minha esposa e gostei muito. Passei a segui-lo. Gostei dos enfoques dados aos assuntos. E o que dizer de "pastores gays" se casando?
Aproveito o contato e lhe convido a visitar meu blog: ecclesiareformanda.blogspot.com.
Abraços, que o Senhor lhe bendiga...
Alberto Oliveira

pastor guedes disse...

Prezado Alberto,

Agradeço sua visita, comentário e amizade.

De fato, o casamento de gays, que já é uma realidade na Argentina (mês passado, o primeiro casamento gay na América Latina, aconteceu na Argentina) e a partir de Março também no México, deixa-nos boquiabertos e sem saber o que dizer.

Com certeza entrarei em seu blog e segui-lo-ei.

Abraço.

Jornal Nosso Setor disse...

Olá Pr. Guedes,
Tenho acompanhado suas postagens e esta, estarei publicando no Jornal Nosso Setor Edição nº 74, Janeiro de 2010.
Tenha um 2010 a você e sua família.
Aguinaldo

pastor guedes disse...

Prezado Aguinaldo,

O Jornal Nosso Setor é o nosso jornal. Seja bem-vindo sempre.

Feliz 2010 com sua família.

Saudades meu amigo!

Que Deus continue lhe abençoando.

Forte Abraço.

Kris Efe disse...

Como é fácil criticar os outros, julgar e falar sobre o que é certo e errado quando não é com a gente. Não concordo em nada com o que o senhor falou à respeito dos homossexuais e acho um absurdo utilizar a Bíblia como forma de julgar e criar preconceitos sobre as pessoas.

Ninguém é tão correto e tão perfeito que tenha o direito de julgar os outros. Quando apontas um dedo para acusar alguém estás apontando os outros à ti mesmo.

Vocês homofóbicos de plantão não sabem absolutamente nada sobre homossexualidade, sobre amor e respeito um pelos outros, só sabem criticar e ver defeitos e utilizar o que for preciso para justificar as suas opiniões.

Ser homossexual não é algo que possa ser escolhido ou mudado na pessoa, sabe-se que todas tentativas nesse sentido provocam grandes danos psicologicos nas pessoas e na maioria dos casos não funciona.

Não se pode mudar a natureza de uma pessoa ou obriga-la à ir contra ela.

Tenho pena de vocês por não conseguirem amar ao próximo sem preconceitos e julgamentos, como Deus e Jesus nos amam. Ao invés disso preferem arrumar desculpas ridículas para promover a discriminação e o ódio.

Não se sentem mal por saber que uma criança vai nascer, crescer, se descobrir homossexual e passar à sofrer preconceito o resto da vida por causa de pessoas como vcs que condenam a sua natureza?

E se o filho de alguém aqui nascesse e fosse homossexual, o que fariam? Tratariam ele como uma pessoa ou como uma aberração? Aceitariam ele e o amariam de todo coração como Deus, ou o expulsariam de casa obrigando-o à viver na rua passando fome?

Imagine seu filho sendo perseguido e sofrendo preconceito na escola, apanhando na rua, sendo xingado, porque simplesmente algumas pessoas e religiões dizem que isso é pecado.

É fácil falar quando é com os outros, não é? Coloque-se no lugar de quem é homossexual ou de pais de homossexuais e entendam que a vida não é mais como na época de Jesus.

Ninguém mais precisa ser escravo, maltratar a mulher, matar alguém porque é pecador ou apedrejar pessoas em praça pública. O mundo evoluiu, as pessoas estão aprendendo à viver em harmonia, em paz e à respeitar os outros e as diferenças. Evoluam vocês também, e verão que o fim dos tempos de que tanto temem, é na verdade o início de uma nova era de amor e compreensão.

Ísis disse...

Pastor Guedes,
Concordo com a sua posição sobre os pastores dizerem que seguem a Bíblia e Jesus e serem gays. Porém, o senhor não deveria se informar melhor sobre a homossexuaLIDADE (e NAO homossexuaLISMO) antes que pregar o que prega nesse blog. Antes de falar que prega amor, o senhor deveria conhecer o que amor. Amor é tolerância com quem nos é diferente. O amor, mesmo o de Jesus é o de amor ao próximo.
Com um pouco mais de cultura e tolerância o senhor estaria apto a falar do que é diferente de você, mas enquanto você está limitado envolvido numa casca cega de ignorância, acho melhor o senhor se calar diante de assuntos como esse.

Rosele Luiza disse...

Homofóbico!


Lembre-se que Deus é amor.

pastor guedes disse...

Prezada Kris Efe,

Agradeço por sua visita e pelo seu comentário.

Infelizmente você está equivocada ao me chamar de homofóbico, intolerante e preconceituoso, posto que convivo diariamente com pessoas homossexuais e as evangelizo quando posso. Para sua surpresa elas pedem que se façam orações para mudarem de vida, posto que nem elas mesmas aceitam sua condição homo.

No início Deus criou o homem e a mulher para gerarem filhos e formarem uma família (Gênesis 1 e 2). O fato de as pessoas hoje serem diferentes do tempo de Jesus, como você colocou, terem "evoluído" e terem as mentes mais abertas, não muda a verdade da Palavra de Deus. A Verdade é a mesma, as pessoas é que querem relativizá-la segundo seus próprios interesses.

Amar ao próximo não implica em concordar com suas práticas ou mesmo compartilhar a prática do erro. Não demorará e logo alguns com "a mente aberta" defenderão a pedofilia como sendo natural e não como uma perversidade moral ou desvio de conduta; outros defenderão a prostituição como se a garota (ou o rapaz) tivesse nascido com essa tendência.

Deve ser terrível ter um filho perseguido na escola, que apanha e é discriminado. Não concordo com perseguição a homossexuais ou a quem quer que seja, apenas não concordo com o casamento de pessoas do mesmo sexo. Primeiro porque esse nunca foi o propósito do Criador. Segundo porque não podem gerar filhos (essa união é a antítese da família que Deus projetou). Terceiro por que é antinatural, contra a natureza do sexo (a própria anatomia humana explica melhor esse ponto de vista). Quarto porque é imoral.

Kris, Deus ama os homossexuais, mas abomina a prática homossexual, assim como abomina o adultério e o homicídio ou qualquer outra forma de pecado. Ama as pessoas, mas rejeita suas obras más. Nós, a Igreja, igualmente amamos todos os pecadores, inclusive os homossexuais, mas não concordamos com a mentira, com o roubo, com a violência sexual contra crianças, contra a mulher, contra o idoso, etc.

Não seria justo essas pessoas não terem uma saída. A saída é o Evangelho de Jesus Cristo, que apresenta a doutrina da Regeneração, do Novo Nascimento (João 3), onde a proposta de Deus é uma nova vida, nascida de cima, gerada em Deus. Trata-se da adoção de novas criaturas à família de Deus. Eu poderia citar diversos versículos da Bíblia para demonstrar essa doutrina, mas parece-me que você não tem a Bíblia como sua regra de fé. Então quero relatar que há em nossas igrejas muitos que não mudaram de sexo, mas mudaram de vida e hoje são felizes. Temos muitos exemplos de ex-homossexuais que hoje são obreiros, pastores e pais de família.

Ora, se abandonaram essa condição, isso pode até significar que nasceram com essa tendência, mas não é porque nasceram com essa tendência que devam continuar assim. Todos nós nascemos pecadores (Romanos 3.23: 5.12) e com as tendências mais diversas para cometer toda maldade e sorte de desvio de conduta, todavia o Evangelho de Jesus Cristo mudou nossas vidas (Romanos 8.1).

Ah, outra coisa: eu tenho todo direito (ainda), dentro do Estado de Direito, Democrático, de expressar meu pensamento contra ou a favor sobre qualquer assunto. A Constituição Brasileira garante minha liberdade de expressão.

Deus lhe abençoe e obrigado por visitar meu blog.

pastor guedes disse...

Prezada Isis,

Obrigado por sua visita e comentário.

A exemplo de minha resposta anterior, quero lhe informar que o amor é tolerante sim, mas não praticante do mal (I Coríntios 13). Por exemplo, Deus me ama, mas não tolerará meus pecados ou injustiças cometidas contra Ele ou contra o meu próximo.

Quanto à ignorância seu comentário é que é intolerante e preconceituoso com as pessoas que não tiveram acesso à cultura, como se só pessoas "cultas" como você pudessem entender o drama da natureza humana e tivessem a solução para todos os problemas da sociedade em que vivemos.

Saber conceituar ou conhecer a diferença entre homossexualidade e homossexualismo não resolve o problema do homossexual. A ciência em nada contribuiu ao "concluir" e definir a homossexualidade como uma orientação sexual, doença (já em desuso) ou o uma inclinação natural e que o homo tem que aprender a conviver com ela e que as pessoas que estão à sua volta têm que aceitá-la como ela, porque nasceu assim e será sempre assim.

A ciência, a medicina, a psicologia, a sociologia e a antropologia não lhe dão esperança de ser regenerado (a) e ter de volta sua vida normal.

O problema é espiritual pois "todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus". Jesus veio "buscar e salvar o que se havia perdido" (Lucas 19.10), inclusive os homossexuais.

Você tem coragem de falar de amor e tolerância? Que amor é esse e que tolerância é essa que manda os outros calarem a boca?! Sabe qual o problema dos defensores do homossexualismo? É justamente a intolerância. Não sabem discutir, sentem-se ofendidas e passam a agredir as pessoas. Espera aí, eu também tenho o direito de expor o meu ponto de vista ou o das Escrituras Sagradas! Não significa que eu não ame o meu próximo. Tanto o amo que quero o melhor para ele: Cristo!

Outra coisa, a discussão é sobre homossexualidade ou homossexualismo dentro das igrejas evangélicas.

Obrigado por sua visita e Deus lhe abençoe.

pastor guedes disse...

Prezada Rosele Luiza,

Obrigado pela visita.

Sim, Deus é Amor, bem sei, pois Ele me ama e ama você também! Mas Deus sendo Amor também é Justo, pois sua justiça e amor andam juntos.

Agora que descobriram meu blog, querem me dar a pecha de "homofóbico", o que não aceito. A definição de homofobia envolve ódio, aversão e até mesmo perseguição discriminatória contra os homossexuais ou simpatizantes. Não Luiza, eu não sou homofóbico. Sou cristão e o homossexulaismo é incompatível com o Cristianismo e sua doutrina. O problema é que a maioria tem medo de se posicionar contra o pecado do homossexualismo e a favor da Verdade das Escrituras. Se eu fosse homofóbico, como você escreveu, não aceitaria seguidores gays no meu blog.

O Deus que é amor, é o mesmo que por causa da violência e injustiça, mandou o Dilúvio nos dias de Noé; também destruiu Sodoma, Gomorra e as cidades circunvizinhas por causa de seus pecados; enviou o profeta Jonas para anunciar destruição aos ninivitas, como a cidade se arrependeu Deus por seu amor não a destruiu - mais tarde Nínive voltou a pecar, então foi destruída, cerca de 100 anos depois; mandou Israel para o cativeiro babilônico por causa dos pecados e rebeldia dos filhos de Israel...

Desculpe, está virando estudo bíblico.

Obrigado Luiza, eu sei que Deus é Amor e é por isso que eu estou aqui, pela Graça!

Deus lhe abençoe.

Alberto M. de Oliveira (Betochurch) disse...

Pois é pr Guedes. Fácil entrar em seu blog, não compartilhar de sua ideia, ser encomodado por sua opinião e ser xingado de ignorante (com educação) ou homofóbico. Não costumo entrar em sites ou blogs gays e chamá-los de bichas. Muito pelo contrário, tenho o mesmo carinho por um homossexual (que não nasceu assim) que por um irmãozinho da igreja. Ambos são pecadores e ambos precisam de Deus (que é amor, mas não é tolerante com pecado).
Será que devemos nos unir e fazer uma lei para proteger os cristãos? Vamos nos mobilizar? Não! Continuamos amando você, gay ou não, assim como Jesus amou seus algozes na cruz, intercedendo por eles, mas continuaremos a denunciar o pecado e a libertinagem pelo mesmo amor. Se cremos em uma vida pós morte (eu creio) quero vivê-la ao lado de vocês também. Se digo que a prática homossexual é pecado e quem pratica é pecador, não posso me deixar de fora, pois também sou pecador. Todos somos. Mas uns se arrependeram e procuram mudar, outros continuam endurecidos. Jesus é a Boa Nova do Evangelho, e sim, Ele é amor. Este amos levou a primeira pregação ser: Arrependam-se! Eu me arrependi de meus pecados, não tenho asinhas nem aréola na cabeça, pois continuo com falhas. Mas proclamo a mensagem dAquele que É amor, que me amou, e também ama a vocês. Afinal, Ele veio pelos doentes. Se você se considera são, mesmo doente sendo, você mesmo diz que Ele não é para você. É isso.
Abraço pr Guedes.
Alberto
ecclesiareformanda.blogspot.com

pastor guedes disse...

Prezado Pr. Alberto,

Por um minuto pensei que estava como João Batista, pregando no deserto, ou como Elias fugindo de Jezabel, mas sua visita e comentário mostram que se pregarmos a Verdade sem medo, um dia seremos ouvido na cidade e que Deus guardou "sete mil que não dobraram seus joelhos" diante do Baal de nosso tempo e não beijaram sua imagem.

Tempos difíceis amigo, tempos difíceis, mas Deus tem Sua reserva na Terra. Seu comentário foi pertinente e providencial.

Forte abraço.

Deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

Meu caro amigo!
Realmente é já a última hora! Q Deus o abençoe grandemente e que tu sempre sejas uma voz de trombeta ante uma geração letárgica, que dorme e relativiza tudo! Por isso "Deus os entregou a um sentimento de erro e engano"

Abraço,
Natanael Lima

pastor guedes disse...

Caro Natanael,

Agradeço seu comentário.

Você também é uma voz, uma trombeta, um instrumento da última hora nas mãos de Deus!

Um abraço.

Junior disse...

Meu caro pastor e amigo Guedes,

Quero expressar todo a minha alegria em descobrir o seu blog através do irmão Natanael, e dizer-lhe que sinto saudades de nossas EBD´s e conversas amigáveis.
Não me surpreende o tom das discussões sobre esse assunto, e nem sua postura amável e enérgica em defesa do puro evangelho, e da santidade de nosso Pai, que muitos estão esquecendo.
Estou do seu lado, pois somos irmãos, e também deixo claro o repúdio que sinto por essa mídia que a cada dia mais nos coloca como ignorantes e incultos, só por defendermos a palavra viva e transformadora de Deus.
isso os incomoda, pois não querem mudança no "status quo", o que acarretaria a perda de audiência, de contratos milionários, epor aí vai ... Então, é mais fácil e lucrativo disseminar a mentira, do que sofrer as dores de propoagar a verdade. Mas temos certo, que as dores do tempo presente, não se comparam com a glória que em nós há de ser revelada.
Que Deus continue abençoando sua vida e da Regeane.
Um grande e fraterno abraço, Junior

pastor guedes disse...

Caríssimo Júnior, meu amigo,a Paz!

(Só pode ser o Júnior da Vila Espanhola, acertei?)

Que bom que você nos encontrou. Ficamos (a Rê e eu) muito felizes com suas palavras. Precisamos nos encontrar para matarmos a saudade.

Quanto ao assunto em questão: você disse tudo. Para eles é melhor propagar o erro, pois "o mundo está no maligno", haja vista o último Big Brother ser uma Sodoma. Mas, há na Terra uma reserva de Deus: A verdadeira Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo que não tolera o pecado e não se encurvará ante o avanço do ministério do erro.

Deus lhe abençoe, volte sempre, seus comentários serão sempre bem-vindos.

Lembrança para a família.

No amor de Cristo.

SERGIODAUDE disse...

Olá chamo-e Sérgio daude e gostaria de convidá-los a visitar o eu blog www.desigualdadedireitos.blogspot.com e a comentar sobre a adoção gay e contribuir deste modo para que a adoção gay seja uma realidade em Portugal assim como já o é o casamento. Não sou gay, é verdade mas sou pela igualdade de direitos entre todas as pessoas e pelo direito das pessoas á felicidade e a dar e receber.
È necessário que se desmistifiquem pois as parangonas sociais que ouvem adoção pedófila em vez de adoção gay sempre que se fala em casamento gay.
Estejam pois à vontade para enviar os seus comentarios e participem no fórum.
Contribuámos assim para uma sociedae que se deseja mais justa e equitativa
um abraço

daiane disse...

E PAZ DO SENHOR Á TODOS!
Eu quero dizer que tudo o que esta acontecendo hoje é biblico nós fomos avisados, mas o Senhor fala em sua palavra para que a gente nao se assuste, pois isso tera que acontecer para que a palavra de Deus se cumpra.
Isso só é mais uma prova de que Jesus esta voltando.
Olha!Vamos no unir em oração, pois só o espirito santo de Deus que convence o pecador amem?
Que Deus abençõe cada um de vcs!

pastor guedes disse...

Irmã Daiane, a Paz!

Sem dúvida que é um sinal forte da Vinda do Senhor e por isso devemos estar atentos aos sinais de seu retorno.

Agradeço por sua visita simpática e comentário enriquecedor.

Abraço.
No Amor de Cristo.